Ora bem, após ler a noticia, fiquei mesmo convencida que ele só pode ter amor por ela pois interesse não terá mesmo nenhum.
Será que a senhora acha que o senhor vai casar com ela por amor? Lá está, a minha veia romântica está completamente descrente no amor!
Faz-me lembrar aqueles homens "feios, porcos e maus" que andam com modelos ao lado deles e acham que são do mais sexy que existe à face da terra.






Querida SAV, ou como fazer uma capa da Vanity, com 90 anos... ;)
ResponderEliminarLOL epá se calhar ele já não tem que fazer "serviço extra" ou então sim... :/ nem quero pensar...
ResponderEliminarObviamente que toda a gente tem direito "ao amor" mas quando se chega a uma certa idd convém "ecolher" consoante a nossa idade... digo eu...
@Amarrotada: llllolllll dado que aquilo não será para fins de reprodução, nem quero imaginar o prazer (má) LOLOLOLOLOL
ResponderEliminarOh meu deus nem quero pensar.....
ResponderEliminarJa me ri hoje com estes comentarios :o)
Baci*
-Ain se torna tosca a situação...Não julguemos, está certo...
ResponderEliminarMas ás vezes não é questão de julgar o ÓBvio!!rs
Adorei teu cantinho e já te sigo!Se der e se vc gostar do que ler, dá um pulinho lá no meu tb e segue!
vidadequeen.blogspot.com
Beijos
Acho que a sra deve ter noção que ñ é por amor! Mas mais pelo companheirismo e companhia... Assim tipo Betty e Castelo Branco... Cof cof cof lolol
ResponderEliminarai o preconceitozinho que vai por aqui... mas será que os bonitos só podem casar com bonitos, os feios com feios, os novos com novos, os velhos com velhos, os ricos com ricos, os pobres com pobres????
ResponderEliminar@sofia: antes de mais gostava de saber onde está aqui escrito essas certezas de feio com feio, velho com velho and so on...
ResponderEliminarMas se acredita que este senhor (que não é bonito, logo faria jus ao seu feio com feio) vai casar com esta senhora de 85 anos por puro amor desinteressado, parabéns, tem o coração mais puro que eu já encontrei!
Não me venham com o cliché dos preconceitos, principalmente nesta situação,pois se a senhora fosse a minha avó (mulher pobre), queria ver o "amor" a despontar neste senhor de 60 anos... mas se calhar sou eu que sou uma descrente no "amor" ;)
peço desculpa, mas eu ainda acredito no amor...
ResponderEliminarSofia P