A vossa história de amor não precisa ter começado em Paris para ser especial e do mais bonito e lamechas.
Como provaram em comentários anteriores pode ser simples e no entanto encantar o coração mais duro.
E como eu vi que por aí andam muitas histórias de derreter corações e em especial o meu que adora histórias lamechas, quero que compartilhem comigo. Pode ser?
Não precisam de ter um final feliz, até porque, mesmo quem está nas relações não sabe como será o dia da amanhã. Precisam de ser histórias especiais quando começaram e acima de tudo muitas delas engraçadas.
O amor é bom enquanto dura, se acabou vai chegar outro de certeza. Encontros e desencontros todos nós temos ao longo da vida.
Se quiserem compartilhar, mandem um mail para: sav@saltosaltosvermelhos.com
Vou escolher a história mais linda e pirosa e engraçada e tutti! Publicarei a história (com a devida autorização) e enviarei um miminho. Querem? Enviem!
Quem já enviou em comentário, pode participar com a vossa história, até porque foram vocês que me inspiraram.





Eu realmente adorava ter uma história dessas para contar, mas ainda não tenho...
ResponderEliminarTalvez um dia.
ui ui...." minha história de amor"... pensando bem...dava um livro!
ResponderEliminar:))))))))))))
Excelente iniciativa! Talvez ainda participe... :)
ResponderEliminar