Eu faço parte daquele número de pessoas que acredita que um dia vai-lhe sair um EuroMilhões ou um prémio assim para lá de milionário.
Já sei que sou crente, que ainda acredito no Pai Natal e na Paz no Mundo mas não consigo deixar de acreditar que um dia posso eu...
Perguntam-me o que faria com tanto dinheiro, que de certeza que me iria chatear em pouco tempo, que a felicidade não seria a mesma que tenho agora e um sem fim de suposições.
Claro que a vida não seria mesma mas estava disposta a experimentar o outro lado da vida. A verdade é que também me chateio muitas vezes por não poder comprar tudo o que quero, ajudar quem gosto e de fazer parte do proletariado (mesmo gostando do que faço...) e ainda assim aprendi a viver.
Eu poderia sempre fazer o pacto de mudança de vida, 36 anos a lutar, a subir com o meu esforço e a saber que só se dá valor às coisas quando lutamos por elas. Sei que tive a sorte de cá chegar com o meu esforço mas agora poderíamos ir pelo "easy way". Que tal agora 36 anos de total "faire niente"?
Que tal outros 36 anos a percorrer o que me falta do mundo? Esse que me grita aos ouvidos "Estou à tua espera!!" Se vivesse outros 36 anos nestas condições, o negócio ficaria fechado.
Ah e tal, sua fútil, querias o dinheiro para torrar mas não para ajudares quem precisa... a isto respondo: Quando se quer ajudar não se apregoa, ajuda-se e ponto final. Sem "shoutouts".
Digamos que isto não é nenhuma novidade para ninguém e por isso, fiel às minhas convicções, joguei no EuroMilhões numa Sexta feira 13.
Amanhã continuarei a mesma SAV de sempre mas garantidamente mais feliz pois estarei de férias (com ou sem Euro€) e a mim nada me faz mais feliz que férias.
Também sou uma dessas! ;)
ResponderEliminarviagemdoceviagem.blogspot.com | Facebook
eu contava com o meu santo antónio e nada, um número e uma estrela! mas pode ser que seja jackpot outra vez! sempre com fé SAV :)
ResponderEliminarTambém joguei cheia de confiança...não jogo muito mas quando jogo envolve a dança da chuva e oferendas de presunto a todos os deuses não vegetarianos. Tenho que ver os numeros...posso estar rica e não sei.
ResponderEliminarE sim...quem quer ajuda com muito ou pouco...há os pobres e os pobres de mente e coração
E mais nada! Eu não joguei, não acredito nisso.
ResponderEliminarQuem joga tem sempre uma esperança que seja desta! :P
ResponderEliminar