
Sim, já fui a Praga e adorei mas ao que me refiro é mesmo praga, praga! Quem é que enviou aqui para o estaminé, uma constipação? Hein? Não sabem que tenho um bebé? E que estou amamentar? Seus, seus... impiedosos!
E agora? Como faço para não transmitir à Sabrininhas... impossível! E ainda por cima nada de medicamentos... estou feita! Acho que leite quente e mel serão os meus amigos estes dias! O que aconselham mais?
Posted via MyMobile









Acho que nao somos as pessoas mais indicadas para dar dicas, pois podemos estar a fazer pior uma vez que estas a amamentar.
ResponderEliminarAconselho-te a ligar ao teu medico , ele sim sabera o que dizer para o bem das duas.
As melhoras.
Que chatice... já sabes, em principio só podes tomar Benuron (de 8 em 8) e mézinhas caseiras.
ResponderEliminarAs melhoras rápidas!
Beijinhos xx
Tb estou a amamentar e fiquei doente,só podemos tomar brufen e benuron! As melhoras.
ResponderEliminarPois é, é uma chatice quando isso acontece. Não podem tomar medicamentos... Desejo-te rápidas melhoras.
ResponderEliminarJá agora, aproveito para te agradecer a visita ao meu blogue. A minha filhota vai comer a primeira sopa amanhã. Vai ser uma aventura, certamente! :) Com vocês, também está a correr tudo bem, certo?
Beijitos,
Nuno.
Benuron para as dores, Leite com mel para a garganta ou caso a Sabrininhas não desgoste de limão Chá de Casca de Limão com sumo de limão que faz maravilhas à garganta e ainda podes fazer os aerossois só com soro para o nariz. De resto o melhor mesmo é não abusar para o peito não se ressentir nem a Sabrininhas, em ultimo caso fala com médico para saber o que poderás eventualmente tomar e vais ver que te passa num instante. As melhoras
ResponderEliminarquando estava a amamentar e constipada , usava uma mascara (daquelas brancas q se vendem nas farmácias),e tenta evitar o contacto.
ResponderEliminarAs melhoras!
Ia recomendar o mesmo que a Ritoka.
ResponderEliminarUm cházinho de limão. :D
podes tomar ben-u-ron gaja.
ResponderEliminare eu usava máscara quando a amamentava.
as melhoras;)
beijos
Vais andar a ben-u-ron! *
ResponderEliminar