Sempre ouvi dizer que as mulheres se sentem mais atraídas por homens que carregam um bebé ao colo. Que aquele ar paternal deve dar um qualquer charme à barba por fazer, até estou de acordo, mas de facto devem ficar com uma áurea especial.Um dia destes estava eu no vestiário de uma loja e o "macho lá de casa" com a Sabrininhas ao colo, numa questão de 5 minutos as meninas da loja rodeavam-no a fazer cutxi cutxis a ela. Claro que o elemento determinante ali, é o charme irresistível da minha filha mas é daquelas coisas que facilmente se mete conversa com o pai e se descobre o charme másculo que reside por trás do papel de pai que possivelmente atraiu a progenitora da criança. Digamos que podem ser os preliminares da coisa.
Claro que tudo depende da pessoa em questão e ninguém se deixa envolver com outra só porque, num mero acaso do destino trocaram duas de letra num qualquer espaço sideral (mas que os bebés ajudam à conversa e ao charme, não há dúvidas).
Está assim em proporção com o passear o cão quando somos solteiros, é sempre um bom motivo para meter conversa.







Convém é nunca se confundir e andar com o cão ao colo e a criança de trela, lá se ia o charme todo...
ResponderEliminarEste rafeiro...sempre a antecipar situações embaraçosas ;)
ResponderEliminarQuanto ao teor do post, não tenho duvidas quanto à veracidade do que dizes!
**
No meu caso o efeito é o contrário. Homens com filhos é para eu fugir a sete pés :-))
ResponderEliminarLamento mas não concordo nada. A aproximação é pelo bébé e não pelo pai...e quando é o inverso, que já me aconteceu: "Filha, vai dar um beijinho à menina." Ai é o macho que se aproveita da filha para meter conversa. Ah, pois é!
ResponderEliminareheheheheheh :)
ResponderEliminarEu já não ando com os meus ao colinho :o) mas sou eu que vou ás compras.... :))))
"Elas" também gostam :)))))))))))