terça-feira, 2 de novembro de 2010
Citações com que eu concordo plenamente #1
21 comentários:
 
 
 
 
 
 
 Anónimonovembro 02, 2010 Anónimonovembro 02, 2010- Colinho e miminhos nunca fizeram mal a ninguém... O que faz mal é o "mimo" do: "Ai hoje cheguei tarde a casa, toma lá um brinquedo para compensar!", "Agora não tenho pachorra para discutir contigo, toma lá os 50€ que me estás a pedir e vai lá sair à noite para não me chateares", "Sim come lá o que quiseres, mas não me faças aqui uma fita que eu não estou com paciência!" ResponderEliminar
 Amar e mimar é dar beijinhos e abraços, mas também é saber dizer "Não", "Vamos conversar", "Estou a ouvir-te".
 - Ora ai esta um agrade verdade, dai o numero de Assholes no mundo.... e tudo falta de mimo e carinho. ResponderEliminar
 Claro q como tudo em excesso da dor de barriga ehehhehehe. mas sabe tao bem. nao ha nada melhor para o espirito. nunca fui mimada pela minha minha mae. Ela e q meu padrasto acham que mimam os filhos com bens materiais, infelizmente para eles nunca vao entender pq prefiro nao aceitar esses mimos. os que preciso sao dos outros e nunca saberao dar.
 Minha querida Spoil your little girl rotten com carinhos! E tudo o que precisamos para ser feliz.
 
 Anónimonovembro 02, 2010 Anónimonovembro 02, 2010- Olá:Mas que opinião mais acertada!! Os filhos são para se manter no colinho o maior tempo possível. Todo o colinho e miminho que lhes der-mos serão pouco!! E eles crescem tão depressa... Os meus já são adolescentes e em pequenos andava sempre com eles pendurados ao colo e mesmo assim acho que os amei de menos e que todo o colinho foi pouco. Se dependesse de mim tinham miminho e mesmo colinho até puder carregar com eles!!! ResponderEliminar
 
 
 
 Anónimonovembro 03, 2010 Anónimonovembro 03, 2010- Quem é que nunca disse ou pensou "ah e tal aquele ou aquela é tão mimado/a" e ficou-lhe a olhar de lado e a torcer o nariz? Como tudo na vida, nem 8 nem 80, até porque protecção a mais faz com que quando crescer seja precisamente o contrário daquilo que os pais querem, torna-se indefeso e com medo do mundo e depois há aqueles que acham que têm o rei na barriga. Cuidar é amar, mimar é estragar. É preciso saber a diferença. ResponderEliminar
 Bom resto de dia.
 *****
 
 
 
 
 
 - Gosto da citação! Há pessoas também dizem para nós não andarmos com os nossos bebés ao colo, senão eles habituam-se... Eu quero lá saber se eles se habituam! Vou andar com eles ao colo quando? Quando eles já forem grandes e eu não poder com eles?! Era só o que faltava! ResponderEliminar
 Beijitos,
 Nuno.
 



















O mimo só faz é bem...
ResponderEliminarConcordo plenamente.
ResponderEliminarConcordo um milhão de vezes.
ResponderEliminarMimar é Amar. É dar e receber, é ser Feliz!
ResponderEliminarfinalmente, alguém que fala a minha língua.
ResponderEliminarE ver o resultado desse mimo crescer é fantástico... :-)
ResponderEliminarColinho e miminhos nunca fizeram mal a ninguém... O que faz mal é o "mimo" do: "Ai hoje cheguei tarde a casa, toma lá um brinquedo para compensar!", "Agora não tenho pachorra para discutir contigo, toma lá os 50€ que me estás a pedir e vai lá sair à noite para não me chateares", "Sim come lá o que quiseres, mas não me faças aqui uma fita que eu não estou com paciência!"
ResponderEliminarAmar e mimar é dar beijinhos e abraços, mas também é saber dizer "Não", "Vamos conversar", "Estou a ouvir-te".
Ora ai esta um agrade verdade, dai o numero de Assholes no mundo.... e tudo falta de mimo e carinho.
ResponderEliminarClaro q como tudo em excesso da dor de barriga ehehhehehe. mas sabe tao bem. nao ha nada melhor para o espirito. nunca fui mimada pela minha minha mae. Ela e q meu padrasto acham que mimam os filhos com bens materiais, infelizmente para eles nunca vao entender pq prefiro nao aceitar esses mimos. os que preciso sao dos outros e nunca saberao dar.
Minha querida Spoil your little girl rotten com carinhos! E tudo o que precisamos para ser feliz.
Também concordo. Eu não teir coração para deixar um filho chorar horas a fio...
ResponderEliminarOlá:Mas que opinião mais acertada!! Os filhos são para se manter no colinho o maior tempo possível. Todo o colinho e miminho que lhes der-mos serão pouco!! E eles crescem tão depressa... Os meus já são adolescentes e em pequenos andava sempre com eles pendurados ao colo e mesmo assim acho que os amei de menos e que todo o colinho foi pouco. Se dependesse de mim tinham miminho e mesmo colinho até puder carregar com eles!!!
ResponderEliminarem absoluto acordo savzita! boa semana bjo!
ResponderEliminarConcordo.O mimo e o carinho nunca são demais.
ResponderEliminarBj
Assino em baixo.
ResponderEliminarConcordo plenamente, e axo k só nós mães, sabemos o significado e a importância desse mimo para os nossos babes, venham as teorias k vierem vou smpre concordar!Bijouu
ResponderEliminarQuem é que nunca disse ou pensou "ah e tal aquele ou aquela é tão mimado/a" e ficou-lhe a olhar de lado e a torcer o nariz? Como tudo na vida, nem 8 nem 80, até porque protecção a mais faz com que quando crescer seja precisamente o contrário daquilo que os pais querem, torna-se indefeso e com medo do mundo e depois há aqueles que acham que têm o rei na barriga. Cuidar é amar, mimar é estragar. É preciso saber a diferença.
ResponderEliminarBom resto de dia.
*****
Que lindoooooooooooooooooo... concordo plenamente :)
ResponderEliminarAi que booooooom reecontrar-te... até fiquei com pena de não ter comentado, comentado e comentado sempre que quis e não o fiz ;)
Subscrevo. Mimo a mais não existe! Quando dizemos que uma criança é mimada não é por ter mimo a mais mas sim por ter falta de regras!
ResponderEliminarBeijinhos,Sofia
Concordo plenamente :-)
ResponderEliminarAinda por cima o meu é unico portanto é "lambido" até dizer que não quer mais ahahahha
A médica dos meus filhos costuma dizer que nunca ninguém morreu por excesso de mimo, logo não há excesso.
ResponderEliminarSempre me disseram "tu tens mimo a mais" por tudo o que a minha mae fez/faz por mim. Desde que me lembro há sempre alguém a dizer isso.
ResponderEliminarUma vez, ainda pequenina, lembro-me de responder "vocês é que tiveram mimo a menos" e continuo a achar que foi das melhores respostas que já dei.
Gosto da citação! Há pessoas também dizem para nós não andarmos com os nossos bebés ao colo, senão eles habituam-se... Eu quero lá saber se eles se habituam! Vou andar com eles ao colo quando? Quando eles já forem grandes e eu não poder com eles?! Era só o que faltava!
ResponderEliminarBeijitos,
Nuno.