Este fim de semana assisti à cena mais deprimente que podia pensar ver!Iamos na estrada quando pára o posto móvel da GNR assim sem mais nem menos, e saem de lá dois matulões e atravessam a rua e interpelam um jovem na casa dos seus 20 anos, que estava a agredir a moça com quem ele estava... nem queria acreditar! Devem ter lhe dado um belo sermão e a moça só verificava os braços para ver se não estaria com marcas!
Estava incrédula, um jovem a ter este tipo de atitudes! Os GNR foram muitos brandos até, o que ele merecia era um bom par de estalos e dizer-lhe se gosta de apanhar para resolver as situações!
É de mim ou a juventude está cada vez mais violenta??
Já não existem jovens normais, com atitudes normais? E com respeito pelo outro acima de tudo! Já não é a primeira história destas que tenho conhecimento! E como é possível, aceitarem muitas vezes estes episódios de violência como normais?
Desculparem algo que é indesculpável, tentarem justificar actos que são de puro canalhismo? Não compreendo, são jovens, têm informação, têm tudo e ainda assim continuam a cometer estes erros!
Respeito pelo ser Humano! Para mim é das coisas mais importantes! Quando têm estas atitudes, perdem qualquer valor que possam ter, é do mais cobarde que se possa fazer! Não interessa se parte dele ou dela, é indesculpável!











Realmente não há nada como uma boa conversa para se resover tudo! Quando se parte para a violência e para a falta de respeito mais vale ir cada um para seu lado, não há solução.Bj:)
ResponderEliminarCredo, assim no meio da rua? Falta de educação, de tudo!!
ResponderEliminarOlá
ResponderEliminarEu acho que em parte a culpa é da forma como se educa as nossas crianças...
Os pais já não conseguem/querem dizer não aos seus filhos acham que eles devem ter tudo o que querem e dão-lhes... Ignorando que desta forma não os estão a preparar para conviver e ultrapassar as frustrações que virão a ter na vida futura.
E depois quando começam a conviver com essas frustrações, não sabem lidar com elas... Reagindo muitas vezes com violência...
Mas esta é apenas a minha opinião, que vale o que vale...
Beijos para as duas.
Zita
Bolas!!!!
ResponderEliminarÉ muito triste!!!!!
Que cena! Não percebo.
ResponderEliminarPobre rapariga para além de estar a ser agredida ainda teve de passar pela vergonha que isso foi!
ResponderEliminar:S
*
No sitio onde eu moro assisto a cenas destas de vez enquando é uma vergonha no predio onde moro á um vezinho meu que agride a mãe a senhora anda toda marcada e para piorar a situação o filho é traficante e a mãe tronou-se acoolatra uma vez viram os gois e levaram os dois presos imaginem nós acordarmos as seis e meia da manhã com a policia a entrar pelo predio a dentro não sei onde este pais vai chegar se a violência continuar assim só espero que não cheguemos ao ponto de não poder sair de casa.
ResponderEliminarbeijinhos grandes para ti e para a sabrinas.
Na minha opinião os homens estão a voltar a ser mais agressivos. Agora ainda não descobri a causa desses episodios
ResponderEliminarbeijinhos*
Acho que isso é uma questão de valores e de personalidade. Infelizmente custa ter e custa a incutir... mas tem mesmo mesmo de ser.
ResponderEliminaré verdade! o mundo anda virado ao contrário!
ResponderEliminarhttp://ss2amigas.blogspot.com/ (acabadinho de abrir)
Sophie
Ainda existem!
ResponderEliminarMas somos cada vez menos!
Realmente este mundo está a ficar virado do avesso. Os guardas deviam era terem-no levado para ir ver a noite aos quadradinhos!
ResponderEliminarFalta de educação e de respeito é o que mais se vê hoje em dia!
Realmente este mundo está a ficar virado do avesso. Os guardas deviam era terem-no levado para ir ver a noite aos quadradinhos!
ResponderEliminarFalta de educação e de respeito é o que mais se vê hoje em dia!
ja fui agredida pelo meu eix namorado e concordo quando dizes que os homens estão cada vez mais violentos e possessivos..
ResponderEliminarcabe a nós, mulheres, saber como evitar este tipo de situaçoes
vou seguir (: