Viver num país onde a polícia tem carros a cair de podres e onde a respectiva gasolina é racionada, já para não falar nos salários que são uma miséria para a responsabilidade e risco que correm... e onde os bombeiros não têm carros de combate aos incêndios e onde corporações têm de pedir emprestados os carros tanque às corporações vizinhas... MAS em contrapartida, temos renovação de frota sempre que oportuno por parte das administrações de hospitais ou de ministérios.
Carros para passear os seus traseiros gordos e vaidosos e as suas barrigas cheias de dinheiros públicos. Onde declaram que é impossível mexer nos contratos de Leasing pois são contratos blindados...
Este país só pode ser um valente de um Sarcasmo!!







Achas que é só em Portugal que isso acontece?
ResponderEliminar@Patricia: Não Patrícia! Mas eu vivo neste e é esta realidade a que me estou a referir ;) e é neste que eu pago impostos!
ResponderEliminarIsso e o gabinete do primeiro ministro ter 11 condutores, e já são menos que anterior que tinha 23.
ResponderEliminarOu os comandantes das unidades militares, GNR e afins terem motorista privado para irem para todo o lado, terem quartos gigantes nas unidades e mesmo assim um apartamento pago na cidade a preço do ouro.
Andaram a passear as esposas em viaturas do estado e mais muito mais onde se pode cortar e não se corta...e tanto que podia ficar aqui a escrever, e sim tenho conhecimento de causa para falar.
Beijinhos
Concordo contigo em pleno :-) para mim tudo o que não tiver uma justificação plausível (não uma justificação anedótica como a dos contratos blindados) é puro sarcasmo, é estarem a contar-me uma história.
ResponderEliminarenquanto contribuintes temos legitimidade em discordar com o destino dos dinheiros públicos - independentemente dessa situação acontecer apenas no nosso país ou acontecer em todos... bjo**
http://makeupblah.blogspot.com/
Plenamente de acordo. Mas...
ResponderEliminarPena que a socratina só fale destas coisas quando os seus ídolos socratinos não estão no poleiro.
Olha o meu anónimo politico está de volta! Estava com saudades! Chuackkk!
ResponderEliminarA juntar a isto tudo vai a falta de apoio que eles têm, o balurdio que custam as fardas.. os atrasos nos pagamentos das horas extra.... enfim.
ResponderEliminarChuackkk também para ti!
ResponderEliminarVou estar de novo fora um tempo, mas sempre que puder volto para te dar nessa cabeça.Tirando seres socratina, és uma mamã muito fofa e tens um blog decente.
Não há bela sem senão...