terça-feira, 1 de dezembro de 2015
Às vezes ...
Às vezes canso-me de ser como sou, de ter esta vontade determinada que o mundo não me vai consumir e eu me vou sobrepor a ele com a minha determinação. Não é um processo fácil e muitas vezes cansativo e solitário. Às vezes devia ser como os outros e guardar para mim aquilo que penso e esperar para o dizer a quem igualmente não tem coragem de o dizer em alta voz. Apesar de tudo sei que não saberia ser assim, esperar que os outros decidam por mim. Nem sempre consigo o que quero ou o que me proponho mas sei pelo menos que tentei, que falei, que lutei por isso.
Na vida ganha-se e perde-se e sei (ou pelo menos tento) lidar com isso da melhor maneira.
Não sou perfeita e não terei um lugar no céu (se é que alguém terá) mas sei que tentei o melhor que posso viver estes dias na terra. Uns chamam-lhe fibra, outros chamam-lhe frontalidade e outros audácia. Cada um chama o que quiser mas esta sou eu.
Detesto a "confraria do sorriso", a "palmadinha nas costas". Sei que conto comigo e só comigo e isso dá-me força, faz-me querer ser sempre quem sou e lutar sempre pelo que acredito.
7 comentários:

Bola para cima mulher. Hoje não vale ficar mais em baixo. Btw o dia de trabalho está quase no fim. Eu não sou da confraria do sorriso mas sabes que quando quiseres podes passar lá no meu cantinho que partilho sorrisos. A sério. E agora sigo-te no insta (no meu pessoal) porque meti-me naquilo e estou a gostar carago.
ResponderEliminar
E btw o importante é termos a sorte de poder contar connosco próprios, eu pelo menos acredito que há muita gente por aí que se quer mal e nem neles próprios podem acreditar. Vidas... ;)




Subscrever:
Enviar feedback (Atom)









Eu continuo a gostar muito das morenas :))))))))))))))))
ResponderEliminarBola para cima mulher. Hoje não vale ficar mais em baixo. Btw o dia de trabalho está quase no fim. Eu não sou da confraria do sorriso mas sabes que quando quiseres podes passar lá no meu cantinho que partilho sorrisos. A sério. E agora sigo-te no insta (no meu pessoal) porque meti-me naquilo e estou a gostar carago.
ResponderEliminarE btw o importante é termos a sorte de poder contar connosco próprios, eu pelo menos acredito que há muita gente por aí que se quer mal e nem neles próprios podem acreditar. Vidas... ;)
Parabéns pelo texto, um desabafo inspirador e que já adoçou de certa forma a minha semana e acrescentou ainda mais motivação para lutar pelo que acredito! Beijinhos e continue assim, a influenciar de forma positiva quem a segue!
ResponderEliminarhttp://letrendycharm.blogspot.pt/
Pelos vistos ontem não foi fácil mas guess what? Já passou!!!
ResponderEliminarBeijocas grandes e continua a ser aquela que te faz feliz xx
Nunca desistas de ser assim, mas nunca recuses ajuda se necessário. Confiar sempre em nós próprios, sem dúvida, mas um empurrãozinho nunca magoou ninguém (;
ResponderEliminarTemos quer dar valor a quem nos dá críticas construtivas.
ResponderEliminarTodos nos podem dar elogios, mas críticas construtivas só mesmo quem se preocupa connosco!
És dona do teu nariz e mais nada, gosto de pessoas assim :)
ResponderEliminar