segunda-feira, 16 de janeiro de 2012
10 anos
30 comentários:
- Anónimojaneiro 16, 2012
Parabéns!!!!
ResponderEliminar
No meu caso faz este ano em Abril seis anos de namoro, o tempo passa num instante!!
Tudo começou com uma simples troca de mensagens...uma história comum mas com muitas variantes.
Felicidades e que possas (possamos!!!) contar muitos mais! :)
Cláudia B. Olá SAV... Não tenho uma história muito romântica. Namorámos na escola secundária, quando acabou foi cada um à sua vida. Reencontámo-nos um ou dois anos mais tarde e começamos a namorar outra vez... durou 5 anos e depois casámos, faz em Junho 4 anos. Somos muito felizes e temos uma filhota que está quase a fazer dois aninhos. Beijinhos
ResponderEliminar- Vanpirejaneiro 16, 2012
A minha começou na Queima das Fitas, também nada original, e já lá vão 13 anos :P
ResponderEliminar Lindo....
ResponderEliminar
Nós eramos amigos recentes, mas havia um clique. Tudo começou com um beijo à porta de casa dos meus pais quando um dia me deu boleia. Anos mais tarde foi exactamente no mesmo sitio que ao deixar-me em casa sai e (a chover) me abre a porta, se ajoelha e me pede me casamento. Estamos juntos há 8 anos e casados há quase 3.Faz dia 7 de MAio um ano. O meu companheiro foi lá a casa para dar um orçamento de uma escada (é dono de uma serralharia), o qual foi aceite. A partir daí telefonava-me sempre com "dúvidas", depois foi colocar a escada e "lançou-me" a escada e eu caí :). Faz um ano em Maio, sei que é recente mas creio que encontrei a minha outra metade.
ResponderEliminar
Não é dos inícios de namoro mais interessantes, mas não deixa de ser original.- Anónimojaneiro 16, 2012
O meu início de namoro foi nosso e isso torna-o especial. Com 21 anos estava há 5 anos numa relação muito complicada com um tipo doentiamente ciumento que me humilhava, era violento e me tinha tornado numa rapariga fechada e insegura. Já há anos que me tentava acabar a relação mas ameaçava-me se que o deixasse me deixaria marcas para a vida toda. Tinha perdido toda a fé nos homens, pensava que seriam todos assim, vivia infeliz e amedrontada. Há 10 anos, os chats do mirc estavam muito em voga e tinha acabado de descobrir que a minha faculdade tinha uma sala. Durante as férias de verão comecei a falar com vários colegas de outros cursos que não conhecia pessoalmente. Desses colegas, um deles tinha-me cativado particularmente. Pela inteligência, pela sagacidade, pelo sentido de humor, pelo romantismo... Há 10 anos ainda quase ninguém tinha tlm ou máquinas fotográficas, principalmente digitais, e portanto durante muito tempo não trocámos foto nenhuma. Dava por mim ansiosa quando se aproximava a hora que eu sabia que o encontraria no chat, dava por mim a falar com ele ao telefone sem nunca o ter visto, dava por mim a sonhar acordada com ele, dei por mim apaixonada por uma rapaz que nunca tinha visto nem em fotos e muito menos tinha tido qualquer contacto físico, mas numa relação com um fulano de quem não conseguia fugir. Por sorte eram as férias de verão e o meu actual ex, na altura namorado, passava 2 meses fora com os pais. Estava livre e apaixonada. Essa nova paixão platónica tinha-me dado alento para me libertar de uma relação abusiva e humilhante e um dia consegui cortar as amarras. A paixão platónica durou o tempo que duravam as férias e Setembro aproximava-se. Tínhamos trocado uma única foto por correio e pela primeira vez podia ver o rosto de quem já fazia o meu coração bater mais forte. Combinámos que em final de Setembro nos encontraríamos no Jardim Botânico de Coimbra, onde estudávamos, onde eu o esperaria num banco. Era início do Outono, o jardim estava atapetado de folhas rubras e corria uma brisa fresca. Ao fundo da alameda vejo um vulto aproximar-se, o meu coração, que já batia acelerado, começou a bater ainda mais forte. Quando consegui ver os seus olhos e o seu rosto, esboçámos ambos um sorriso terno, como se já soubéssemos que havíamos encontrado o nosso porto de abrigo. Quando ele finalmente chegou junto de mim, antes de qualquer palavra, trocámos um beijo apaixonado e doce e só depois dissemos “Olá”. Estamos juntos há quase 10 anos e é o amor da minha vida. O nosso amor não nasceu de uma atracção física, mas de uma atracção de almas. Antes de me ter apaixonado pelo seu rosto, já eu amava a sua alma, e por isso é que eu sei que o nosso amor é maior que tudo.
ResponderEliminar
Kel Antes de qualquer coisinha: parabéns ao casalinho catita!
ResponderEliminar
Acho que a minha história de amor começou quando eu tinha dez anos e ele era apenas o irmão mais velho da minha colega (é escusado dizer que ele não me levou a sério durante esse tempo).
Sinceramente, ele só reparou em mim, aos 21 anos, quando eu fui fazer um estágio ao hospital e precisei de falar com o coordenador do projecto que por acaso era ele. Aí sim, o homem reparou em mim e decidiu ao segundo encontro fazer-me um pedido de namoro à filme, com direito a joelho no chão e tudo!
E desde daí já passaram quase oito anos.
Como podes ver, minha querida, não é nada de especial. ;-)
Beijinhos,
Bomboca do Amor.Parabens por uma decada de amor!!!!
ResponderEliminar
A minha relacao comecou em Novembro de 1993, somos namorados a 18 anitos. Ja nos conheciamos desde miudos, pois os nossos pais eram amigos, mas nao foi ate o fim da nossa adolescencia que ele notou-se atraido a mim. Namoramos 7 anitos antes de noivarmos e estamos casados ha 11. O tempo VOA! Ainda lembro-me dos nossos primeiros momentos, dos preparativos do nosso casamento e das vividas memorias de cada gravidez...- Anónimojaneiro 16, 2012
Tenho uma verdadeira história de amor com muitas reviravoltas.
ResponderEliminar
Começou na escola secundária, no 12º ano. Início de namoro a 22 de Março de 1993. Eu tinha 18 aninhos acabados de fazer.
Após encontros e desencontros da vida, hoje com 36, é com ele que estou (oficialmente)casada há pouco mais de 1 ano. E já temos 1 filhote de 6
Maria Bem, antes de mais, parabéns aos dois ;)
ResponderEliminar
Comparados com os teus 10 anos, os meus 2 anos e 7 meses até se sentem envergonhados :p tudo começou em conversas de grupo no msn - um arranjinho de amigos em comum :p um dia eu fui ao teatro com uma amiga e ele foi ter connosco no fim. A minha amiga foi extremamente discreta e disse para eu ir no carro dele, já que ele não sabia o caminho para o restaurante :p depois ela lá nos deixou sozinhos e pronto :pOlá,
ResponderEliminar
Parabéns...
Fui ás paginas amarelas procurar empresas para um determinado orçamento q precisava, numa delas atendeu me um jovem q ficou encantado com a minha voz após varios telefonemas, fomos beber café....já lá vão 7 anos e por norma costumo dizer q o descobri nas paginas amarelas.....( e n foi mentira nenhuma).
Beijinhos,Olá,
ResponderEliminar
Parabéns...
Fui ás paginas amarelas procurar empresas para um determinado orçamento q precisava, numa delas atendeu me um jovem q ficou encantado com a minha voz após varios telefonemas, fomos beber café....já lá vão 7 anos e por norma costumo dizer q o descobri nas paginas amarelas.....( e n foi mentira nenhuma).
Beijinhos,Xiiiii, já lá vão tantos anos.
ResponderEliminar
Ele foi o meu primeiro namorado há 17 anos atrás, ou seja, em 1995(tínhamos ambos 15 anos). Aquela relação de adoles durou 1 mês, sendo que foi com ele que aconteceu o meu primeiro beijo. Sim, eu era virgem até de boca :)
Passado esse mês, lá foi cada um para seu canto até ao verão de 1999, altura em que ele me pede novamente em namoro, por telemóvel!!
Estamos casados há 3 anos ;)
É a minha história, a minha vida!!!
Parabéns!!!!
ResponderEliminarNo meu caso faz este ano em Abril seis anos de namoro, o tempo passa num instante!!
Tudo começou com uma simples troca de mensagens...uma história comum mas com muitas variantes.
Felicidades e que possas (possamos!!!) contar muitos mais! :)
Cláudia B.
Olá SAV... Não tenho uma história muito romântica. Namorámos na escola secundária, quando acabou foi cada um à sua vida. Reencontámo-nos um ou dois anos mais tarde e começamos a namorar outra vez... durou 5 anos e depois casámos, faz em Junho 4 anos. Somos muito felizes e temos uma filhota que está quase a fazer dois aninhos. Beijinhos
ResponderEliminarA minha começou na Queima das Fitas, também nada original, e já lá vão 13 anos :P
ResponderEliminarLindo....
ResponderEliminarNós eramos amigos recentes, mas havia um clique. Tudo começou com um beijo à porta de casa dos meus pais quando um dia me deu boleia. Anos mais tarde foi exactamente no mesmo sitio que ao deixar-me em casa sai e (a chover) me abre a porta, se ajoelha e me pede me casamento. Estamos juntos há 8 anos e casados há quase 3.
Muitos parabéns! :)
ResponderEliminarEste ano fazemos 5 anos de namoro. Conhecemo-nos através de amigos comuns. A coisa avançou por entre mensagens e conversas tardias, que evoluiram para 'cafés', troca de olhares e um dar as mãos que nos denunciou. :)
Faz dia 7 de MAio um ano. O meu companheiro foi lá a casa para dar um orçamento de uma escada (é dono de uma serralharia), o qual foi aceite. A partir daí telefonava-me sempre com "dúvidas", depois foi colocar a escada e "lançou-me" a escada e eu caí :). Faz um ano em Maio, sei que é recente mas creio que encontrei a minha outra metade.
ResponderEliminarNão é dos inícios de namoro mais interessantes, mas não deixa de ser original.
O meu início de namoro foi nosso e isso torna-o especial. Com 21 anos estava há 5 anos numa relação muito complicada com um tipo doentiamente ciumento que me humilhava, era violento e me tinha tornado numa rapariga fechada e insegura. Já há anos que me tentava acabar a relação mas ameaçava-me se que o deixasse me deixaria marcas para a vida toda. Tinha perdido toda a fé nos homens, pensava que seriam todos assim, vivia infeliz e amedrontada. Há 10 anos, os chats do mirc estavam muito em voga e tinha acabado de descobrir que a minha faculdade tinha uma sala. Durante as férias de verão comecei a falar com vários colegas de outros cursos que não conhecia pessoalmente. Desses colegas, um deles tinha-me cativado particularmente. Pela inteligência, pela sagacidade, pelo sentido de humor, pelo romantismo... Há 10 anos ainda quase ninguém tinha tlm ou máquinas fotográficas, principalmente digitais, e portanto durante muito tempo não trocámos foto nenhuma. Dava por mim ansiosa quando se aproximava a hora que eu sabia que o encontraria no chat, dava por mim a falar com ele ao telefone sem nunca o ter visto, dava por mim a sonhar acordada com ele, dei por mim apaixonada por uma rapaz que nunca tinha visto nem em fotos e muito menos tinha tido qualquer contacto físico, mas numa relação com um fulano de quem não conseguia fugir. Por sorte eram as férias de verão e o meu actual ex, na altura namorado, passava 2 meses fora com os pais. Estava livre e apaixonada. Essa nova paixão platónica tinha-me dado alento para me libertar de uma relação abusiva e humilhante e um dia consegui cortar as amarras. A paixão platónica durou o tempo que duravam as férias e Setembro aproximava-se. Tínhamos trocado uma única foto por correio e pela primeira vez podia ver o rosto de quem já fazia o meu coração bater mais forte. Combinámos que em final de Setembro nos encontraríamos no Jardim Botânico de Coimbra, onde estudávamos, onde eu o esperaria num banco. Era início do Outono, o jardim estava atapetado de folhas rubras e corria uma brisa fresca. Ao fundo da alameda vejo um vulto aproximar-se, o meu coração, que já batia acelerado, começou a bater ainda mais forte. Quando consegui ver os seus olhos e o seu rosto, esboçámos ambos um sorriso terno, como se já soubéssemos que havíamos encontrado o nosso porto de abrigo. Quando ele finalmente chegou junto de mim, antes de qualquer palavra, trocámos um beijo apaixonado e doce e só depois dissemos “Olá”. Estamos juntos há quase 10 anos e é o amor da minha vida. O nosso amor não nasceu de uma atracção física, mas de uma atracção de almas. Antes de me ter apaixonado pelo seu rosto, já eu amava a sua alma, e por isso é que eu sei que o nosso amor é maior que tudo.
ResponderEliminarKel
Antes de qualquer coisinha: parabéns ao casalinho catita!
ResponderEliminarAcho que a minha história de amor começou quando eu tinha dez anos e ele era apenas o irmão mais velho da minha colega (é escusado dizer que ele não me levou a sério durante esse tempo).
Sinceramente, ele só reparou em mim, aos 21 anos, quando eu fui fazer um estágio ao hospital e precisei de falar com o coordenador do projecto que por acaso era ele. Aí sim, o homem reparou em mim e decidiu ao segundo encontro fazer-me um pedido de namoro à filme, com direito a joelho no chão e tudo!
E desde daí já passaram quase oito anos.
Como podes ver, minha querida, não é nada de especial. ;-)
Beijinhos,
Bomboca do Amor.
Vai fazer 10 anos no dia 28 deste mês que começamos a namorar,
ResponderEliminarfomos jantar fora, um jantar a dois,
bjo
Parabens por uma decada de amor!!!!
ResponderEliminarA minha relacao comecou em Novembro de 1993, somos namorados a 18 anitos. Ja nos conheciamos desde miudos, pois os nossos pais eram amigos, mas nao foi ate o fim da nossa adolescencia que ele notou-se atraido a mim. Namoramos 7 anitos antes de noivarmos e estamos casados ha 11. O tempo VOA! Ainda lembro-me dos nossos primeiros momentos, dos preparativos do nosso casamento e das vividas memorias de cada gravidez...
De forma não oficial começou na noite de passagem de ano!
ResponderEliminarOficialmente no dia dos namorados!
ah... ele era e continua a ser o meu melhor amigo!
enfim... e já lá vão 4 anos
* beijocas
Paravéns. :) ****
ResponderEliminarTenho uma verdadeira história de amor com muitas reviravoltas.
ResponderEliminarComeçou na escola secundária, no 12º ano. Início de namoro a 22 de Março de 1993. Eu tinha 18 aninhos acabados de fazer.
Após encontros e desencontros da vida, hoje com 36, é com ele que estou (oficialmente)casada há pouco mais de 1 ano. E já temos 1 filhote de 6
Maria
eu fui descobrir o homem da minha vida a mais de 500 km de minha casa e no meio de uma multidão ;) parabéns!
ResponderEliminarBem, antes de mais, parabéns aos dois ;)
ResponderEliminarComparados com os teus 10 anos, os meus 2 anos e 7 meses até se sentem envergonhados :p tudo começou em conversas de grupo no msn - um arranjinho de amigos em comum :p um dia eu fui ao teatro com uma amiga e ele foi ter connosco no fim. A minha amiga foi extremamente discreta e disse para eu ir no carro dele, já que ele não sabia o caminho para o restaurante :p depois ela lá nos deixou sozinhos e pronto :p
A história começou bem antes, mas o meu clik de amor também foi no cinema. A maneira como olhou para mim com aquela média luz fez-me borboletas no estômago. Namoramos há 5 e casamos quase há 3 anos e, sempre que vamos ao cinema, eu digo-lhe: "foi no cinema que me apaixonei por ti"!
ResponderEliminarahahah a minha também foi no cinema ;p mas para mim é a melhor que pode haver... 17 de Março, 4 anos :) parabéns
ResponderEliminarQuerida SAV, muitos parabéns pelo vosso aniversário. :)
ResponderEliminarfoi há 3 anos num browser game de guerra (Ikarim)vamos fazer 2 anos de casados.
ResponderEliminarEspero ter uma história pirosa como a vossa um dia :)
ResponderEliminarxoxo***
Olá,
ResponderEliminarParabéns...
Fui ás paginas amarelas procurar empresas para um determinado orçamento q precisava, numa delas atendeu me um jovem q ficou encantado com a minha voz após varios telefonemas, fomos beber café....já lá vão 7 anos e por norma costumo dizer q o descobri nas paginas amarelas.....( e n foi mentira nenhuma).
Beijinhos,
Olá,
ResponderEliminarParabéns...
Fui ás paginas amarelas procurar empresas para um determinado orçamento q precisava, numa delas atendeu me um jovem q ficou encantado com a minha voz após varios telefonemas, fomos beber café....já lá vão 7 anos e por norma costumo dizer q o descobri nas paginas amarelas.....( e n foi mentira nenhuma).
Beijinhos,
Xiiiii, já lá vão tantos anos.
ResponderEliminarEle foi o meu primeiro namorado há 17 anos atrás, ou seja, em 1995(tínhamos ambos 15 anos). Aquela relação de adoles durou 1 mês, sendo que foi com ele que aconteceu o meu primeiro beijo. Sim, eu era virgem até de boca :)
Passado esse mês, lá foi cada um para seu canto até ao verão de 1999, altura em que ele me pede novamente em namoro, por telemóvel!!
Estamos casados há 3 anos ;)
É a minha história, a minha vida!!!
Muitos muitos muitos parabéns querida!
ResponderEliminarComeçou com uma troca de olhares num bar de Karoke há precisamente 12 anos!... mas o pedido foi feito numa esplanada à beira mar!Estava um dia de sol fantástico.
ResponderEliminarComeçou com uma troca de olhares num bar de Karoke há precisamente 12 anos!... mas o pedido foi feito numa esplanada à beira mar!Estava um dia de sol fantástico.
ResponderEliminarBela década! PARABÉNS!
ResponderEliminarBeijinhos *.*
oh, que engraçado, este ano também fiz em Janeiro 10 anos de namoro, no dia 12 (a minha prenda de anos).
ResponderEliminarParabéns e muitas felicidades.
bjokas
10 anos é quase que uma vida, muitos parabéns!
ResponderEliminarEu partilhava, mas ainda não tenho a minha.
Beijinhos e felicidades.
vá vá! falta a minha!
ResponderEliminarcomecou com um olá apalermado na estação, um abraço taõ apertado durante o qual mal respirei e um primeiro beijo lindo lindo lindo! de filme!!!!!
e pronto!
é a minha parte de lamechices :)