
sexta-feira, 12 de junho de 2009
Let´s change!

34 comentários:
Eu era dessas pessoas que diziam não gostar da rotina.
ResponderEliminar
No entretanto juntei-me, novinha ainda (21anos) e embora ainda tivesse a finalizar o curso, nada me compensava o equilibrio rotineiro que alcancei com o meu marido e que tenho até então..
Hoje em dia, e por razões mt tristes toda a minha rotina mudou e num dia a minha vida mudou completamente. E nem imaginas a falta que me faz aquela rotina boa que tinha antes..
beijinhosEste texto bem podia ter sido eu a escreve-lo, que não mudaria uma vírgula! É que é mesmo isso... também sou um animal de hábitos e gosto de saber exactamente o que vou fazer e o que posso esperar dos meus dias. Quando as coisas se alteram muito, parece que me foge o chão...
ResponderEliminar
Claro que, tal como tu, também gosto de emoções e de algumas surpresas... mas sempre dentro daquela margem que eu reservo para o "inesperado"!
Bjocas- Anónimojunho 13, 2009
Também penso assim. Dizem, os mais próximos e até parentes mal intencionados, que sou acomodado. Talvez seja calado. Sou de pensar e observar. De vez em quando "destrambelho" a falar. Gostam de mim porque sou bom ouvidor. Fico feliz por isso. Sou assim mesmo e vou me aperfeiçoando com o decorrer dos anos. Espero que para melhor.
ResponderEliminar
Não gosto da rotina maníaca, chata, bitolada. Mas não me sentiria confortável se para quebrar a rotina tivéssemos um terremoto, pegasse fogo em minha casa, perdesse tudo que tenho, and so on.Essas surpresas estou a dispensar. Beijinho rotineiro. Manoel Eduardo - Brasil. Acho que todos nós "gostamos" da rotina em dose moderada , dose essa que vai variando de personalidade para personalidade;) Cá eu já passo bem melhor com uma dose menos elevada de "rotina", farto-me muito depressa de situações e hábitos. Gosto de variar e fazer coisas diferentes, se possível todos os dias. Haver algo sempre diferente em cada dia:) Não "tudo",mas "algo.." Bjs. Vicky
ResponderEliminar- Anónimojunho 13, 2009
Há rotinas e...rotinas ;) e como um relógio parado está certo duas vezes por dia...eu não me preocupo.
ResponderEliminar
Adoro as minhas rotinas saudáveis e adoro quebrar e alterar as rotinas menos saudáveis, porque... comer peixe cá em casa não tem dia certo. :))))))))))))))))
Tudo de bom;) Sou da mesma opinião, tanto pode ser um ponto negativo a rotina como positivo no sentido que, pelo menos sabemos o que esperar e que se continuamos a fazer as mesmas coisas também é porque em parte assim está bom.
ResponderEliminar
No entanto a mudança é sempre bem vinda, para podermos evoluir alguma coisa na nossa vida =)Olá! Gostava imenso de responder a este post, mas vou mergulhar. Depois, bem depois vou jantar. Depois, certamente irei para a noite embora o tempo esteja estranho... mas entre portas não chove, acho! :D Amanhã, bem amanhã repito o mar, a piscina e sei lá o quê mais, tudo de chanatas, depois ténis ou moucassins... sapatos vermelhos, não, só no par... se um dia o encontar! :D
ResponderEliminar
Depois, depois é um dia diferente do outros, tanto, que a minha empregada pensa que a minha casa é um laboratório... não, não desenvolvo fungos, antes a arte do minimalismo. Se tropeçar não terei nada a que me agarrar! :D
Let's change... não tenho tempo de mudar, serei sempre assim, não paro... lol
Vou regressar à minha forma de rã e coaxar na piscina. Inté! ;)
BeijosEu vou mudando as coisas de vez em quando. Mas tbm gostava de andar pela casa às escuras. Até ao dia em que uma das gatas a brincar fechou um pouco a porta do corredor, e eu feita sabichona fui à cozinha às escuras... A batida na porta foi tão grande que fiquei com a marca da porta na testa, peito e joelho... Ou me livrava da gata ou deixava de andar às escuras. Escolhi a segunda hipótese.
ResponderEliminarEu gosto das minhas rotinas.
ResponderEliminar
Gosto de me levantar para trabalhar, gosto do regresso a casa ao fim do dia, gosto da minha varanda ao entardecer e do aconchego do sofá á noite.
Mas depois gosto de um fim de semana ou de férias ou até mesmo de um jantar inesperados. São estas
coisas que dão cor ás minhas rotinas.
Pois, eu cá não gosto mesmo da rotina, mas é bem verdade que gosto da minha vida tal como ela é...
ResponderEliminarSou bem capaz de mudar os "biblôs" de sítio só p dar um look diferente à minha casita.
beijocas!
adorei o texto, fez-me pensar. por vezes a rotina é o caminho mais seguro a seguir, mas uns desvios de vez em quando fazem-nos sentir mais vivas :)
ResponderEliminarbeijinho
Eu faço parte dos 98% lolol
ResponderEliminarJinhus
Eu era dessas pessoas que diziam não gostar da rotina.
ResponderEliminarNo entretanto juntei-me, novinha ainda (21anos) e embora ainda tivesse a finalizar o curso, nada me compensava o equilibrio rotineiro que alcancei com o meu marido e que tenho até então..
Hoje em dia, e por razões mt tristes toda a minha rotina mudou e num dia a minha vida mudou completamente. E nem imaginas a falta que me faz aquela rotina boa que tinha antes..
beijinhos
Este texto bem podia ter sido eu a escreve-lo, que não mudaria uma vírgula! É que é mesmo isso... também sou um animal de hábitos e gosto de saber exactamente o que vou fazer e o que posso esperar dos meus dias. Quando as coisas se alteram muito, parece que me foge o chão...
ResponderEliminarClaro que, tal como tu, também gosto de emoções e de algumas surpresas... mas sempre dentro daquela margem que eu reservo para o "inesperado"!
Bjocas
gosto de voltar aqui. Ótimo texto, linda foto.
ResponderEliminarMaurizio
só pra dizer que fui o 8000º a ir-te ao perfil,
ResponderEliminarSou uma pessoa que enjoa muito fácil, por isso rotina não é o meu forte não, não gosto de ficar parada, estagnada...Gosto de mudanças, de inovar se for preciso!
ResponderEliminarAdorei o texto e sua visita viu!
Beijos lindona!
Eli.
Também penso assim. Dizem, os mais próximos e até parentes mal intencionados, que sou acomodado. Talvez seja calado. Sou de pensar e observar. De vez em quando "destrambelho" a falar. Gostam de mim porque sou bom ouvidor. Fico feliz por isso. Sou assim mesmo e vou me aperfeiçoando com o decorrer dos anos. Espero que para melhor.
ResponderEliminarNão gosto da rotina maníaca, chata, bitolada. Mas não me sentiria confortável se para quebrar a rotina tivéssemos um terremoto, pegasse fogo em minha casa, perdesse tudo que tenho, and so on.Essas surpresas estou a dispensar. Beijinho rotineiro. Manoel Eduardo - Brasil.
Olá!
ResponderEliminarEu gosto de quebrar a rotina q.b.:=)
Gosto de planear a minha vida...
Mas gosto de aceitar alterações e sentir emoções novas :=)
Rotina não quer dizer preguiça em fazer algo:=)
Beijocas
Pois eu ADORO a minha rotina e sou completamente viciada nela... :s E não me parece que seja preguiça... é de mim mesma.
ResponderEliminarÉ claro que se podem ir acrescentando novidades a uma rotina, mas nada que mude as coisas por aí além.
Bom fim-de-semana*
Acho que penso o mesmo pelo menos um pouco hihih
ResponderEliminarbeijinhus
Ai Saltos...eu passava a vida a falar mal da minha rotina...mas a verdade, é que, agora que ela desapareceu... ui ui, não gosto do caos que se instala...
ResponderEliminarAcho que bom mudar me pequenas coisas como tu dizes...agora grandes mudanças, só se estiver aberta para tal facto...ai! :)
Beijo**
Concordo a 100%. A rotina é o nosso mundo, a nossa vida, a nossa zona de conforto. A mudança será bom quando para melhor, ou simplesmente para variar um pouco quando sentimos necessidade. De resto, a rotina dá-nos sossego...
ResponderEliminarA rotina é necessária, lá está, porque somos de hábitos. Mas dentro da rotina, é bom, de vez em quando, surgirem algumas diferenças, só para dar sal e pimenta ao dia-a-dia! ;)
ResponderEliminarbjs*
gosto de alguma rotina quando ela nos da alguma estabilidade...
ResponderEliminarbj*
Acho que todos nós "gostamos" da rotina em dose moderada , dose essa que vai variando de personalidade para personalidade;) Cá eu já passo bem melhor com uma dose menos elevada de "rotina", farto-me muito depressa de situações e hábitos. Gosto de variar e fazer coisas diferentes, se possível todos os dias. Haver algo sempre diferente em cada dia:) Não "tudo",mas "algo.." Bjs. Vicky
ResponderEliminaré como eu.. queixo-me, queixo-me mas no fundo sou viciada na minha rotinaaa.. e não a trocava por nada! Porque rotina não tem que ser necessariamente sinónimo de monotonia.. não é verdade?? :)
ResponderEliminarkiss kiss*
Há rotinas e...rotinas ;) e como um relógio parado está certo duas vezes por dia...eu não me preocupo.
ResponderEliminarAdoro as minhas rotinas saudáveis e adoro quebrar e alterar as rotinas menos saudáveis, porque... comer peixe cá em casa não tem dia certo. :))))))))))))))))
Tudo de bom;)
Sou da mesma opinião, tanto pode ser um ponto negativo a rotina como positivo no sentido que, pelo menos sabemos o que esperar e que se continuamos a fazer as mesmas coisas também é porque em parte assim está bom.
ResponderEliminarNo entanto a mudança é sempre bem vinda, para podermos evoluir alguma coisa na nossa vida =)
Ah carneira! =D
ResponderEliminarNa minha opinião, é necessário ter uma rotina... acaba por ser uma estrutura, uma segurança, que ajuda ao equilíbrio de cada um. (Por muito caótica que essa rotina seja.)
Dentro da rotina, haverá naturalmente "apontamentos"...
Se for a MINHA rotina, eu aprecio. Nao sou pessoa que precise de agitaçao constante.
ResponderEliminarOlá! Gostava imenso de responder a este post, mas vou mergulhar. Depois, bem depois vou jantar. Depois, certamente irei para a noite embora o tempo esteja estranho... mas entre portas não chove, acho! :D Amanhã, bem amanhã repito o mar, a piscina e sei lá o quê mais, tudo de chanatas, depois ténis ou moucassins... sapatos vermelhos, não, só no par... se um dia o encontar! :D
ResponderEliminarDepois, depois é um dia diferente do outros, tanto, que a minha empregada pensa que a minha casa é um laboratório... não, não desenvolvo fungos, antes a arte do minimalismo. Se tropeçar não terei nada a que me agarrar! :D
Let's change... não tenho tempo de mudar, serei sempre assim, não paro... lol
Vou regressar à minha forma de rã e coaxar na piscina. Inté! ;)
Beijos
Estou 100% de acordo!
ResponderEliminarBeijoca*
Eu só nao gosto de estar aborrecida! :)
ResponderEliminarFora isso, gosto da minha rotina *-*
Já gostei de mudar tudo e mais alguma coisa, mas agora também gosto é de ver as minhas coisas organizadas. Não há nada melhor do que tomar um bom café em casa com paz, sem "bagunça". beijinhos
ResponderEliminarGosto da rotina q.b. Gosto de saber que há certas e determinadas coisas às quais me posso agarrar, (segurança) para assim poder fazer com que outras coisas não caiam na rotina :P
ResponderEliminarBJS***
Não vou dizer que não gosto da minha vida, mas da rotina, não gosto mesmo...!
ResponderEliminarPreciso sempre de algo diferente.
beijinho.
Eu vou mudando as coisas de vez em quando. Mas tbm gostava de andar pela casa às escuras. Até ao dia em que uma das gatas a brincar fechou um pouco a porta do corredor, e eu feita sabichona fui à cozinha às escuras... A batida na porta foi tão grande que fiquei com a marca da porta na testa, peito e joelho... Ou me livrava da gata ou deixava de andar às escuras. Escolhi a segunda hipótese.
ResponderEliminargosto da rotina desde que ela não me vá aborrecer lol
ResponderEliminarbei
Acho que depende das "rotinas".
ResponderEliminarTambém sou assim, estou sempre a mudar a disposição dos móveis! Para dar a sensação que tenho sempre uma sala nova ;)
Big Kisses
Eu gosto das minhas rotinas.
ResponderEliminarGosto de me levantar para trabalhar, gosto do regresso a casa ao fim do dia, gosto da minha varanda ao entardecer e do aconchego do sofá á noite.
Mas depois gosto de um fim de semana ou de férias ou até mesmo de um jantar inesperados. São estas
coisas que dão cor ás minhas rotinas.
A rotina dá-nos uma ilusão de segurança. Não é nada mau!
ResponderEliminarConcordo contigo! E também não sou de mudar os móveis"! lol
ResponderEliminar