
quinta-feira, 19 de março de 2009
Que falta senti dele...hoje!

24 comentários:
Ui és como eu...
ResponderEliminar
Eu e o meu tele somos inseparáveis...quando não vai comigo para algum lado e que vou sozinha sem mais ninguém,começo também logo a pensar 'ai se o carro me deixa mal...ai se me acontece XPTO...'lol...e depois cheagada a casa também lá estão milhares de sms's e chamadas! Como se o pessoal adivinhasse que estou sem ele!
Beijinhos e boa noite**
✿fifi✿É sempre assim...o meu trabalho depende muito de telemóvel. Soiu capaz de, numa manhã, ter um ou dois telefonemas. Deixo-o no carro durante 5-10 min, são logo às 10 chamadas e outras tantas mensagens. Parecendo que não, andar sem telemóvel passa a ser também um stress, pensando nós que alguém nos pode ligar, e nós não atendemos.
ResponderEliminar
Beijoca!Curiosamente não sou muito chegada ao meu. Chego a esquecer-me dele o dia inteiro dentro da mala, sem som, e só á noite reparo nas chamadas e sms. E fico sem bateria muitas vezes porque esqueço-me de o pôr a carregar.
ResponderEliminar
Só há uma altura em que realmente lhe presto bastante atenção: ao fim-de-semana, quando saio á noite. Como regresso sozinha para casa ás tantas da madrugada, tenho sempre o cuidado de o ter por perto e com bateria.- Anónimomarço 20, 2009
Eu também tardei em aderiri ao telemóvel e não sou um "teledependente" daqueles que passam o dia a telefonar, mas como amante de tudo o que é inovação, acho que foi uma das melhores invenções.
ResponderEliminar
Sou do tempo em que uma chamada da Fonte da Telha para Lisboa tinha de ser pedida à menina da central (isto nos anos 70/80), mas o telemóvel já me desenrascou na estrada. Já fiquei com o carro atolado na areia, antes da Figueira da Foz, já fiquei com o carro sem água e a deitar fumo e se não fosse o telemóvel, nem sei com tinha saído dali...
Ainda assim acho que há muito exagero na sua utilização.
Beijinho. Lá está! Criam-se necessidades... eu agora também fico passada quando deixo o meu tlm em casa (o que é raro).
ResponderEliminar
No outro dia foi demais, tinha que sair a correr (estava super atrasada) e não encontrava o tlm. Pus-me a ligar do fixo e ouvia o tlm a tremer mas nada de o achar, já estava possuída por esta altura!
Enfim, tive que desistir e sair de casa sem o meu amiguinho :'(
Jinhos
Su
Curiosamente eu uso telemovel desde 1992, mas são mais os dias que me esqueço dele em cas do que os que anda comigo. Sou despegadissimo dessa prenda. E nem imaginas como estive pessoalmente envolvido nesta praga.
ResponderEliminareu uso telemóvel há 6 anos... ainda sou do tempo em que se queria dar recados a mae vinha a entrada do ciclo e ligava da cabine pública! :)
ResponderEliminarbjinho*
A verdade é que a maior parte de nós já não sabe viver sem tecnologia - o telemóvel, o mp3, o dvd, o computador...a psp
ResponderEliminarComo eu te entendo! Eu sem telemóvel não sou nada.. Como se estivesse nua... Somos telemovelodependente... lol
ResponderEliminarHoje em dia já não passamos sem ele!!:PP O meu primeiro também foi um tijolo...ahahah era da Nokia!!
ResponderEliminarbjs
_malinha
eu volto atras!
ResponderEliminarUi és como eu...
ResponderEliminarEu e o meu tele somos inseparáveis...quando não vai comigo para algum lado e que vou sozinha sem mais ninguém,começo também logo a pensar 'ai se o carro me deixa mal...ai se me acontece XPTO...'lol...e depois cheagada a casa também lá estão milhares de sms's e chamadas! Como se o pessoal adivinhasse que estou sem ele!
Beijinhos e boa noite**
✿fifi✿
E ficar sem bateria???? De doidos...
ResponderEliminarÉ sempre assim...o meu trabalho depende muito de telemóvel. Soiu capaz de, numa manhã, ter um ou dois telefonemas. Deixo-o no carro durante 5-10 min, são logo às 10 chamadas e outras tantas mensagens. Parecendo que não, andar sem telemóvel passa a ser também um stress, pensando nós que alguém nos pode ligar, e nós não atendemos.
ResponderEliminarBeijoca!
com o telemóvel não sou tano assim...
ResponderEliminarMas sem net... ui! o que me custa quando o serviço vai a baixo por algum motivo :/
bjcaaaaaaaaaaaaaa
heheheheehh afinal o post não é sobre o pai :) bem que me enganaste!!
bjcaaaaaaa
Também tive um belo tijolo! Um siemens c35 na altura em que quase só se via esse e o famoso nokia 3310!
ResponderEliminarOntem acontceu-me o mesmo: deixei os dois telemóveis em casa. É a tragédia :p
lolol
Curiosamente não sou muito chegada ao meu. Chego a esquecer-me dele o dia inteiro dentro da mala, sem som, e só á noite reparo nas chamadas e sms. E fico sem bateria muitas vezes porque esqueço-me de o pôr a carregar.
ResponderEliminarSó há uma altura em que realmente lhe presto bastante atenção: ao fim-de-semana, quando saio á noite. Como regresso sozinha para casa ás tantas da madrugada, tenho sempre o cuidado de o ter por perto e com bateria.
bem... uso telemovel á sensivelmente 7 anos... a tmn ja ganhou bastante comigo!!!
ResponderEliminarsim!! deixa-lo esquecido em casa é de gritos!!!
Beijinhux e mts LoUcUrAs!!!
Nem me lembres....
ResponderEliminareu tenho 2 tlms, o pessoal e o de trabalho.
Não suporto pensar que não os tenho perto, sinto-me "nua".
É ridículo mas é verdade LOL
Jokas
fico doente sempre que me esqueço do telelé... comecei a usar em 99... primeiro tive um pager...
ResponderEliminarAgora até os mails vejo por lá.
Eu é o telemóvel e o pc. Uii não dá para nos separar.
ResponderEliminarEu também tardei em aderiri ao telemóvel e não sou um "teledependente" daqueles que passam o dia a telefonar, mas como amante de tudo o que é inovação, acho que foi uma das melhores invenções.
ResponderEliminarSou do tempo em que uma chamada da Fonte da Telha para Lisboa tinha de ser pedida à menina da central (isto nos anos 70/80), mas o telemóvel já me desenrascou na estrada. Já fiquei com o carro atolado na areia, antes da Figueira da Foz, já fiquei com o carro sem água e a deitar fumo e se não fosse o telemóvel, nem sei com tinha saído dali...
Ainda assim acho que há muito exagero na sua utilização.
Beijinho.
eu já n vivo sem o telemovel... completamente dependente... e quando me esqueço dele é um drama eheheh
ResponderEliminarbj*
E se mudam.... ehehe =)
ResponderEliminarEu costumo dizer primeiro estranha-se depois entranha-se.
ResponderEliminarA mim acontece o mesmo ninguem me liga mas nesses dias todos resolvem ligar
beijoooooooooooooo
Também sou muito chegada ao meu "bichinho", mas por vezes gosto de o deixar em casa para descansarmos um bocadinho um do outro. Não sou assim tão dependente =P Big Kisses
ResponderEliminarLá está! Criam-se necessidades... eu agora também fico passada quando deixo o meu tlm em casa (o que é raro).
ResponderEliminarNo outro dia foi demais, tinha que sair a correr (estava super atrasada) e não encontrava o tlm. Pus-me a ligar do fixo e ouvia o tlm a tremer mas nada de o achar, já estava possuída por esta altura!
Enfim, tive que desistir e sair de casa sem o meu amiguinho :'(
Jinhos
Su
Só comecei a usar telemóvel em 1998quando estava em Londres, nessa altura, por lá, já ninguém andava sem telemóvel. Quando comprei o meu, os meus amigos fizeram uma festa e gozaram também, por ter comprado um tijolo, era o mais barato que havia no mercado. LOL
ResponderEliminarPodes crer, eu também tive o meu primeiro telemóvel em 1999, ou 2000, nem sei bem. E nessa altura poucas pessoas tinham também.
ResponderEliminar