Há alturas na vida que só posso acreditar que as coisas acontecem sempre com uma razão. Uns chamam-lhe destino e que o que terá de ser definitivamente será... mas eu gosto de acreditar que eu de alguma forma decido alguma coisa. A verdade é que às vezes é tão difícil ler nas entrelinhas e ter uma luz do que a vida nos quer transmitir e nem sempre da melhor maneira.
Acho que vi demasiadas novelas quando a juventude apaixonada corria-me nas veias. Acho sempre que tenho um episódio de uma qualquer novela mexicana (para ser das mais dramáticas) a ser lida no meu DVD da vida. Pena que só tenho esta para viver ou espero ter a outra que gosto de pensar que terei, a tal próxima vida.
Mas nesta, naquela que sabemos que temos e teremos de vive-la aqui e agora, é complicada para cão! Ou somos nós que a complicamos...
Nunca tive muito jeito para marinheira mas ando cá com um jeitinho para arranjar nós de marinheiro, que até eu fico surpreendida. Ou então é a vida a por-me à prova e a dizer: vamos ver até onde aguentas! Se assim é, bem cabrona esta vida.
Posso entrar no meu modo cruzeiro na vida? Agradecia imenso.
domingo, 16 de março de 2014
Episódios
6 comentários:
Anónimomarço 16, 2014Ainda falta muito?!...
ResponderEliminar
o melhor é dar-mos dois passos atrás e desapertar nós.



Subscrever:
Enviar feedback (Atom)






Ainda falta muito?!...
ResponderEliminaro melhor é dar-mos dois passos atrás e desapertar nós.
Um beijinho enorme querida...
ResponderEliminarÉ conheço o sentimento...tambem vejo tudo na minha vida como uma novela daquelas fraquinhas que dói. Mas gosto de acreditar que as minhas decisões comandam tudo...e que o destino é em grande parte uma desculpa de quem não quer tomar decisões. Enfim...força com isso
ResponderEliminarGosto do teu blog e da tua escrita.
ResponderEliminarTambém ando nessa maré, mas quero acreditar que é uma fase e que tudo vai melhorar :)
Que dias melhores estejam para chegar :)*
ResponderEliminarAi SAV... se me fosse possível, já estava a ajudar a desapertar esses nós FDP!!Beijinho***
ResponderEliminar