Mas a segunda parte da surpresa está aquecer no forno! Vou juntar uma série de datas em que supostamente ofereceria uma prenda (ficam prendas dadas até 2050, no mínimo) ao "macho lá de casa" e vou oferecer uma beleza destas!
Mas eu não consigo decidir qual é o melhor! Ele não é daqueles que gostam da Apple só por ser da Apple, gosta de coisas práticas e eficientes!
Qual aconselham? Partilhem comigo tutti tutti!!! Podem dizer especificações e tudo que eu aguento! Ahhh! Mas não quero que ultrapasse a barreira dos 500/600! A melhor opção, please!















jasus ca granda prenda.
ResponderEliminareu sou imparcial, sou das que ama a Apple por muitos motivos que posso contar-te ao vivo.
e melhor que o meu ipadzinho não há, não senhor!
beijo
O Samsung não conheço mas o Ipad está aprovado cá por casa. Acho que depende das necessidades de cada um e depois da confiança e preferência que temos por determinada marca.
ResponderEliminarCá por casa a Apple é rainha e não nos arrependemos. A MI adora as aplicações do Ipad para desenhar... acho que usa aquilo bem melhor que eu... :)
Boa escolha e sortudo do teu marido!!!
Bjs x
Olá Sav, eu posso te garantir por experiência e conhecimento que Aple é a melhor opção. :)
ResponderEliminarBeijinho,
Susana Pinto
Hum... não conheço o produto mas a Apple prima pela qualidade.
ResponderEliminaro segundo , ainda só vi este e pelo que vi gostei *
ResponderEliminarsem sombra de duvida o samsgung! MESMO! *
ResponderEliminaripad sem duvida alguma...i love
ResponderEliminarOlá! Querida, foste a vencedora do desafio, espero que gostes do miminho.
ResponderEliminarEnvia-me um email para blogoriperfume@gmail.com com os dados para eu te enviar o prémio. Beijinhos
São os dois lindos, mas eu optava pelo segundo (:
ResponderEliminarConfesso que sou fã da Apple...
ResponderEliminarMas não posso opinar... Não percebo nada destas máquinas... O macho vai delirar com o presente...
Sem pensar duas vezes, eu escolhia o IPad.
ResponderEliminarOla SAV
ResponderEliminarEu tb sou da mesma opiniao que muitas aqui
Para mim é o ipad 100 a 0
Eu ja usei os dois sistemas operativos, android (nao no galaxy mas em outros pads) e OS (ipad, iphone, ipod), o OS é intuitivo, a apple store tem um mundo de aplicativos que fazem a experiencia fantastica. Ja o android tem muito por andar.
Se o preço estiver muito alto, podes optar pelo ipod touch que tem camara HD e pode-se fazer chamadas
Skype com video.
Abraço
Sofia