Não poder dizer que não queremos voltar e neste caso ficar na ilha por mais um tempo. Bem, não pode mesmo ser e o regresso (apesar da confusão dos controladores) fez-se da melhor maneira e com a melhor companhia do mundo.
Quem diz que não "se vive" depois da maternidade, confirmo que estão completamente enganados. Basta somente incluir a nossa cria em tudo que fazemos afinal são uma extensão de nós. A única grande diferença, é mesmo o sentimento de plenitude por agora poder partilhar com ela o mundo lá fora que espera pela nossa visita.
Mais uma vez a ilha não desiludiu e está cada vez mais bonita.
De Santa Cruz a Porto da Cruz, passando pelo Pico do Arieiro com paragem por Santana a viagem continuou por São Vicente a Porto Moniz.
Não podia deixar de passar pelas Achadas da Cruz e mais uma vez confirmar que nunca na vidinha descia naquele teleférico.
De Paúl do Mar à Calheta, e a visita obrigatória à Serra D´Água para respirar o ar fresquinho. A Poncha e a espetada em Câmara de Lobos e a visita obrigatória ao Funchal.E tantas outras cidades pelas quais passei e não referi aqui mas igualmente lindíssimas.
Tentamos explorar todas as dicas que nos deram e já agora agradeço todos os mails e comentários.
Concordo completamente SAV, "há vida" depois de sermos pais, onde estão incluídos os nossos filhos. Como dizes e bem; os nossos filhos são uma extensão de nós.
ResponderEliminarJá vi que esse descanso soube a pouco... :)
Beijinhos e óptima semana.
nunca digas nunca, um dia havemos de ir à ilha em conjunto e eu arrasto-te para dentro do teleférico!
ResponderEliminarFico sempre feliz quando alguém gosta de cá vir! Passou pelo Porto da Cruz? Estive lá este fim de semana... é a minha terra (apesar de morar no Caniço)!
ResponderEliminarEspero que volte em breve, estaremos sempre de braços bem abertos!
Bjs
Sandra / Funchal
@art.soul, se quiseres ver a tua comadre em figuras tristes a gritar e a c*** toda, terei todo o prazer lol
ResponderEliminarestá combinado! ;)
EliminarAinda bem que gostaram da Ilha, realmente é lindíssima, e há sempre muito por desvendar, sítios lindíssimos que por vezes nem nós madeirenses se os exploramos, Lol.
ResponderEliminarQuanto ao teleférico dou te razão, porque nem eu sou capaz de me enfiar ali, sob pena de desmaiar logo no arranque, Hihihihi!
Beijinho e espero que cá voltes!
http://viradadoavesso-katie.blogspot.pt/
@ anónimo: sim sim, também lá estivemos! :)
ResponderEliminarEu adoro aquela ilha!
ResponderEliminarTenho a certeza que irei voltar e com a minha ficha dupla :)
Ainda bem que aproveitaram bem...
Bom regresso.
Baci*
Já estás de volta?!!!!!! Tão rápido!!!
ResponderEliminarConcordo contigo...quem disse que "não se vive" depois da maternidade?!!!
Por cá também tínhamos planos de nos "pirar" daqui uns dias, mas por motivos de "volume" (LOLOL) optámos por adiar. Mas é uma delícia viajar com eles!!!!
Bjocas grandessssssssssss
Um sítio que quero visitar, sem dúvida.
ResponderEliminar