quinta-feira, 22 de setembro de 2011
Os fios malvados
Estou em crise!
Ainda estou naquela fase difícil em que uma mulher está assimilar o que lhe aconteceu e ainda nem acredita... estou em plena negação.
Ontem estava a olhar para o espelho no elevador, a dar o ultimo retoque antes de reencontrar o "meu macho lá de casa" e a minha Sabrininhas, eis senão quando, vislumbro um fio de cabelo a brilhar.
Não queria acreditar, loiro? Branco? Escureci o cabelo, loiro só se fosse natural... e esse acho que ficou na minha cabeleira do ensino primário!
Branco... a minha primeira branca... primeiro pensamento: sou tão nova (sei que isto não se prende com o factor idade mas não consegui evitar).
Entro em estado de choque e peço para "o macho lá de casa" confirmar o que os meus olhos tinham visto mas que o meu interior feminino continuava a negar, uma branca!
Não só confirmou como acrescentou dois exemplares perdidos na vasta crina.... acabou por "matar" qualquer réstia de esperança interior de que o meu cabelo tinha voltado às origens dos anos 80 e estava a nascer loiro.
E a modos que é assim, ainda não olhei novamente para o espelho com óculos (sem eles individualizar os fios de cabelos é tarefa difícil) e continuo neste estado de negação profunda. Voltarei ao meu loiro, esse nunca me tinha dado tamanho desgosto.
Se não voltar a postar é porque investi todas as minhas economias em consultas de ajuda psicológica e estou atirada para uma qualquer clínica de recuperação.
14 comentários:
- Anónimosetembro 22, 2011
Ainda hoje arranquei as minhas 3 brancas de estimação. Quase que juro que estavam a reluzir no escuro. E só tenho 20 anos!! So be happy, you're one of the lucky ones :)
ResponderEliminar
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Vá também não é preciso isso tudo!!!
ResponderEliminarLOL isto passa-me :D foi do choque :D
ResponderEliminarLol, querida SAV, dois ou três cabelitos brancos, não são nada. Vais ver, foi o teu cabelo que apanhou sol a mais e voltou ao louro clarinho! :)
ResponderEliminarÉ horrível! Já encontrei meia dúzia em mim. Não quero saber, arranquei-os logo.
ResponderEliminarEu tenho 27 anos e já tenho cabelos brancos, se isso te consola... Bjs pra vc
ResponderEliminarDeixa lá... Ainda só tenho 22 aninhos e já desisti de contá-los. O que vale é que o meu cabelo é claro e ainda dá para disfarçar.
ResponderEliminarAinda hoje arranquei as minhas 3 brancas de estimação. Quase que juro que estavam a reluzir no escuro. E só tenho 20 anos!! So be happy, you're one of the lucky ones :)
ResponderEliminarGaja, gaja, gaja....OH GAJA...loool
ResponderEliminarEu, mulheraça de 30 anos, se não pintar o cabelo, pareço a "avó cantigas"! LOOOOL
Força! lol
Beijocas *.*
Isso passa-te, os primeiros são sempre um choque e depois estás-te nas tintas:-)
ResponderEliminarPior que isso é ter 23 anos e ter de o pintar porque a primeira branca já apareceu á um bom tempo atras lol
ResponderEliminarPensa positivo ;)
E vais ficar loura... Aliás platinada daqui a muitos aninhos :D
ResponderEliminarJá tenho alguns, mas confesso que gosto de os ver...
AHAHAHA Ficaste mesmo em choque, mas resolve-se e pronto.
ResponderEliminarUm? A serio? Eu aos 20 anos já tinha mais de 30...e hoje com 34...bem...nem sei....porque tenho que pintar e tapar isto tudo...ihihih
ResponderEliminarA mim apareceram-me uns brancos aos 22 mais coisa menos coisa. Claro que me dá um ar Clooney, mas para isso tinha tempo creio. Eu já de mim entro em crise a cada aniversário.
ResponderEliminar