
Confesso que sou demasiadamente preguiçosa… mas quando vou até em esforço apesar do macho dizer que eu mal comece a transpirar paro! Apesar de ser difícil admitir ele tem toda a razão! Não gosto de me sentir toda transpirada e muito menos vermelhona como fico na cara!
Mas quando estou lá a pedalar dá para apreciar as vistas e tirar a “pinta” ao pessoal! Um destes dias dei comigo a pensar: “Que sitinho mais impróprio para se conhecer alguém interessante”.
Digo-vos, é horrível ver as caras de sofrimento das pessoas que se esforçam naquela maquinaria toda. Eles ficam todos suados e a pingar água por todos os lados naquela indumentária de ginásio que claro nem sempre favorece. E não me digam, ah é sexy ver os músculos dos moços e tal… desculpem lá mas é coisinha que sinceramente não me salta à vista no meio daquele suor todo!
E as “babes”? Ai meninas, o cabelo fica um horror, algumas de nós ficamos vermelhas e tal e nem pensar usar qualquer maquilhagem pois escorre hihihi…
É claro que há moças que vestem aqueles fatos minúsculos para mostrar as formas e assim mas depois de um treino bem feito ficam exactamente iguais.
Quanto a eles meus amigos, a pior coisinha é suor com cheiro! Horrível! E aqueles que têm pêlos por todos os lados? Ui…
Definitivamente o ginásio para mim não seria um lugar de engate. Não me atrai!
Também não sou muito de ginásios! Até gostava de ser, mas não...
ResponderEliminarTeno taquicardia e fico logo a morrer (é mesmo verdade).. dou dois passos a correr e caio para o lado!!
E a preguiça? Bem... nem vou comentar... :D
Beijinhooooooooo
Eu até tenho saudades do ginásio, não pelo cenário que descreves, mas pela sensação de libertação e energia que o exercício físico me dá (se bem que depois é ouvir-me dizer durante os três dias seguintes "Ai... estou que nem posso!" sempre que me mexo). Mas a preguiça... Acho que ir ao ginásio, só se tivermos companhia. Afinal de que serve vermos coisas rocambulescas se depois temos que rir para dentro e não para o lado??? :)
ResponderEliminarTambém já fiz ginásio. Para mim era tudo muito prático - ia lá para fazer exercício, mas a verdade é que se vê muita gente (homens e mulheres) que andam por lá no engate - alguns eu acho que nem fazem exercício, fingem que andam por lá ;) para evitarem as más consequências que referes (cheiros, transpiração, maquilhagem esborratada, etc).
ResponderEliminarConcordo plenamente em tudo o que disseste...
ResponderEliminarbem, tambem que vale é que a minha ginastica é feita em casa e a pedalada tambem :) assim estou mais à vontade :)
(preguiça?? uuuiii, nem vou falar sobre ela :P)
beijinho
Bem eu até tenho saudades do ginásio mas esse tipo de coisas é dispensável loool
ResponderEliminarbjo***
Cheguei a uma fase da minha vida em que o ginásio me stressava(acho que era por ser fechado...)!!
ResponderEliminarConclusão... DEIXEI DE IR!!!
;)))
nada melhor que uma boa caminhada no comecinho do dia...
ResponderEliminarbj
E somos duas! Odeio ginásio! Prefiro o ar livre ou a piscina. E a preguiça, claro...
ResponderEliminarBeijocas grandes*
Ora la està, dai tirar o pelinho :p ja dei aulas em varios gym, a realidade è mais ao menos o que tens aqui, passava 10 horas por dia num ginasio, todos os dias, trabalhava la claro, mas o que quero dizer è que via muita coisa, claro que aqui exageras um pouco :p sou homem mas digo muito sinceramente que as miudas que iam para la de calçao a ver a nadega e top o mais curto possivel, nao me chamava nada atençao, gostava de ver aquele tipo de calças justas no rabo e em baixo mais larguitas com um top pela cintura, todas tapadinhas mas que chamava atençao, sim è certo que nao sou do genero de olhar, tenho medo de ser apanhado, depois nao sei onde me meter! Mas quando estou a dar uma aula por exemplo e tenho meia duzia de rabos bem feitinhos a frente da cara, nao fecho os olhos claro, atençao, sou muito profissional! Ve tu a imagem que tens dum Gym, pessoas transpiradas a cheirar mal, eu transpiro e nao cheiro mal, existem desodorizantes, por exemplo, credo que horror, isso era a uns anos atras, entravas numa sala era cheiro a pes e a suvaco, agora ja nada è assim, nessa altura pensei desistir do meu ramo, nao era facil! Saltos altos, muda de Gym que isso è do Gym so pode :p Beijinho grande, boa pascoa e bom fim de semana :p
ResponderEliminarAlgum problema com pessoas que têm o corpo todo coberto de pêlos? Ai...
ResponderEliminarAi, homens cheios de pêlos, vermelhos e a suas é uma visão do inferno. Buuu!
ResponderEliminarTambém não sou de ginásios. Prefiro dançar numa pista qualquer ao som de uma boa música. Conta como exercício não conta?
Beijinhos
Pipoca
Pois eu detesto ginásios.....mas adoro aulas de dança, hidroginastica, natação. caminhadas e aerobica ao ar livre.
ResponderEliminarMas o que mais gosto mesmo, é do meu sofazito.....ahhahahah
Beijokitas e bos e Santa Pascoa.
Há quem goste "deles" a cheirar a cavalo eheheh.
ResponderEliminarAcho que o mundo está virado do avesso. A malta precisa é de trabalhar, andar a pé e comer menos.
Eu moro num local que fica a cinco quilómetros do Colombo (estação de metro do Colégio Militar) e até ao princípio da década de 70 não havia estrada asfaltada aqui e só havia autocarros a um quilómetro, mas eram caros (não havia passe social). Por isso as pessoas iam a pé até Carnide (junto ao actual Colombo) apanhar o eléctrico e à noite regressavam do mesmo modo.
Hoje toda a gente anda 300 metros de carro para irem à "bica" e junto ao ginásio que abriu há um ano, há montes de carros estacionados em cima do passeio, porque o pessoal vai fazer ginástica mas não pode andar 100 metros a pé (acho que já falei nisto, não sei se aqui, ou noutro blogue).
Beijinho.
Uiiiiiii
ResponderEliminarNa 4ª foi o meu 1º dia no ginásio como já sabes, não tive "tempo" de prestar atenção a esses pormenores LOL
Mas sim.... gajos a suar e a cheirar mal, não obrigada....LOLOL
Eu espero continuar motivada e não desistir, até porque me faz muito bem ser activa hihihi
Jinhos
concordo com tudo o escreves-t e ainda tneho mais um apontamento: pk é k os ginásios estão cheios de espelhos por todo o lado.....é impossivel uma pessoa não se ver toda vermelha e tranpirada:(
ResponderEliminarEu sou das que fica super vermelha :(
ResponderEliminarRealmente ... pelos, suor.... cheiro... não é de todo a melhor maneira de começar a relação :s
bjcaaaaaaaaaaaaa
tou a fazer um esforço enorme para começar a ir. sempre adiando...
ResponderEliminarEu estou a precisar de ficar muito vermelha um ginásio. Só não frequento por falta de verbas mas seria para perder peso mesmo e não para apreciar as vistinhas...
ResponderEliminarrealmente pelos, cheiro ao suor, caras desfiguradas pelo esforço, não é dos melhores sitios para se conhecer alguém! por outro lado pudemos observar apenas os corpinhos que lá andam, mas no inicio, quando chegam e ainda cheiram bem! :D
ResponderEliminarbeijinhos e mts LoUcUrAs
ola! (outra vez!)
ResponderEliminarDei-te um prémio/desafio no outro dia... acho que não viste (falha minha que não avisei!!!)
http://mimalha.blogspot.com/2009/04/um-premio-roxie.html
bjcaaaaaaaaaaaaaa
Vejo pelas horas das visitas a outros blogs que a menina ainda esta acordada, nao queres escrever um post? Eu nao consigo dormir, assim leio :p ahahahahah
ResponderEliminarEu adoro ir ao ginásio, vou quase todos os dias, mas até concordo com o que disseste:)Apreciar homens todos suados definitivamente não é das minhas actividades preferidas:P Mas pronto...também temos que ter a noção que vamos lá para fazer exercício e não propriamente para engatar tudo o que mexe (embora alguns façam também isso). Os efeitos do exercício físico compensam o resto:)) beijinhos
ResponderEliminarOlá!
ResponderEliminarEu gosto das idas ao ginásio, fa-me bem fisica e psiquicamente :=)
Quanto a limpar as " vistas" como sou míope (ehheh) não ligo ao que se passa o lado...
Desejo-te uma páscoa feliz
beijioc
adoroo ir a academia
ResponderEliminarmt bom!!
msm q eu sue q nem um porco eu adoro a sensação depois de um belo banho d q eu estou um pouco mais magra!!
adoreii akiie
ja to seguindo!
Há quem ache que mostrar os músculos às "babes" pode ser meio caminho andado para engatar uma qualquer!
ResponderEliminarVê-se bem onde têm o cérebro, a pensarem assim!
Beijoca!
uhhh ruborização.... nice....
ResponderEliminaruhhh... corpos ofegantes... nice...
uhhh... meninas desgadelhadas ruborizadas e ofegantes...
o que é que isto me lembra?
hm... não sei... não sei...
(nop... eu prefiro praticar outdoors, ou em casa)
Anyway, por acaso é um pedaço irritante...
E aqueles cromos que vão pra lá comer com os olhos?
E quando eles se oferecem para dar assistência às meninas?
É um pagode...
Ah yah... há gyms exclusivos só pra mulheres... mas ao que consta, são igualmente desagradáveis.
Boa pascoa!
;oD
Odeio ir ao ginasio,sou a miss preguiça,mas bem que preciso!Eheheheh
ResponderEliminarEu ca para já faço exercicio em casa! Mas logo que possa vou para lá....
ResponderEliminarPorque em casa nem sempre fazemos e ir ao ginásio sempre se torna uma obrigação que no fundo não deixa de ser saudável
beijo beijo
Olha que para muitas pessoas o ginásio continua a ser cenário de engate...se calhar até nem se esforçam muito para não perder a posse.
ResponderEliminarEu sou como tu, muito pouco adepta de ginásios...
ResponderEliminarAgora só mesmo em casa: pedalo, faço abdominais e alongamentos e, pronto, escuso de estar a levar com o smell dos outros!
:D
O que mais me atrai é aquele tipo de machedo enorme que insiste provar que é forte e levanta quase tanto peso como aquele que eu suporto nas duas pernas todos os dias... se bem que a cereja no topo são os belos grunhidos que estes senhores insistem fazer cada vez que levantam o tal peso.. enfim...
ResponderEliminaridem idem aspas aspas....assino e subscrevo este post. Faço minhas as tuas palavras.
ResponderEliminarE aqueles que vão para o ginásio de telemóvel, ipod e outros adereços?
E quando estão a pedalar(????) e a ler uma revista ao mesmo tempo :(:(
E quando estás todo concentrado no exercício e ao teu lado tens uma "manuela" que foi ali fazer tudo menos exercício?
Mas atenção...vou ao ginásio todas as semanas, não para o "engate" :o) mas porque me sinto muito bem.
Desligo por compelto de tudo e de todos.
:)
A Eva Longoria é assim bonita por causa do Photoshop. Tenho quase a certeza disto que estou a dizer. Não há cá ginásios, nem nada disso. Há mas é uma equipa da Adobe a trabalhar as fotos que lhe tiram. LOL
ResponderEliminarBeijitos,
Nuno.