quarta-feira, 3 de novembro de 2010
Aviso importante!
Se eu algum dia da minha vida, esteja fora do meu juizo, e decida fazer um Doutoramento, POR FAVOR, abatam-me que eu estou a sofrer muito!
Espero que a minha sanidade mental se mantenha intacta!
Existem pessoas mesmo vocacionadas para a coisa, mas relembro, EU não sou uma delas! Life is to short for me. Tirei um curso e chega e sobra! Estes tipos de estudos, atenção! Pois, sou da opinião que não se deve estagnar!
Mas lá está, para mim, este tipo ficou na casa dos vinte. Praise the Lord!
Posted via MyMobile
13 comentários:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Anónimonovembro 04, 2010 Anónimonovembro 04, 2010- Eu acho que depende sempre do que a vida nos proporciona... quando estava a acabar o curso, não pensava em meter-me num doutoramento. O que aconteceu afinal? Meti-me noutro mestrado e agora no doutoramento... ora bolas para isto, não é fácil não ;) E nem sei se vou conseguir... Na verdade, acho que trocava por um emprego numa empresa, uma casa só minha, o meu gajo e um bebé ;) ResponderEliminar
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
 












É demasiado desgastante... ;)
ResponderEliminarTambem nao e coisa que pense fazer, 5 anos na universidade foram suficientes, se bem que quero alargar conhecimentos noutras areas ;)
ResponderEliminareu não sei que fazer da minha vida :oooooo
ResponderEliminaraiiiii...que medoo!!! mas muito tempo de estudo tbm cansa -.-' ...so mais do tipo, bora trabalhar que é para poder gastar o que ganho ehhehe ^^
Lol, por acaso é uma meta minha. Estou agora a tirar o mestrado, defendo a tese em Julho :-)
ResponderEliminarBeijinhos,Sofia
é terrivelmente esgotante, para além de q para alargar conhecimentos não é necessário tato esforço e dinheiro gasto.... bjo
ResponderEliminarEu não ponho essa hipótese de parte, doutoramento talvez não mas uma pós-graduação ou assim ;)
ResponderEliminarnão está nos planos a curto prazo mas não digo "desta água não beberei". se um dia me parecer uma mais valia e o tema for interessante, let's do it!
ResponderEliminarbeijos
Pois eu sou da mesma opinião e só tenho pena de ninguém me ter batido quando resolvi fazer o mestrado...
ResponderEliminarIdeias tristes, muito tristes.
Beijinhos grandes
Combinado!!!
ResponderEliminarEu vou estar atenta!!! ;-DDD
Apenas te peço que faças o mesmo por mim!!! ;-DDD
Beijinhos sorridentes,
E vãooo duasss!
ResponderEliminarNem pensar. Tirei Mestrado e já chegaaaa!!
Acabou!
Como tu dizes há pessoas que nasceram para determinadas coisas e eu, depois de ter adorado fazer o Mestrado, começo o Doutoramento lá para Janeiro/Fevereiro. E é das coisas que me vai dar mais prazer porque adoro ler e escrever sobre a minha área.
ResponderEliminaroh eu tinha sido admitida e no dia seguinte descobri que estava grávida.. é uma meta minha muito séria que não sei quando vou poder agarrar outra vez, até proque o dinheiro que custa agora pensando bem poderá fazer falta para coisas para a bebé.
ResponderEliminarEu acho que depende sempre do que a vida nos proporciona... quando estava a acabar o curso, não pensava em meter-me num doutoramento. O que aconteceu afinal? Meti-me noutro mestrado e agora no doutoramento... ora bolas para isto, não é fácil não ;) E nem sei se vou conseguir... Na verdade, acho que trocava por um emprego numa empresa, uma casa só minha, o meu gajo e um bebé ;)
ResponderEliminar