terça-feira, 25 de agosto de 2015
A saga de uma preguiçosa assumida 3
Novidade: Ainda continuo no ginásio! Yeahhh!
A verdade é que é mesmo uma vitória me estar aguentar tanto tempo por lá. Poderia dizer que sou uma mulher renovada mas não quero ir tão longe e elevar as expectativas tão alto.
Continuo a não gostar particularmente daquilo mas estou a esforçar-me para manter o ânimo.
A verdade é que de facto estou a precisar de esticar o esqueleto, é ver-me a olhar para senhoras com o dobro da minha idade a dar-me 15 a zero na hora de resistir. Uma vergonha.
Agora ando numa de experimentar aulas. Comecei por pilates e não é que gostei daquilo? Já sei que muitos acham aquilo uma seca e bibibi mas a verdade é que saímos de lá esticadinhos. Uma destas aulas tinha sido substituida por "Stretching" e eu pensei, que é isto senhores?
Basicamente esticam-nos todas. Pensei que ia falecer em alguns exercicios.
Senti-me numa prensa ou num aparelho de tortura da idade média. Porque raio as minhas pernas não esticam como deviam? Porque é que as minhas mãos não agarram os calcares com as ditas esticadas? Estou cheia de ferrugem, isto é o que é!
Agora é que não desisto pois estou pior que a velhinhas. Objectivo virar ginasta profissional, prontooooo exagero! Basta-me conseguir esticar as pernas como gente normal e agarrar o calcanhar sem o sofrimento de tortura extraterreste, já fico feliz.
5 comentários:
O espírito é não desistir. :)
ResponderEliminar
Quanto as aulas, para mim nada supera as aulas de pump e hit. adoro adoro.
Mas experimenta uma aula de STEP, é acessível a nível físico pois não se usa peso e é super divertida ;) Optima para descomprimir ;) ;)
Visita:『♥』Desabafos e Coisas『♥』
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Boa. é mesmo esse o espírito! Eu se ficar à espera de agarrar os calcanhares com as pernas esticadas, vou ficar a vida toda no ginásio e ainda assim não vai acontecer... enfim. Eu sou das que dizia "bibibi" ao pilates, mas olha, obriguei-me a ir uma vez por semana e estou a gostar.
ResponderEliminarAhahaha só tu! Olha, uma beijoca por te estares a aguentar! xxx
ResponderEliminarJá fiz aulas de Pilates e posso-te dizer que depende muito da professora que está a dar. Já adorei e já odiei. Nas aulas que adorei até as dores de cabeça me passavam pela maneira como aprendi a respirar e no dia a seguir sentia que tinha trabalhado tudo!
ResponderEliminarO espírito é não desistir. :)
ResponderEliminarQuanto as aulas, para mim nada supera as aulas de pump e hit. adoro adoro.
Mas experimenta uma aula de STEP, é acessível a nível físico pois não se usa peso e é super divertida ;) Optima para descomprimir ;) ;)
Visita:『♥』Desabafos e Coisas『♥』
Força nisso :)
ResponderEliminar