Há coisas que na vida devemos estar eternamente agradecidas! Tais como saúde, família, amigos, amor...Isso sou agradecida todos os dias e neste momento não podia pedir mais!
Mas muitas vezes ouço o pessoal a dizer, ah e tal devias estar agradecida por sequer teres emprego... é verdade que hoje em dia está difícil encontrar um... mas sinceramente não é por ter um emprego que vou aceitar e gostar tudo aquilo que fazem nele.
Ninguém (acho) tem emprego por caridade, quando o tem e o mantêm é porque de alguma forma são bons naquilo que fazem (ok, alguns...os normais)! Ninguém mantêm alguém empregado por caridade.
Sim, tive sorte de arranjar um emprego que gosto do que faço e me dá alguma estabilidade mas não quer dizer que eu aceite tudo, em nome da manutenção do mesmo!!!
Não consigo não me está no sangue! Trabalho oito horas diárias e faço o melhor que sei e que posso e no fim sou paga por um serviço que presto!
Ninguém está a fazer um favor a ninguém! E não é por ser paga ao fim do mês que podem fazer o quiserem sem eu me queixar! Eu vendo os meus serviços e não me estou a vender a mim!! Isso não está à venda!
Por isso estou grato aos céus por estar viva e de saúde e ter família e amigos que adoro, agora o emprego, faço todos os dias a manutenção do meu posto de trabalho nas 8 horas diárias!
Se a empresa fechar, virei como os outros! Disso não tenho dúvida!









o emprego acaba por ser um meio para fazeres aquilo que realmente amas. Desde que tenha saúde e uma família que te apoie, o resto arranja-se!
ResponderEliminarEu concordo plenamente contigo, pois a estabilidade que tens em casa, reflecte-se no teu rendimento no emprego, e isso é o melhor que podemos ter na vida, sentir que estamos realizados a todos os níveis.
ResponderEliminarSubscrevo... hoje estive quase para apresentar a minha demissão :(
ResponderEliminarBem... a vida não está fácil, mas não devemos submeter-nos a tudo o que nos aparece à frente.
ResponderEliminar100% verdade mas... ainda há muito boa gente que não atingiu o conceito do que é um contrato e do apreço por si mesmo. :(
ResponderEliminarGreat post! These are all great things to be thankful for.
ResponderEliminarclothedmuch.blogspot.com
olá
ResponderEliminarconcordo, se tens o teu emprego é porque o desempenhas como deve de ser :)
nos tempos de crise, é no entanto, sorte, chamemos-lhe assim ter um emprego, principalmente quem está desempregado, vê as coisas desse prisma :)
xoxo
Eu não gosto do meu emprego.Faço o que me compete, mas não me dá gozo nenhum...enfim melhores dias virão!
ResponderEliminarBj:-)
concordo plenamente saltinhos!
ResponderEliminarNisso tens razão. Mas às vezes os patrões acham que podem abusar.
ResponderEliminar