Na ultima semana de Agosto, fico sempre com a sensação que estamos perto do fim do Verão! A verdade é ainda vamos ter muito sol e calor em Setembro (assim espero) mas Agosto é sempre aquele mês de Verão!
Não sei se é por começar a ver as colecções de Outono nas montras seja em roupita ou em sapatos mas a verdade é que começa a cheirar-me à proxima estação. Como apaixonada incondicional de botas, já andei a pôr os olhinhos no que nos reservam nas próximas colecções.
Ainda assim a sandálias e as cores de Verão ainda estão aí para ficar pelo menos, todo o mês de Setembro. Aliás, a verdade é que muitas de nós aproveitamos para comprar sapatos e roupa na altura dos saldos. É bom que o São Pedro não se faça de engraçadinho e mande chuva e trovoada para o mês que entra para a próxima semana.
Vamos continuar a usar roupa fresca e as cores vibrantes para que o friozito só nos visitar lá para Outubro que é um bom mês para começar a pensar no friozito.
Tenho que confessar que também fico com a sensação de que o Verão está para chegar ao fim! Mas esperemos que não! :)
ResponderEliminarNão digas Savezinha!! :) Eu quero continuar a acreditar que o Verão só vai acabar ali a meio de Outubro (e isto... porque sou incapaz de comer castanhas com calor!!!) :D
ResponderEliminarTenho a mesmo sensação, e não gosto nada.
ResponderEliminar