
quarta-feira, 28 de outubro de 2009
That's What Friends Are For

47 comentários:
Anónimooutubro 28, 2009Ve o meu blog! Finalmente convenceste-me a criar o email! ;)
ResponderEliminar
Um beijinho!
Anónimooutubro 28, 2009Eu sou nova nestas andanças e já começo a notar essa ligação! É essa mesma ligação que me faz ir ver os blogs todos várias vezes ao dia :)
ResponderEliminar
Kiss
Também vou criar um e-mail :)
ResponderEliminar
Saltinhos posso-te dizer que tenho abertura para vos confidenciar questões que se passam comigo, que no dia-a-dia não as discuto com os meus conhecidos, amigos, isto porque embora em tão pouco tepo considero-vos mesmo minhas AMIGAS! E os vossos conselhos para mim, são nada mais, nada menos do que preciosos! Não quero imaginar o que seria da minha vida sem vocês :) Têm-me ajudado imenso! Fazem-me rir, sorrir mesmo nos dias menos bons, as minhas AMIGAS da Blogsfera são pessoas que já têm um lugar cativo no meu coração e das quais não quero abdicar de forma alguma!
Por isso, quero deixar um Obrigada!
Beijinhos Grandes



Em 4 anos de blogosfera, posso dizer que já conheci pessoas fantásticas por aqui! Algumas já há muito ultrapassaram o estatuto de "virtual" e tornaram-se pessoas especiais no meu dia-a-dia, que fazem já parte do meu círculo de amigos com quem estou regularmente.
ResponderEliminar
Outras há que, não conhecendo pessoalmente (ainda!), são igualmente especiais pela proximidade que criamos, pela partilha e sintonia de ideias.
A blogosfera tem algumas coisas más com as quais me tenho deparado ao longo destes anos, mas sem dúvida que também tem muitas coisas boas, e os amigos que se fazem por aqui é uma delas.
beijinhos





E às vezes um amigo virtual acaba por nos estar bem mais próximo que um real...
ResponderEliminar
Mas tal como os reais, os virtuais às vezes também nos dão desgostos... ou sou eu que levo demasiado a sério, seja qual for a amizade!
Beijoca! ( e ainda hoje pensei que deves ser das poucas pessoas que andam por aqui a quem nunca vi um momento de tristeza! ès pra frentex como se costuma dizer! LOL!)



É bem verdade:) os tais amigos virtuais...e quando não se tem tempo pra net? eu por exemplo tenho montes de saudades de alguns com quem falava, principalmente daqueles que era diariamente em que às vezes até falavamos do tempo que estava em Itália, Seattle, no Brazil etc etc...falavamos de tudo como se tivessemos a pessoa ao nosso lado..é mágico. Tenho saudades, mas vou encontrá-los de novo:)
ResponderEliminar
Beijinhosss
Onurb
Tens toda a razão no que escreves. Acabamos por criar laços virtuais, e quando esses laços são cortados, nós mesmas ficamos magoadas. Custa tal como se um grande amigo(a) tivesse partido para a China ou coisa do género. Por isso mesmo, o e-mail é uma coisa bastante importante e que não custa nada ter.
ResponderEliminar
Beijinho*
Assino tudo o que disseste.
ResponderEliminar
Ainda hoje estava a pensar nisso, se havia de responder a cada comentari que deixam no meu blog, e depois achei que não é necessário, as pessoas sabem a minha opinião (normalmente esta esplicita no post).
E por causa disso tudo que mencionaste é que vou sempre, todos os dias espreitar os blogues que normalmente sigo.
Beijokinhas




This was a great post! I agree...the virtual world is a good thing and a bad. The good thing is I get to meet great people like you!!! :)
ResponderEliminar
clothedmuch.blogspot.comÉ verdade.
ResponderEliminar
É como termos notícias de um/uma amiga/o que nunca vimos mas que se torna nosso amigo porque, de certa forma, gostamos de saber dele, o que faz, como está, o que lhe tem acontecido...
Lembro-me de receber aqui há uns tempos emails de leitores do meu blog a dizerem simplesmente que gostavam de lá ir, riam-se comigo das minhas parvoíces, 'abraçavam-me' quando notavam que não estava bem....
Cria-se uma relação realmente e é bom sabermos que não estamos sozinhos.
Caí no erro de achar que precisava de fazer uma paragem no meu blog (dei a desculpa da falta de tempo mas na realidade tinha mais medo de escrever, do que outra coisa) e agora noto que fiz mal e abandonei quem 'gostava de me ler', agora puff... acontece mas aprendi e voltei novamente :)
Mas é bom saber que existem pessoas como tu e como todos os que comentaram, que se apercebem deste pequeno mundinho que se torna uma partilha e, sem querer, nos faz tão bem sermos todos confidentes e 'amigos virtuais' uns dos outros :)
beijinho



É fantástico!!!;-DDD
ResponderEliminar
Cria-se empatia por alguém que apenas conhecemos no virtual, cuja imagem pouco interessa, mas sim e muito o que pensa, escreve, os seus estados de humor, conhecimentos... enfim tanta coisa (hoje vou tentar não me alongar ;-DDD)... gostas e voltas e sentes falta e adicionas no "reader" para estares sempre a par mesmo que nesse dia não tenhas tempo para comentar!!!
E eu gosto muito da tua linha de pensamento e da pessoa que pareces ser... e vou, eu disse que não ia alongar!!! ;-DDD
Beijinhos e bom jantar... onde desejas jantar hoje!!! ;-DDD


Uma amizade não deixa de ser uma amizade. Seja ela virtual ou de outra natureza qualquer. Os laços que por vezes se criam são tão ou mais sinceros do que os que se criam na vida real porque o que nos cativa é o interior sem a maior parte das vezes conhecermos o exterior.
ResponderEliminar
Amizade é sempre boa! Quantos mais amigos sinceros melhor!
É verdade que a blogosfera é parte integrante das nossas vidas, mesmo sendo um mundo virtual.Penso que muitas vezes é até mais fácil desabafar aqui do que verbalmente...
ResponderEliminar
Eu tenho mais dois blogs para além deste, mas como me dedico aos crafts no meu tempo livre, sempre me senti inibida de fazer comentários nos blogs que vou seguindo religiosamente, sob o risco de parecer uma forma de publicidade não solicitada.
Até ao dia em que senti necessidade de querer ir mais além e de poder dar "a cara" através deste meu novo cantinho.
E este é também um dos blogs culpados por ter dado este passo, no bom sentido claro =^_^=

Concordo inteiramente contigo, porque também eu tenho bons amigos virtuais que se tornaram uma parte crucial do meu dia-a-dia.
ResponderEliminar
Quanto aos agradecimentos, agradeço-te eu por teres encontrado o tempo para comentares o meu blogue logo de início e seres o primeiro membro oficial da "Corte Real". Sei que não é fácil retribuir sempre (ainda tento fazê-lo, como o meu blog ainda tem "pouca circulação" - pouca mas ÓPTIMA, não restem dúvidas! :p) por isso agradeço-te do fundo do coração teres arranjado tempo para incentivares o meu cantinho :)
Um enorme beijinho,
Lady B.
Anónimooutubro 29, 2009Tens razão e obrigada pela parte que me toca se não me visitas gosto na mesma de ti, sei que não podes chegar a todo o lado. Quanto à amizade que sentimos pelos amigos/as virtuais já me tem acontecido ficar preocupada quando um dos meus seguidores/as mais assíduos/as não aparecem durante muito tempo dou comigo a pensar será que está doente, aconteceu-lhe alguma coisa. Gosto das pessoas. Bjo.
ResponderEliminar
ohhh saltinhos...
ResponderEliminar
Nós sabemos que existe vida para além da net... =)
E claro que isto era tudo bem mais agradável se fosse numa mesa de café mas, temos que agradecer às tecnologias por tudo isto ser possivel.
Quanto a pessoas que desaparecem.. pois.. o pior é qdo desaparecem também dos outros meios de comunicação.
É como chegares ao café e estar toda a gente menos quem procuras... quem custumava tomar café ctg.
Enfim, na parte que me toca, tenho bbastante a agradecer o dia em que cá vim parar. Ganhei uma GRANDE amiga (vá não tem nada a ver com saltos de 10cm) que me ajudou bastante e mudou de alguma forma a minha vida tornando-a mais brilhante.
Jinhos GANDES Saltinhos...
[gostava tb de agradecer à Ryanair por ter tido a iniciativa de criar esta nova rota]































Ve o meu blog! Finalmente convenceste-me a criar o email! ;)
ResponderEliminarUm beijinho!
É bem verdade o que escreves!! Kiss
ResponderEliminarEu sou nova nestas andanças e já começo a notar essa ligação! É essa mesma ligação que me faz ir ver os blogs todos várias vezes ao dia :)
ResponderEliminarKiss
Também vou criar um e-mail :)
ResponderEliminarSaltinhos posso-te dizer que tenho abertura para vos confidenciar questões que se passam comigo, que no dia-a-dia não as discuto com os meus conhecidos, amigos, isto porque embora em tão pouco tepo considero-vos mesmo minhas AMIGAS! E os vossos conselhos para mim, são nada mais, nada menos do que preciosos! Não quero imaginar o que seria da minha vida sem vocês :) Têm-me ajudado imenso! Fazem-me rir, sorrir mesmo nos dias menos bons, as minhas AMIGAS da Blogsfera são pessoas que já têm um lugar cativo no meu coração e das quais não quero abdicar de forma alguma!
Por isso, quero deixar um Obrigada!
Beijinhos Grandes
É bem verdade o que escreves Saltinhos - aliás, as nossas conversas já ultrapassam e muito a blogsfera ;)
ResponderEliminarE como eu gosto de te ler... ;)
ResponderEliminarConcordo com qualquer das citações que dizes.
ResponderEliminarEu já nem vou ao meu msn, porque estou sempre aqui actualizar o blog**
oHHH tão querida! Sabes saltinhos ** Obrigado !
ResponderEliminarEm 4 anos de blogosfera, posso dizer que já conheci pessoas fantásticas por aqui! Algumas já há muito ultrapassaram o estatuto de "virtual" e tornaram-se pessoas especiais no meu dia-a-dia, que fazem já parte do meu círculo de amigos com quem estou regularmente.
ResponderEliminarOutras há que, não conhecendo pessoalmente (ainda!), são igualmente especiais pela proximidade que criamos, pela partilha e sintonia de ideias.
A blogosfera tem algumas coisas más com as quais me tenho deparado ao longo destes anos, mas sem dúvida que também tem muitas coisas boas, e os amigos que se fazem por aqui é uma delas.
beijinhos
=)
ResponderEliminarO SAV nao podemos comentar sempre os nossos amigos virtuais, se nao acabavamos por nao fazer mais nada!Ha um ou outro dia que temos de fazer a ronda, mas sp era impossivel!
De qq forma nos sabemos q de vez qd apareces la pl nosso cantinho:) Por isso eu tb te agradeço!
Beijinho*
Também adoro a partilha que aqui há e quando as pessoas desaparecem custa :s
ResponderEliminarDe nada Saltinhos! :)
ResponderEliminarEu entendo-te perfeitamente. Também não consigo ler sempre todos os blogs de que gosto ou deixar um comentário...
Bjinhos***
Eu tenho que te agradecer, porque sei pelo site meter que me visitas. Eu nem sempre tenho tempo para fazer a ronda pelos blogues que gosto de ler e muito menos para comentar cada um. Mas gosto de ti e dos teus saltos altos vermelhos :-)
ResponderEliminarrealmente cria-se uma rotina de conversarmos com algumas pessoas, que nunca vimos mas temos muito em comum. Gosto muito disso! :)
ResponderEliminarClaro que não se pode ir a todos os blogues, isso é normal.
Bjinho*
É engraçado como neste pequeno mundo da blogosfera simpatizamos com pessoas e que gostamos de as visitar e partilhar coisas.
ResponderEliminarConcordo com as tuas palavras :) Não acrescentava nada, diz tudo :)
ResponderEliminarBjs
E às vezes um amigo virtual acaba por nos estar bem mais próximo que um real...
ResponderEliminarMas tal como os reais, os virtuais às vezes também nos dão desgostos... ou sou eu que levo demasiado a sério, seja qual for a amizade!
Beijoca! ( e ainda hoje pensei que deves ser das poucas pessoas que andam por aqui a quem nunca vi um momento de tristeza! ès pra frentex como se costuma dizer! LOL!)
Fiquei a pensar no que escreveste. Resolvi criar um mail e publicá-lo no meu blog para quem me quiser contactar. Através da internet já fiz sólidas amizades e tenho a certeza que irei conhecer mais gente com as mesmas afinidades do que eu!
ResponderEliminarFica bem
Realmente é fantástico, já dei comigo também a pensar nisso.
ResponderEliminarComo sentimos empatia ou não com certas pessoas sem as conhecermos pessoalmente. É estranho e curioso, mas muito agradável. Mundo para onde caminhas?
é bem verdade saltinhos!
ResponderEliminaré espectacular o grupo de amigos que se cria, e a curiosidade em espreitar os cantinhos, saber que estão bem, dar uma palavra amiga se estão em baixo.
e sim, custa quando desaparecem... eu já desapareci e renasci das cinzas com outro nome...
beijinhos
É bem verdade:) os tais amigos virtuais...e quando não se tem tempo pra net? eu por exemplo tenho montes de saudades de alguns com quem falava, principalmente daqueles que era diariamente em que às vezes até falavamos do tempo que estava em Itália, Seattle, no Brazil etc etc...falavamos de tudo como se tivessemos a pessoa ao nosso lado..é mágico. Tenho saudades, mas vou encontrá-los de novo:)
ResponderEliminarBeijinhosss
Onurb
Tens toda a razão no que escreves. Acabamos por criar laços virtuais, e quando esses laços são cortados, nós mesmas ficamos magoadas. Custa tal como se um grande amigo(a) tivesse partido para a China ou coisa do género. Por isso mesmo, o e-mail é uma coisa bastante importante e que não custa nada ter.
ResponderEliminarBeijinho*
Concordo ctg em tudo no outro dia fiz um post identico que ainda não publiquei.
ResponderEliminarBeijinhos saltinhos, nós adoramos-te ainda que não nos visites.
Assino tudo o que disseste.
ResponderEliminarAinda hoje estava a pensar nisso, se havia de responder a cada comentari que deixam no meu blog, e depois achei que não é necessário, as pessoas sabem a minha opinião (normalmente esta esplicita no post).
E por causa disso tudo que mencionaste é que vou sempre, todos os dias espreitar os blogues que normalmente sigo.
Beijokinhas
:) é bem verdade, Beijos
ResponderEliminarAté que enfim que alguém diz tudo e tão bem. Nem consigo dizer mais nada.
ResponderEliminarSó de ler as tuas palavras fiquei em pele de galinha. Parece que me leste os meus pensamentos.
Eu que até sou filha única sinto que encontrei uma irmã virtual.
obrigado por tudo
um beijinho docinho
É de facto verdade que jugamos conhecer as pessoas com quem contactamos apenas nesta base, pelo enos um bocadinho e que lhes conseguimos até sentir a falta!
ResponderEliminarO que já é bommmmmm....Já fazemos parte uns da vida dos outros...
ResponderEliminarEU SINTO O MESMO..
UM XI DA AMIGA SUSANINHA COM MUITOS BRINQUINHOS P.TI:)
This was a great post! I agree...the virtual world is a good thing and a bad. The good thing is I get to meet great people like you!!! :)
ResponderEliminarclothedmuch.blogspot.com
É verdade.
ResponderEliminarÉ como termos notícias de um/uma amiga/o que nunca vimos mas que se torna nosso amigo porque, de certa forma, gostamos de saber dele, o que faz, como está, o que lhe tem acontecido...
Lembro-me de receber aqui há uns tempos emails de leitores do meu blog a dizerem simplesmente que gostavam de lá ir, riam-se comigo das minhas parvoíces, 'abraçavam-me' quando notavam que não estava bem....
Cria-se uma relação realmente e é bom sabermos que não estamos sozinhos.
Caí no erro de achar que precisava de fazer uma paragem no meu blog (dei a desculpa da falta de tempo mas na realidade tinha mais medo de escrever, do que outra coisa) e agora noto que fiz mal e abandonei quem 'gostava de me ler', agora puff... acontece mas aprendi e voltei novamente :)
Mas é bom saber que existem pessoas como tu e como todos os que comentaram, que se apercebem deste pequeno mundinho que se torna uma partilha e, sem querer, nos faz tão bem sermos todos confidentes e 'amigos virtuais' uns dos outros :)
beijinho
I too wish I could thank everyone, and I try too, but sometimes there's just not enough time :(
ResponderEliminarRe:
Haha, I didn't even think about that :p Silly me! Thank you for stopping by!
Eu tenho blog's desde 2004 e sinto isso tudo desde o primeiro dia. :)
ResponderEliminargostei do que disseste. este post é uma grande verdade :)
ResponderEliminarbeijinhos
Olha! Estou chateada contigo porque não vais ao meu blogue como ias antigamente... :D
ResponderEliminarBeijos e lá te espero no mail! Isto é... Quando decidires aparecer!!!
É fantástico!!!;-DDD
ResponderEliminarCria-se empatia por alguém que apenas conhecemos no virtual, cuja imagem pouco interessa, mas sim e muito o que pensa, escreve, os seus estados de humor, conhecimentos... enfim tanta coisa (hoje vou tentar não me alongar ;-DDD)... gostas e voltas e sentes falta e adicionas no "reader" para estares sempre a par mesmo que nesse dia não tenhas tempo para comentar!!!
E eu gosto muito da tua linha de pensamento e da pessoa que pareces ser... e vou, eu disse que não ia alongar!!! ;-DDD
Beijinhos e bom jantar... onde desejas jantar hoje!!! ;-DDD
Para mim, os Blogs, tem um efeito relaxante.Quando estou a navegar pelos meus blogs favoritos deixo de pensar nos problemas da minha vida.
ResponderEliminarBjs
é verdade!
ResponderEliminareu fico triste quando um amigo fecha o seu blog..é como se perdesse qualquer coisa..
desculpa a invasão
Emma
Uma amizade não deixa de ser uma amizade. Seja ela virtual ou de outra natureza qualquer. Os laços que por vezes se criam são tão ou mais sinceros do que os que se criam na vida real porque o que nos cativa é o interior sem a maior parte das vezes conhecermos o exterior.
ResponderEliminarAmizade é sempre boa! Quantos mais amigos sinceros melhor!
na blogosféra encontramos pessoas maravilhosas pessoas com quem partilhamos a nossa vida, as nóssas experiências...
ResponderEliminare isso para mim é verdadeiramente enriquecedor.
Eu sou nova nestas andanças e não tenho quase visitas nenhumas! O truque é comentar outros blogs?
ResponderEliminarBeijinho*
É verdade que a blogosfera é parte integrante das nossas vidas, mesmo sendo um mundo virtual.Penso que muitas vezes é até mais fácil desabafar aqui do que verbalmente...
ResponderEliminarEu tenho mais dois blogs para além deste, mas como me dedico aos crafts no meu tempo livre, sempre me senti inibida de fazer comentários nos blogs que vou seguindo religiosamente, sob o risco de parecer uma forma de publicidade não solicitada.
Até ao dia em que senti necessidade de querer ir mais além e de poder dar "a cara" através deste meu novo cantinho.
E este é também um dos blogs culpados por ter dado este passo, no bom sentido claro =^_^=
O nosso blogue nasceu ha 1 dia mas ja começa a partilhar a opiniao.
ResponderEliminarFelicidades
C
Concordo inteiramente contigo, porque também eu tenho bons amigos virtuais que se tornaram uma parte crucial do meu dia-a-dia.
ResponderEliminarQuanto aos agradecimentos, agradeço-te eu por teres encontrado o tempo para comentares o meu blogue logo de início e seres o primeiro membro oficial da "Corte Real". Sei que não é fácil retribuir sempre (ainda tento fazê-lo, como o meu blog ainda tem "pouca circulação" - pouca mas ÓPTIMA, não restem dúvidas! :p) por isso agradeço-te do fundo do coração teres arranjado tempo para incentivares o meu cantinho :)
Um enorme beijinho,
Lady B.
Tens razão e obrigada pela parte que me toca se não me visitas gosto na mesma de ti, sei que não podes chegar a todo o lado. Quanto à amizade que sentimos pelos amigos/as virtuais já me tem acontecido ficar preocupada quando um dos meus seguidores/as mais assíduos/as não aparecem durante muito tempo dou comigo a pensar será que está doente, aconteceu-lhe alguma coisa. Gosto das pessoas. Bjo.
ResponderEliminarohhh saltinhos...
ResponderEliminarNós sabemos que existe vida para além da net... =)
E claro que isto era tudo bem mais agradável se fosse numa mesa de café mas, temos que agradecer às tecnologias por tudo isto ser possivel.
Quanto a pessoas que desaparecem.. pois.. o pior é qdo desaparecem também dos outros meios de comunicação.
É como chegares ao café e estar toda a gente menos quem procuras... quem custumava tomar café ctg.
Enfim, na parte que me toca, tenho bbastante a agradecer o dia em que cá vim parar. Ganhei uma GRANDE amiga (vá não tem nada a ver com saltos de 10cm) que me ajudou bastante e mudou de alguma forma a minha vida tornando-a mais brilhante.
Jinhos GANDES Saltinhos...
[gostava tb de agradecer à Ryanair por ter tido a iniciativa de criar esta nova rota]
e nós cá continuaremos a ler-te!
ResponderEliminarDigamos que o que retrataste é um dos factores que torna a blogosfera tão interessante!
ResponderEliminar