Se há coisa nesta vidinha que me põe mesmo muito zangada, é a falta de honestidade.
Os tempos evoluem e a sociedade regride, já para não falar no carácter das pessoas mas isto seria uma espécie que dissertação aos peixinhos, não vale a pena.
Mas no que se refere a questões de marketing enganoso, é algo completa desonesto. Odeio.
Começam por dizer que as coisas são assim e assado e depois no fim é mais tostado que outra coisa.
Eu ainda sou do tempo da "semi" transparência em relação aos preços das viagens e o preço que apresentavam era mais ou menos o que cobravam no final.
Agora constato que a porcaria do preço inicial é simplesmente o isco para o peixinho palhaço.
Começamos a preencher os dados do passageiro e tudo e tudo e simplesmente no final nos dão a facada final. A viagem fica aproximadamente o dobro daquilo que anunciam... cobram despesas de administração, de decomposição ou putrefacção... mais as despesas, se pagarem com Visa, com cartão do pão de açúcar ou com o continente.
Sinceramente é ridiculo esta porcaria, pois era tão mais fácil serem claros e não andarem a fazer o pessoal perder tempo.
Será que este tipo de aproximação agressiva resulta com alguém?
A mim sinceramente só me tira do sério!









Uma vergonha é o que é!
ResponderEliminarOlá!
ResponderEliminarO importante é estar sempre atento às promoções, porque elas realmente existem, só que em quantidades limitadas =( Também é bom recusar as opções extras quando estamos a fazer o booking.
Ainda existem alguns sites bastante transparentes.
Aqui vai um muito útil http://www.skyscanner.pt/
Espero ter ajudado**
Detesto quando isso acontece! É que é mesmo o que dizes: começamos por ver uum deetrminado preço mas depois temos de pagar muito mais! É como, noutroo tipo de produtos, quando estão muito baratos mas t~em portes de envio que dava para o produto andar a passear à volta do mundo antes de nos chegar a casa =/
ResponderEliminar@Madame Frufu: o conceito do Skyscanner é óptimo e uso muitas vezes mas mesmo para este motor de busca o preço que lhes é providenciado não é o real, é sempre o inicial sem as despesas que posteriormente são associados. É a isto que me refiro! ;)
ResponderEliminarA mim tira-me completamente do serio...e infelizmente nao vejo melhoras para esta questao!
ResponderEliminarEnfim...
Baci*
Este tema deu-me tantas dores de cabeça... um dia em conto :)
ResponderEliminarBjs x
Uma vergonha, é o que é!
ResponderEliminarBeijinhos,
Bomboca do Amor.
Olá, essa situação tb me irrita bastante mas depois de comprar viagens tantas vezes já sei que a grande maioria das vezes irei pagar mais. bjo**
ResponderEliminarhttp://makeupblah.blogspot.com/