terça-feira, 16 de agosto de 2011
O meu primeiro Hotel Pocilga
8 comentários:


Infelizmente já me aconteceu em Londres, um B&B esquisitíssimo perto da Victoria Station onde parecia q o negócio dos quartos era para encobrir ucranianas esquartejadas no piso de baixo lol isto porque o senhor que nos atendeu primeiro era gigante, parecia segurança de discoteca, todo tatuado e cheio de piercings, depois de manhã era um velhote com ar de mafioso que trazia o café. Tudo bizarro ao máximo. Relativamente aos quartos, para te dizer pus sacos de plástico no chão da casa de banho e dormi em cima das minhas toalhas de banho. Queres melhor spot?
ResponderEliminar
pela descrição o hotel deveria ser mesmo horrível. eu confesso que adoro viajar mas preciso de um nível mínimo de conforto. sou muito esquisita com a higiene dos sitios e antes de me sentar na cama abro-a completamente para ver como estao os lencois,analiso muito bem a almofada, etc... não sou de viajar com aminha propria almofada ou lençois mas não me deito numa cama que n me inspire um mínimo de confiança :-) bjo**
ResponderEliminar
http://makeupblah.blogspot.com/

O melhor que me aconteceu foi mesmo apanhar promoções de Hilton e Radisson Blu a preços muito acessíveis.
ResponderEliminar
O pior..num hotel caro substituiram as toalhas de banho por uma suja. Descarada e vergonhosamente suja. Outro foi um quarto que era tão minúsculo que não conseguia abrir a mala no chão ou ter o que quer que fosse fora da mala.
Nada de muito grave, mas também nunca fui transferida de hotel.








Nunca me aconteceu...felizmente
ResponderEliminarInfelizmente já me aconteceu em Londres, um B&B esquisitíssimo perto da Victoria Station onde parecia q o negócio dos quartos era para encobrir ucranianas esquartejadas no piso de baixo lol isto porque o senhor que nos atendeu primeiro era gigante, parecia segurança de discoteca, todo tatuado e cheio de piercings, depois de manhã era um velhote com ar de mafioso que trazia o café. Tudo bizarro ao máximo. Relativamente aos quartos, para te dizer pus sacos de plástico no chão da casa de banho e dormi em cima das minhas toalhas de banho. Queres melhor spot?
ResponderEliminarCredo rapariga!!! não nunca me aconteceu tal...
ResponderEliminarGostava de ter experiência em hotéis para contar, assim fora do país, mas não sou uma turista do mundo, ainda.
ResponderEliminarpela descrição o hotel deveria ser mesmo horrível. eu confesso que adoro viajar mas preciso de um nível mínimo de conforto. sou muito esquisita com a higiene dos sitios e antes de me sentar na cama abro-a completamente para ver como estao os lencois,analiso muito bem a almofada, etc... não sou de viajar com aminha propria almofada ou lençois mas não me deito numa cama que n me inspire um mínimo de confiança :-) bjo**
ResponderEliminarhttp://makeupblah.blogspot.com/
Querida SAV, no estrangeiro jogo sempre pelo seguro: os Ibis, dão sempre iguais, assim como outras cadeias.
ResponderEliminarMas já fiquei numa pensão dessas que tu estás a pensar, em Coimbra, por uma noite. O que vale é que tinha 20 anos e com esta idade tudo se suporta! "Fugi", mal amanheceu! :P
O melhor que me aconteceu foi mesmo apanhar promoções de Hilton e Radisson Blu a preços muito acessíveis.
ResponderEliminarO pior..num hotel caro substituiram as toalhas de banho por uma suja. Descarada e vergonhosamente suja. Outro foi um quarto que era tão minúsculo que não conseguia abrir a mala no chão ou ter o que quer que fosse fora da mala.
Nada de muito grave, mas também nunca fui transferida de hotel.
Ah e também já me calhou um onde a sala de pequeno almoço era um restaurante chinês. Estranho!
ResponderEliminar