Seria incapaz de não passar por cá no último dia do ano para vos desejar um Bom Ano.
O meu dia, espectacularmente, começou a partir uma unha que tinha sido delicadamente pintada para o dia de hoje, logo começou da pior maneira para uma mulher. E não, não foi uma lasquinha, foi meia unha a vestir os collants. E andei eu ontem a preparar as unhacas para a ocasião... adiante!
Gosto sempre de acreditar que o terminar de ano, é o fechar de um capitulo da vida e o começo de um novo logo no dia seguinte.
Gosto de atirar para trás o passado, guardar tudo de bom numa caixinha cá dentro e o que foi mau tento (sempre) aprender alguma coisa, tirar sempre algo de bom. Uma espécie de espremer a coisa até sair algo de bom. Acredito mesmo que tudo acontece por uma razão.
Claro que existem acontecimentos tão maus que por mais que se esprema não sai nada mas aprendemos sempre algo, ficamos mais fortes.
Aprendi que por um filho vamos buscar forças onde não sabíamos que estavam lá, que o Amor por eles é maior que tudo que se possa imaginar e passamos realmente a viver com o coração fora do peito.
Nunca duvidem das vossas capacidades e sempre que acharem que algo não é normal com as vossas crias, insistam, vasculhem e façam com que procurem, mesmo que vos digam que é normal. Às vezes pode não ser. Aprendi isso. E já agora, as coisas não acontecem só aos outros.
Aprendi que podemos encontrar profissionais de saúde acima da média, muito bons mesmo muito bons. E só posso agradecer a toda equipa da Cirurgia Pediátrica do Hospital de São João, pelo profissionalismo e pelo carinho. Só desejo que no próximo ano olhem para as condições parvas em que trabalham e onde fazem "milagres" e finalmente arranjem instalações dignas dos profissionais e pacientes que por lá passam todos os dias.
Quero agradecer aos profissionais da CUF Porto, por tudo mesmo! Foi uma passagem bem mais pacifica e acolhedora. A situação não menos grave mas fomos muito bem assistidos. E não menos ao Hospital de Braga, que nos acolheu de braços abertos.
E porque o meu ano de 2013 foi pintado por cores de Hospital e não poderia deixar de agradecer a todos que me ajudaram nesta jornada que ainda não terminou mas que vai terminar de certeza.
Aprendi desde cedo que temos de ser gratos por tudo de bom e por quem nos ajuda, assim como dize-lo, sem rodeios: OBRIGADA do fundo do coração!
Por fim, aos dois profissionais de saúde que funcionaram e funcionam como uns anjos da guarda para nós. Que estiveram (e estão) lá sempre que precisamos deles: à Dr.ª Maria e ao Prof. Correia Pinto. Gosto muito de vocês mas agradecia que não nos voltemos a encontrar em cenário hospitalar.
Amigos e família, nem preciso de mencionar pois esses são incansáveis e eu sou muito abençoada por os ter na minha vida.
E agora para 2014 só quero que seja mais calmo e com muita saúde. Com o passar do tempo começamos a dar valor à saúde e apercebermos que sem ela não fazemos nada. Cuidem-se!
E Obrigada por estarem desse lado ♥ nem que seja em silêncio mas Obrigada por estarem aí.
Eu, estou aqui, agradeço e partilho da tua mensagem neste texto.
ResponderEliminarTambém comecei bem o dia... a partir uma chávena de café com leite, quando a tirava do micro-ondas, e foi com tanta meiguice que avariei o dito cujo aparelho doméstico. Coisa de homens.
:)))))))))))
Agora até começa a trabalhar sozinho, acreditas?
Muita saúde!
Aproveito para desejar Feliz e bom ano novo.
Tudo de bom!
Beijinhos e abraços ;) :)
Um excelente 2014!!!
ResponderEliminarSem dúvida que a saúde é o mais importante. Por isso, muita saúde, alegria, paz, amor, sucesso!
Toca a receber o senhor 2014 com um grande sorriso na cara =D
Hoje não podia passar e não comentar.
ResponderEliminarAqui ficam os meus desejos sinceros de um 2014 cheio de saúde, amor e muitos sorrisos para vocês!
Feliz 2014!
Querida espero que fique para trás em 2013 as maleitas e as idas ao hospital… e espero que tenhas um 2014 maravilhoso, cheio de muita saúde junto daqueles que realmente importam.
ResponderEliminarBeijão enorme
Gaja ja mr fizeste chorar desejo te muita saude a ti e aos teus bom ano bjo gosto muito de ti
ResponderEliminarO Prof. Jorge Correia Pinto também foi quem operou a minha filha, numa cirurgia 'de rotina', mas cirurgia é sempre cirurgia... E o Prof. está no topo dos profissionais por cá. :)
ResponderEliminarMuita saúde para a tua filha e para ti neste 2014! Que o ano vos sorria muito e vos traga boas surpresas. :D
Ainda não tinha conseguido ler isto com a atenção que merecia... e apesar de não serem palavras novas, aqui vai: desejo tudo de BOM para vocês três, que 2014 vos traga mais saúde para viverem a vida como merecem. Beijinhos xx
ResponderEliminarQue este 2013 complicado seja só uma memória escura! _Um 2014 muito, muito feliz! :)
ResponderEliminarOh minha querida... tenho a certeza que 2014, vai compensar o ano que passou!
ResponderEliminarMuita saúde e muito Amor!!
Feliz Ano!!
Beijinho enorme***
Tens toda a razão, a saúde é mesmo o mais importante. Que este ano te traga muitas coisas boas :)**
ResponderEliminar