 Adoro tudo o que é tecnologia, confesso! Gosto de telemóveis e computadores e actualizações e bibibi.
Adoro tudo o que é tecnologia, confesso! Gosto de telemóveis e computadores e actualizações e bibibi.Lá por casa é igual, com um certo apuramento deste gosto por parte do "macho lá de casa" fazemos um casal assim como assim para a tecnologia.
Problema, é quando entregamos o nosso mais que tudo (vulgo telemóvel) nas mãos do "macho lá de casa" para fazer uma actualização da "plataforma". Dá cá, faço isso num instante, diz ele! E eu, ingénua, entreguei-o.
Após umas horas vem ter comigo e diz: o Windows 7 é incompatível com o software tenho de fazer isto no outro computador.
Até aqui tudo bem, não fosse hoje o telemóvel tocar e eu não o reconhecer, isto é, parecia que estava a ter uma arritmia cardíaca o bicho, um toque completamente primitivo e assustador. Na dúvida, espreitei para a carteira e lá estava ele a supostamente tocar!
Pensei, já andou a mexer no que não devia... abro as pastas de fotos, músicas e afins e...NADA! Niente, rien!
Procurei e tinha desaparecido uma parte substancial do material, carinhosamente armazenado no meu amiguinho.
Ligo para o "expert" e digo: o que se passou que desapareceu tudo?
Ele: Ah isso!! Está tudo numa pasta no PC.
Numa pasta no PC??? Mas eu quero as coisas aqui e não no PC, certo? Gargalhada do outro lado...
Moral da História: Para a próxima faz tu, se queres as coisas bem feitas! Não se entrega aos machos aquilo que eles não conseguem entender!
 





Ja me tinha dado uma coisinha ma!
ResponderEliminarEu por acaso e' que faco sempre tudo...quer dizer nao e' que faca grande coisa, ou muita coisa, mas quando existe algo para fazer e' aqui a je!
Baci*
Oh SAV deixa lá! o moço não fez por mal... o que me ri com essa do toque primitivo.... hahhahah
ResponderEliminarheheheh como te compreendo. Em minha casa sofre-se do mesmo "mal" pela tecnologia e com uma actualização feita por ELE, perdi tudo. Bah.
ResponderEliminarbeijinhos
Agora é que disseste uma verdade, eles pensam que sabem fazes tudo, mas a verdade é que não é bem assim.
ResponderEliminar