
Então o macho lá de casa tinha de fazer uns trabalhos e eu sento-me no sofá (sim, devia ter feito as "lides domésticas" mas como trabalho a semana toda, também tenho direito a descanso) a ver filmes! Vi estes dois!
Não vos vou dizer que fiquei com a loucura que anda para aí à volta do "Crepúsculo" nem coisa que se pareça... mas dado o cenário deprimente (leia-se tempo) gostei de ver dois filmes com historinhas óbvias.
Sim, histórias de amor lindooooo (mas previsível), em que eles mesmo sendo vampiros têm uma sensibilidade extra no que se refere ao amor! Um homem que nos carrega às costas e voa pela floresta até ao cume de uma árvore só para nos mostrar a vista! Ok! É muito lindinho de se ver num filme, mas ninguém acredita nisto... pois não????
E ainda ontem estava a ver uma reportagem (coincidência) sobre a maluqueira à volta deste filme! Mulheres feitas (lol) a delirar à volta deste fenónemo, mas literalmente! Bem, eu até fico sensibilizada mas convenhamos que é só por uns breves momentos após o filme...
A simples ideia de obsessão por um filme ou por um actor ou cantor para mim são coisas de há mais de 10 anos atrás! Agora não fazem sentido!
Claro que sabem da minha paixão platónica pelo Reynaldo Cisotto Gianecchini Júnior e o meu eterno George Clooney. Mas isto é amor carnal mesmo, mesmo! Mas nem por isso forro o meu quarto de fotos deles.
Se estivesse com eles, a última coisa que estaria interessada, era que eles me levassem às costas e que voassemos pela floresta! Como seria um encontro que não seria para a vida toda (de certeza) aproveitaria para saciar o prazer carnal! E aí sim, dar uns boas dentadas, à moda dos Vampiros. lol
















Concordo... eu ainda não vi o Crepúsculo, mas dada a febre que anda aí e os comentários estranhos que ouço, a minha vontade de ver o filme é quase quase nenhuma...
ResponderEliminarBeijinho*
Não vi, mas talvez veja... se tiver tempo.
ResponderEliminar=)
o meu sentimento é semelhante ao da vera... Mas acho que vou ter de o ver por dois motivos principais: para ter mais argumentos para falar mal, e para ver o que está feito a nível de edição e montagem. Além claro de ter de ver o que raio é que está feito a nível de guião... porque aquilo é uma febre.... que me custa a crer que seja só pela carinha laroca do moço...
ResponderEliminarOutro "item" que me desperta igual repugnância é o "código de Da Vinci". É basicamente marketting... e não gosto de ler livros ou ver filmes por modas...
kisssss
Eu tenho o livro, m«na minha estante e ainda não tive coragem para o ler!! Não, não é por ser grosso, até porque quase só leio "biblias", é só porque não me esta a despertar interesse... Mas vou ver o que lá se diz, para ter opinião formada!! 8)
ResponderEliminarBjinho*
Bom dia :)
ResponderEliminarSim, isso de dar trincas nos actores e actoras seria uma boa ideia, eu daria numas actoras, ui se daria... Aliás vou fazer uma lista :)
Bom inicio de semana :)
Fênix
LOL! Tens toda a razão.. Não me estou a ver nesta altura da vida a coleccionar posters ou revistas desse género! lol
ResponderEliminarBJS*
Eu vi o filme, quando o meu pai um dia o trouxe do clube de video, achando que eu gostaria. Tal como disseste foi uma história de amor óbvia. Eu até gostei e achei que o livro deveria ser mais interessante e comprei-o. Também gostei e o meu namorado deu-me os outros 2. E por ter gostado interessei-me pela banda sonora e agora ando a ouvir Debussy. Mas, não sonho com o Edward. Tenho um vampirinho que morde que dá gosto, tem força para me segurar só um braço... Não voa, não, mas faz-me ir à lua. Também tem capacidade para me levar ao inferno, mas é algo que evita fazer porque arde! :-D Ou seja, não há melhor que um homem de carne e osso para nos fazer felizes.
ResponderEliminar*tem força para me segurar só com um braço!
ResponderEliminarAi ai o Crepúsculo.. só queria um "vampiro" assim, é que não me importava mesmo nada...
ResponderEliminarMas a evrdade é uma: ele não é dos meus actores predilectos..he he he.. é muito fresquito
Besitos guapita
Também não sou dessas maluqueiras por actores ou cantores....
ResponderEliminarposso gostar do seu trabalho ou até admirá-los como pessoas...
Agora andar para aí a sonhar isso já é coisa da adolescência.... Que eu já passei....
beijo e boa semana
tenho ouvido boas críticas a respeito do "crepúsculo" mas sinceramente ainda não me convenceram!
ResponderEliminarPor acaso quer ver se primeiro leio o livro, porque a maioria das pessoas diz que é bem melhor que o filme.
ResponderEliminarOh Saltos!
ResponderEliminarA loucura não e à vota do filme, é à volta dos livros.
Mas a verdade é que também gostei do filme. Se acredito? Nunca conheci um vampiro. Se ele faz o meu género?, Bem digamos que em questões de vampiros sou mais "Angel, ou Spike", mas a forma como eles (vampiros do Crepúsculo) são apresentados é deslumbrante. Gosto da visão refrescante como eles são descritos, mais humanos, menos animais, seres totalmente superiores. A fotografia do filme está muito boa também.
Aconselho os livros.
Boa Semana,
Não faz muito o meu género...
ResponderEliminarAcho que o meu tipo é mais o Anjos e Demónios.
Beijos
n sei muito bem se vou ver ... n gosto do tema e as pessoas que tem visto ... a opinião n e assim t favoravel...
ResponderEliminarEheheh, assim é que é, as verdades são para serem ditas. Acho que fazias muito bem aproveitar o que realmente interessa desses encontros e como boa vampira, sugá-los até ao tutano!!!
ResponderEliminarTambém já vi os dois e foi mesmo este fim de semana que vi o De Malas Aviadas.
ResponderEliminarEsse é dos romances light, sempre bons pa ver se mais nada interessante houver para fazer, o Crepúsculo faz suspirar um cadito, mas também não fiquei com nenhuma panca. Sobretudo porque ouvi dizer que o protagonista, tão adorado pelas meninas, é meio avesso a tomar banho!!!!
Tenho que ir ver, aguçaste-me a curiosidade
ResponderEliminarPois, na verdade eu li os livros muito antes sequer de se pensar em fazer o filme. E confesso que - muito secretamente - estava completamente rendida à história de amor (porque adoro temas de vampiros e porque sou uma romântica incurável, o que se há-de fazer?!).
ResponderEliminarAgora, nunca fui nem nunca serei menina de gritar e delirar... e especialmente quando vira moda... o melhor mesmo é manter segredo!
Shiuuuuuuu ... não digas a ninguém ;)
Sou fã do twilight, confesso, mas nada de histerismos malucos!
ResponderEliminar