![]() | |||
| Os Descendentes |
segunda-feira, 3 de setembro de 2012
Movie time
Tenho a noção que todos (e mais alguns) já viram este filme mas eu sou uma pseudo-proletariada-doméstica e working Mummy e o tempo escasseia para estas coisas.
Ontem, jurei à minha pessoa que não ia adormecer e ver finalmente o filme todo. E ontem foi o dia.
Nada como terminar a noite e inicio de madrugada a chorar como uma parva... por causa de um filme.
E confirma-se!O George Clooney mesmo em versão "camisa cheia de Hibiscus em ambiente tropical" continua a encher as minhas medidas.
Gostei do filme, gostei da mensagem mas detestei terminar o fim de semana a chorar com se algo de grave me tivesse acontecido.
Não gosto de ver filmes que mexam comigo que falem daquilo que eu não sei lidar, a morte. Viver depois da morte de quem amamos. Filmes que se confundem com a realidade, que nos fazem pensar que de facto estamos cá de passagem e ainda temos de lidar com a morte de quem amamos nos "entretantos"...
E só agradeço aos céus que não fui ao cinema ver este filme. De certeza que o aspecto de "mulher vitima de violência conjugal" iria chamar atenção de quem passava por mim. Olhos inchados até aos joelhos.
11 comentários:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)













já vi o filme, mas acho que não teve tanto impacto em mim porque já tinha visto outro que conta mais ou menos a mesma história e esse sim, andou me na cabeça durante dias! Chama-se "Grace Is Gone" é com o John Cusack e aconselho mesmo! http://www.imdb.com/title/tt0772168/
ResponderEliminarVi este filme numa qualquer tarde de Domingo e amei. (chorei confesso)
ResponderEliminarTambém ainda não vi, mas se é assim, já percebi que também vai haver choro por aqui, já que também sou sensível e lamechas e todas essas coisas ;)
ResponderEliminarAmei, amei, amei e chorei, chorei, chorei ao ver o filme.
ResponderEliminarQuantos homens há no mundo que chamam o amante da sua mulher para a última despedida?
Sem saber que andava a ser traído, foi um acto de grande altruísmo.
Quantos homens?
Vá levantem o dedo!
Eu ainda faço parte das pessoas que não viram este filme! Mas tenho de ver, se é para chorar pronto já estou preparada, que venha ele :)
ResponderEliminarTambém adorei este filme... faz-nos rever muitas coisas da nossa vida! Afinal a felicidade está nas coisas pequenas ;)
ResponderEliminar* beijocas
Também gostei muito do filme e chorei que nem uma tona lol
ResponderEliminarJá vi o filme ha uns tempos e gostei. Mas confesso que esperava mais...
ResponderEliminarSem dúvida que passa uma grande mensagem e que é um filme muito emotivo, e por isso é que eu devo ser muito sensível, porque nunca choro a ver filmes, nem com esse.
ResponderEliminarEu ainda não vi!
ResponderEliminarOk e a gaija aqui està do mais desactualizado que hà!!!!!LOL
ResponderEliminar