Estou aqui com um dilema interno horroroso!
Tenho de decidir entre optar pela subvenção vitalícia a que tenho direito ou o subsidio de alojamento que me é pago pelo estado.
Realmente muito gosto deste "imorais" que declaram ao bater no peito que abdicam de algo que é vergonhoso, algo que mais nenhum mortal tem direito. E fazem-no como se o fizessem por serem pessoas muito morais quando só o fazem porque veio a público e ficaram mal na fotografia.
Mas realmente vamos é tirar o raio dos subsídios ao pessoal pois estes precisam bastante que lhes encham a barriga com estes subsídios. Afinal estes estão acima do bem e do mal e são melhores que todos os outros.
Vou reconsiderar se vou devolver à minha entidade patronal o subsidio de encher pneus à minha bicicleta que costumo receber anualmente, é que não acho mesmo justo para os restantes mortais.







Fiquei pasma copm a noticia.
ResponderEliminarAinda dizem que esta na lei receber o tal subsidio.
E O SUB NATAL E DAS FERIAS não esta na lei?
Viva Portugal
isto já passou de ser uma vergonha para cair no ridículo. Cada vez dá mais vontade de fugir daqui para fora.
ResponderEliminarSim, se não se tivesse tornado público continuavam a receber os subsidios e as subvenções e o resto dos mortais a descontar para pagar estas coisas!
ResponderEliminarÉ uma tristeza o estado para onde isto tudo está a caminhar.
ResponderEliminar