 Não sei bem porquê mas eu não gosto de ver mulheres com os seus trinta e tal de T shirts curtas a mostrar a barriga (e não me refiro a contexto praia)... não sei se é conservadorismo mas parece que não encaixa a "cara com a careta".
Não sei bem porquê mas eu não gosto de ver mulheres com os seus trinta e tal de T shirts curtas a mostrar a barriga (e não me refiro a contexto praia)... não sei se é conservadorismo mas parece que não encaixa a "cara com a careta".Então se falarmos em contextos profissionais, meu Deus, acho do pior que se pode pensar... mesmo que o nosso estilo seja descontraído... mas para mim descredibiliza totalmente a pessoa em questão (convenções, eu sei).
 













Querida SAV, concordo contigo. Dá um ar desleixado, digamos assim! ;)
ResponderEliminarEntao eu sou conservadora como tu e nao tenho mais que 28 anos!
ResponderEliminarE' isso e mini mini mini saias...
Baci*
Isso e calções ! Ok, até podem ser pretos e vincados e camisa em cima a dar-lhe o toque clássico, mas calções em trabalho.... não me convence !
ResponderEliminarbeijinhos
MISS WORM
Mas lindo, lindo é ver pessoal com empregos de responsabilidade irem trabalhar de barriga ao léu, calções super curtos e chinelos de meter o dedo... como quem vai para a praia! E não estou a falar de miúdas mas mocinhas já bem entradotas. Mas pronto... há sempre gente sem espelho em casa e sem noção da realidade!
ResponderEliminarAcho que há roupas totalmente desadequadas para certos meios ou situações, tenham as pessoas 20, 30 ou 40 anos, por isso nao considero que seja conservadorismo ;)
ResponderEliminarAcho que é bom senso mesmo. Eu concordo! :)
ResponderEliminar**
Há lugares para tudo... e barriga à mostra e trabalho (ainda) não combinam!
ResponderEliminarpois deve ser mesmo!!! A mim esse comentário encaixa que nem uma luva... tenho 34anos, 1.60mt e 47 kg, e não pareço a idade que tenho. Nunca uso para o trabalho tshirt e calças, mas sempre q não estou a trabalhar lá estão os tops, alguns com 5 anos, que sim ...lamento, mas com a idade não aumentei o peso!!! e com calças largeironas e chinelo que é assim que sou! não perco credibilidade, nem deixo de ser quem sou porque uso roupa de criança...
ResponderEliminaré por causa desse tipo de mentalidade que temos o país obsoleto que ainda julga pela aparência!!! se há bimbas com a barriga à mostras também as há de taileur
Eu tb não gosto nada. Outro dia vi uma senhora no supermercado, com 50 entas acho, com um top daqueles de amarrar no pescoço e costas todas ao leu...a ver-se a banhoca e na frente quase as mamocas todas...fiquei de boca aberta e pensar que era uma das que necessitava de uma makeover.
ResponderEliminarSAV, depende muito das pessoas em questão, do corpo que têm, do emprego, da empresa e tudo o mais. Eu visto exactamente o mesmo tipo de roupa que vestia com 20 ou 30 (tenho 39), o meu corpo não mudou absolutamente nada. Não ando despida na rua (mas isso também nunca andei, nem mesmo quando tinha 20 anos), mas gosto de roupa decotada, de costas à mostra, barriguinha de fora, e etc. Não tenho pneus, não tenho gordurinhas a aparecer aqui e ali, sempre fiz exercício, por isso não tenho porque deixar de usar as coisas que gosto. A empresa onde eu trabalho não recebe ninguém de fora, é uma empresa com um ambiente familiar, eu não tenho qualquer contacto com público ou clientes, podemos ir vestidas (sim, somos quase só mulheres) como quisermos, daí não haver esse tipo de preocupações. Desde que as coisas não fujam do contexto, não acho que a idade tenha alguma coisa a ver.
ResponderEliminar:-)
pois eu acho é que se deviam proibir o uso de fatos:D
ResponderEliminarE está completamente demodé!!
ResponderEliminar