Acredito que nem todos nascem para chefiar, o vulgo "mandar". Nem todos sabem motivar, chefiar equipas, conseguir que todos respondam aos estímulos. E não me venham dizer que tudo se aprende, pois não acredito nisso. A idade traz-nos uma maturidade para conseguir lidar melhor com algumas situações mas não nos transforma totalmente.
Adoro ser simpática para todos e deixar o pessoal à vontade comigo.
Detesto "peneiras" e distancias, narizes empinados escondidos atrás de títulos parvos que nem na sepultura são aceites.
Não gosto é quando sinto que estão a passar a "linha", quando acham que o "à vontade" torna-se "à vontadinha". A linha deixa de existir e pensam que vivemos todos debaixo do mesmo tecto.
Não tenho medo de conflitos, não tenho problemas de dizer o que tem de ser dito. Deus que é Deus não agrada a todos, então eu, não vou ter tal pretensão.
Comigo podem levar com frases duras mas sabem sempre com o que podem contar, que não mando recados ou falo na espinha dorsal dos outros.
Infelizmente, de vez em quando, as pessoas esquecem-se e é necessário relembrar que isto ainda não é (nem vai ser) a Route 66.










Nem todos sabem mandar
ResponderEliminarUm bom chefe não precisa de ser agressivo nem mal educado. Impõe-se pelo respeito. :)
ResponderEliminarDe quem é a foto? Linda!
ResponderEliminarSinceramente não sei! Estava no Pinterest :)
EliminarQualquer dia partilho (se me deixares) este post lá no blog, é que concordo a 200% contigo em tudo!!
ResponderEliminar**
Claro que não me importo! Está à vontade :) Beijinhos
EliminarSAV, concordo plenamente contigo, e infelizmente o que não falta é gente que se acha omáximo e que acha que nasceu para mandar, quando no fundo, não tem educação, nem respeito nenhum pelos outros!
ResponderEliminarBeijinho