quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Mulheres ao Volante!


Sim sou Mulher! Já deu para notar, certo?

Mas digo-vos, sou justa! Não é por ser mulher que digo que somos TODAS as melhores e tal e coisa! Por acaso, até sou a primeira a dizer que as mulheres são umas cabras umas para as outras! No que respeita a Homens, emprego e afins... são umas cabras, se os seus interesses estão comprometidos! Sim, prefiro trabalhar com homens!

Mas não foi disso que queria falar hoje.

É mesma sobre elas ao volante. Não vou dizer que conduzem mal e cenas dessas; vou falar de educação!
Manda a minha boa Educação que quando alguém faz uma gentileza para connosco só temos mais que agradecer! Mas sinceramente, ou eu tenho muita pontaria ou então as mulheres são umas mal educadas no trânsito! Se por ventura, damos a passagem a uma mulher somente uns miseros 20% agradecem! Será que é, por não conseguirem largar o volante????
Para mim é mesmo falta de educação! E como sempre digo, Educação é algo que se tem ou não se tem!!! Não se compra, nem caí do céu!
Mas digo-vos, irritam-me tanto tanto!

40 comentários:

  1. Eu cá, agradeço sempre e quando não é com o levantar da mão vai mesmo com os quatro piscas... mas agradeço sempre!

    ResponderEliminar
  2. Iap!!

    Estou de acordo, mas ainda hoje vinha a pensar que, depois de tantas horas nas filas eu própria estou cada vez menos tolerante!!!!

    Bêjos

    ResponderEliminar
  3. Eheheh!! Eu prefiro pensar que faço parte da facção civilizada, que agradece a até usa os piscas ;)!

    ResponderEliminar
  4. Acho que há de tudo, nunca me dei conta de uma estatística para um lado nem para o outro...

    ResponderEliminar
  5. Eu também perefiro trabalhar com homens! Ás vezes as mulheres são mesmo más, más, más!


    bj*

    ResponderEliminar
  6. Por acaso sou bastante civilizada a conduzir!Agradeço sempre porque detesto que não me façam o mesmo!Até agradeço quando sou peão e não condutora!Piscas faço sempre e aliás farto me de refilar com o meu pai porque ele nunca faz.Tenho muito pior ideia de homens ao volante do que de mulheres.Até porque eu trabalhei num hospital e digo-te que 95% (senão mais)dos acidentes de viação é com homens!
    Quanto a um comentário sobre preferir trabalhar com homens!Já trabalhei em sitios com mais mulheres e em sítios com mais homens.E a verdade é que as mulheres falam falam falam mas muitas vezes não fazem nada.Enquanto os homens não falam, lixam logo!Neste momento no meu local de trabalho há muito mais homens que mulheres e digo-vos q eles são uns verdadeiros c..s uns com os outros!

    ResponderEliminar
  7. sim, eu tambem fico fula quando nao me agradecem e eu que faço sempre questao de o fazer!

    jo

    p.s. e a algumas chamo mesmo: bitch

    ResponderEliminar
  8. É mesmo verdade, o meu pai bem diz que as mulheres a conduzir são umas cabras, lol!

    ResponderEliminar
  9. Eu sou da opinião que a maioria das mulheres não agradece! Pelo menos reparo que há mais homens a agradecer!

    ResponderEliminar
  10. Quanto a conduzir mal não me venham dizer que as mulheres são isto ou aquilo porque também existem homens a conduzir muito mal..quanto á falta de educação, sim, é realmente uma constante e acho que cada vez pior, porque como tu dizes, ou se tem, ou não se tem educação e muitas vezes não se reflecte apenas no trânsito!

    Bjs

    ResponderEliminar
  11. infelizmente tens toda a razao.. só acrescentaria q nao sao só as mulheres.. qd dou passagem a algum condutor q n saía dali tao cedo se n fosse eu e ele n me agradece só me apetece buzinar-lhe e chamar-lhe nomes.. hehehe


    Beijokas e continua a ser simpática.. é q 20% agradecem sim?

    Beijinhos azulis!

    ResponderEliminar
  12. Então se me apanhares na estrada não te vou irritar, porque agradeço sempre, às vezes mais do que devia, tendo em conta esse ponto de vista que também me deixa completamente irritada!!


    :-)

    ResponderEliminar
  13. Infelizmente tenho de concordar contigo. Detesto andar na estrada e ver infantilidades e falta de educação; se for uma mulher, GRRRRRRRRRRh. Fico mesmo danada!
    Bjs

    ResponderEliminar
  14. é verdade sim senhor ..os homens são mais simpáticos na estrada...no que toca a amizades...as amizades com homens são mais sólidas ..no que toca a trabalho ..nunca tive problemas com nenhum dos sexos..trabalho com cerca de 20 colegas ..apenas 4 são homens ... sou eu a gerente ..sou eu que respondo por todos eles ..( também sou eu que lhes pago no final do mês..lol ..por isso as vezes acabo por me rir ..quando estás a falar do teu boss...e penso ..espero que não digam isto de mim!!!) ..acima de tudo somos uma equipa ..todos colegas ...mas se calhar tens razão ..trabalhar com homens por vezes é mais prático ...
    Não devia ser eu a dizer isto..mas eu acho que sou bastante simpática ..até por que vivi na suíça vários anos..onde a educação e simpatia fazem parte da formação do cidadão.

    beijinhos e um bom dia para ti.

    ResponderEliminar
  15. Sim, nisso tens razão... as mulheres são mesmo cabras e quando se chateiam ao volante ainda pior! lol

    ResponderEliminar
  16. É verdade sim senhora, nunca agradecem e são umas tonhas.. depois há as raras ecepções que nos sorriem e levantam a mão.. eu, seja, homem, mulher,bonito, feio, velho ou velha agradeço sempre..
    è bonito e faz bem, agradecer, nem que seja uma tentatva*
    É bom animar o dia a alguém e que esse alguém nos animou o dia tb*
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  17. Eu fico fula da vida quando fazem isso, por isso raramente deixo passar alguma gaja senão já sei que vou ficar com o dia estragado.

    ****

    ResponderEliminar
  18. Sei que o teu post tinha mais a ver a condução feminina e sobre isso tenho a dizer que costumo facilitar muita gente no trânsito. Ao contrário de muitas velhinhas (já vi mulheres de idade com 70 anos a conduzir) que se metem à má fila nas entradas das auto-estradas (tipo IC19). Isso é que me irrita! E homens assim também há muitos. Quando reparo nisso nem lhes dou hipótese. Se baterem no carro pagam eles que estão a infringir uma regra de trânsito básica, esperar que lhes dêm passagem, ao qual tenho todo o gosto em facilitar. Contudo, prefiro evitar que se dêm acidentes... é sempre uma chatice.
    Quanto ao preferir trabalhar com homens, não sou particularmente fã. Há homens porreiros de trabalhar e outros nem tanto. Conheço pessoas que foram para o desemprego, com casa para pagar, mulher e dois filhos para sustentar, por causa de inveja. E foi um homem que lhe passou a perna! Enfim... há excepções para tudo e quero acreditar que nem toda a gente é ruim.

    ResponderEliminar
  19. Eu até pensava que era só eu que pensava assim......mas afinal já vejo que não estou sozinha....
    Trabalho com 45 mulheres e posso dizer que a coisa até se passa bem.....mas quando consta falar de uma mulher de fora, nem te digo nem te conto....
    E falta de educação é o que mais há infelizmente.....

    Beijokitas e continuação de um bom dia.

    ResponderEliminar
  20. Não podia concordar mais contigo, nessas situações fico logo arrependida de ter dado a vez

    ResponderEliminar
  21. Eu ate agreço, quer seja um gajo ou uma gaja a ser simpatico, o que normalmente sao eles os mais simpatico, mas qnd é uma ela, ai agreço com mais vontade dado que é tao raroooooooo elas serem simpaticas umas para as outras....

    Sim mas hj em dia cada vez as peesoas sabem menos o que é a educação xiçaaaaaa

    ResponderEliminar
  22. Eu já constatei que há de tudo dos dois lados. Mas, o que mais gosto é de ver um homem entalado. Por vezes fazemos alguma asneira que nem conseguimos evitar, eles apitam, barafustam e mais à frente vemo-los a fazer o mesmo. Como me divirto a apitar.ehehe.

    ResponderEliminar
  23. Tens razão, também não suporto faltas de educação...
    E realmente trabalhar com homens é preferivel.

    Xoxo
    M
    http://luxuryandlust.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  24. Eu faço parte da percentagem que agradece! Mas ainda no outro dia referi este assunto...as mulheres, os velhotes, e os taxistas...enfim! Normalmente quando são mulheres deixo sempre passar, etc etc etc, e fico mesmo fula quando nenhuma agradece! Brgghhh!Bj*

    ResponderEliminar
  25. por acaso... uns 98% dos homens que cedo passagem agradecem. Já mulheres a percentagem é quase inversa. (hey eu não sou assim tão feio, e o meu carro também tem um porte aceitável.)

    (desculpa a cena dos comentários no tal post... mas foi o único mesmo em que desactivei os coments. Não foi falta de skills da tua parte ;) jokas )

    ResponderEliminar
  26. é por sermos assim que não evoluímos mais, umas cabras umas para a outras!!

    Há que ter formação e simpatia, senão pagam umas pelas outras!!! :(

    ResponderEliminar
  27. Sim, é mesmo verdade e quase nunca nos dão passagem, às vezes penso que sou mesmo a única mulher que agradece ao volante, mas pelo teu post, percebo que ainda há esperança para nós!

    ResponderEliminar
  28. opa, sei de mulheres que até maçãs já atiraram da janela do carro.. :P

    ResponderEliminar
  29. Pois eu tanto agradeço quando me dão como quando não me dão!!! :)

    ResponderEliminar
  30. Eu aposto na segunda hipótese (a de não conseguir largar o volante eheheh). Aliás, deve ser esse o motivo porque as mulheres raramente fazem pisca. E atenção; não tenho a convicção de que "todas" as mulheres conduzem mal. Tenho uma filha que, a conduzir, dá um "bigode" a muito palerma (digo eu, que sou um crítico acérrimo da maneira como se conduz por aí).
    Quanto a deixar passar uma "gaja", nem pensar: ficam todas nervosas e 80% das vezes acabam por deixar o carro ir a baixo e ficam ali a empatar eheheh.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  31. Concordo plenamente! "Ou se tem, ou não se tem".. e há tanta falta dela por ai :S

    E sim ameeeeiii Budapeste :D

    ResponderEliminar
  32. Sai mais um prémio lá no meu canto!

    ResponderEliminar
  33. saltos altos, os tais comentários já estão desbloqueados...

    ResponderEliminar
  34. É bem verdade. Eu pessoalmente além de agradecer sempre tento sempre que posso ( e não tenho pressa) facilitar e dar passagem.
    Quanto à educação concordo contigo: é preciso beber-se chá de pequenino-risos.
    Beijo

    ResponderEliminar
  35. Pois.

    Eu subscrevo!

    ResponderEliminar
  36. Gosto muito da tua escrita :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  37. Tens razão.
    Uma mulher raramente agradece a outra mulher ;)
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  38. Bom não estar a ser tendenciosa mas tb concordo c este post! É uma grande verdade que as mulheres quando dão passagem umas as outras raramente vejo um agradecimento. Eu tb pertenço ao target da "Mulher com Educação", mas muitas delas simplesmente não agradecem! Quando dou passagem a um "gajo" geralmente agradecem quase sempre mas tb há excepções como é óbvio!!

    ResponderEliminar

🦸‍♀️

40 comentários:

  1. Eu cá, agradeço sempre e quando não é com o levantar da mão vai mesmo com os quatro piscas... mas agradeço sempre!

    ResponderEliminar
  2. Iap!!

    Estou de acordo, mas ainda hoje vinha a pensar que, depois de tantas horas nas filas eu própria estou cada vez menos tolerante!!!!

    Bêjos

    ResponderEliminar
  3. Eheheh!! Eu prefiro pensar que faço parte da facção civilizada, que agradece a até usa os piscas ;)!

    ResponderEliminar
  4. Acho que há de tudo, nunca me dei conta de uma estatística para um lado nem para o outro...

    ResponderEliminar
  5. Eu também perefiro trabalhar com homens! Ás vezes as mulheres são mesmo más, más, más!


    bj*

    ResponderEliminar
  6. Por acaso sou bastante civilizada a conduzir!Agradeço sempre porque detesto que não me façam o mesmo!Até agradeço quando sou peão e não condutora!Piscas faço sempre e aliás farto me de refilar com o meu pai porque ele nunca faz.Tenho muito pior ideia de homens ao volante do que de mulheres.Até porque eu trabalhei num hospital e digo-te que 95% (senão mais)dos acidentes de viação é com homens!
    Quanto a um comentário sobre preferir trabalhar com homens!Já trabalhei em sitios com mais mulheres e em sítios com mais homens.E a verdade é que as mulheres falam falam falam mas muitas vezes não fazem nada.Enquanto os homens não falam, lixam logo!Neste momento no meu local de trabalho há muito mais homens que mulheres e digo-vos q eles são uns verdadeiros c..s uns com os outros!

    ResponderEliminar
  7. sim, eu tambem fico fula quando nao me agradecem e eu que faço sempre questao de o fazer!

    jo

    p.s. e a algumas chamo mesmo: bitch

    ResponderEliminar
  8. É mesmo verdade, o meu pai bem diz que as mulheres a conduzir são umas cabras, lol!

    ResponderEliminar
  9. Eu sou da opinião que a maioria das mulheres não agradece! Pelo menos reparo que há mais homens a agradecer!

    ResponderEliminar
  10. Quanto a conduzir mal não me venham dizer que as mulheres são isto ou aquilo porque também existem homens a conduzir muito mal..quanto á falta de educação, sim, é realmente uma constante e acho que cada vez pior, porque como tu dizes, ou se tem, ou não se tem educação e muitas vezes não se reflecte apenas no trânsito!

    Bjs

    ResponderEliminar
  11. infelizmente tens toda a razao.. só acrescentaria q nao sao só as mulheres.. qd dou passagem a algum condutor q n saía dali tao cedo se n fosse eu e ele n me agradece só me apetece buzinar-lhe e chamar-lhe nomes.. hehehe


    Beijokas e continua a ser simpática.. é q 20% agradecem sim?

    Beijinhos azulis!

    ResponderEliminar
  12. Então se me apanhares na estrada não te vou irritar, porque agradeço sempre, às vezes mais do que devia, tendo em conta esse ponto de vista que também me deixa completamente irritada!!


    :-)

    ResponderEliminar
  13. Infelizmente tenho de concordar contigo. Detesto andar na estrada e ver infantilidades e falta de educação; se for uma mulher, GRRRRRRRRRRh. Fico mesmo danada!
    Bjs

    ResponderEliminar
  14. é verdade sim senhor ..os homens são mais simpáticos na estrada...no que toca a amizades...as amizades com homens são mais sólidas ..no que toca a trabalho ..nunca tive problemas com nenhum dos sexos..trabalho com cerca de 20 colegas ..apenas 4 são homens ... sou eu a gerente ..sou eu que respondo por todos eles ..( também sou eu que lhes pago no final do mês..lol ..por isso as vezes acabo por me rir ..quando estás a falar do teu boss...e penso ..espero que não digam isto de mim!!!) ..acima de tudo somos uma equipa ..todos colegas ...mas se calhar tens razão ..trabalhar com homens por vezes é mais prático ...
    Não devia ser eu a dizer isto..mas eu acho que sou bastante simpática ..até por que vivi na suíça vários anos..onde a educação e simpatia fazem parte da formação do cidadão.

    beijinhos e um bom dia para ti.

    ResponderEliminar
  15. Sim, nisso tens razão... as mulheres são mesmo cabras e quando se chateiam ao volante ainda pior! lol

    ResponderEliminar
  16. É verdade sim senhora, nunca agradecem e são umas tonhas.. depois há as raras ecepções que nos sorriem e levantam a mão.. eu, seja, homem, mulher,bonito, feio, velho ou velha agradeço sempre..
    è bonito e faz bem, agradecer, nem que seja uma tentatva*
    É bom animar o dia a alguém e que esse alguém nos animou o dia tb*
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  17. Eu fico fula da vida quando fazem isso, por isso raramente deixo passar alguma gaja senão já sei que vou ficar com o dia estragado.

    ****

    ResponderEliminar
  18. Sei que o teu post tinha mais a ver a condução feminina e sobre isso tenho a dizer que costumo facilitar muita gente no trânsito. Ao contrário de muitas velhinhas (já vi mulheres de idade com 70 anos a conduzir) que se metem à má fila nas entradas das auto-estradas (tipo IC19). Isso é que me irrita! E homens assim também há muitos. Quando reparo nisso nem lhes dou hipótese. Se baterem no carro pagam eles que estão a infringir uma regra de trânsito básica, esperar que lhes dêm passagem, ao qual tenho todo o gosto em facilitar. Contudo, prefiro evitar que se dêm acidentes... é sempre uma chatice.
    Quanto ao preferir trabalhar com homens, não sou particularmente fã. Há homens porreiros de trabalhar e outros nem tanto. Conheço pessoas que foram para o desemprego, com casa para pagar, mulher e dois filhos para sustentar, por causa de inveja. E foi um homem que lhe passou a perna! Enfim... há excepções para tudo e quero acreditar que nem toda a gente é ruim.

    ResponderEliminar
  19. Eu até pensava que era só eu que pensava assim......mas afinal já vejo que não estou sozinha....
    Trabalho com 45 mulheres e posso dizer que a coisa até se passa bem.....mas quando consta falar de uma mulher de fora, nem te digo nem te conto....
    E falta de educação é o que mais há infelizmente.....

    Beijokitas e continuação de um bom dia.

    ResponderEliminar
  20. Não podia concordar mais contigo, nessas situações fico logo arrependida de ter dado a vez

    ResponderEliminar
  21. Eu ate agreço, quer seja um gajo ou uma gaja a ser simpatico, o que normalmente sao eles os mais simpatico, mas qnd é uma ela, ai agreço com mais vontade dado que é tao raroooooooo elas serem simpaticas umas para as outras....

    Sim mas hj em dia cada vez as peesoas sabem menos o que é a educação xiçaaaaaa

    ResponderEliminar
  22. Eu já constatei que há de tudo dos dois lados. Mas, o que mais gosto é de ver um homem entalado. Por vezes fazemos alguma asneira que nem conseguimos evitar, eles apitam, barafustam e mais à frente vemo-los a fazer o mesmo. Como me divirto a apitar.ehehe.

    ResponderEliminar
  23. Tens razão, também não suporto faltas de educação...
    E realmente trabalhar com homens é preferivel.

    Xoxo
    M
    http://luxuryandlust.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  24. Eu faço parte da percentagem que agradece! Mas ainda no outro dia referi este assunto...as mulheres, os velhotes, e os taxistas...enfim! Normalmente quando são mulheres deixo sempre passar, etc etc etc, e fico mesmo fula quando nenhuma agradece! Brgghhh!Bj*

    ResponderEliminar
  25. por acaso... uns 98% dos homens que cedo passagem agradecem. Já mulheres a percentagem é quase inversa. (hey eu não sou assim tão feio, e o meu carro também tem um porte aceitável.)

    (desculpa a cena dos comentários no tal post... mas foi o único mesmo em que desactivei os coments. Não foi falta de skills da tua parte ;) jokas )

    ResponderEliminar
  26. é por sermos assim que não evoluímos mais, umas cabras umas para a outras!!

    Há que ter formação e simpatia, senão pagam umas pelas outras!!! :(

    ResponderEliminar
  27. Sim, é mesmo verdade e quase nunca nos dão passagem, às vezes penso que sou mesmo a única mulher que agradece ao volante, mas pelo teu post, percebo que ainda há esperança para nós!

    ResponderEliminar
  28. opa, sei de mulheres que até maçãs já atiraram da janela do carro.. :P

    ResponderEliminar
  29. Pois eu tanto agradeço quando me dão como quando não me dão!!! :)

    ResponderEliminar
  30. Eu aposto na segunda hipótese (a de não conseguir largar o volante eheheh). Aliás, deve ser esse o motivo porque as mulheres raramente fazem pisca. E atenção; não tenho a convicção de que "todas" as mulheres conduzem mal. Tenho uma filha que, a conduzir, dá um "bigode" a muito palerma (digo eu, que sou um crítico acérrimo da maneira como se conduz por aí).
    Quanto a deixar passar uma "gaja", nem pensar: ficam todas nervosas e 80% das vezes acabam por deixar o carro ir a baixo e ficam ali a empatar eheheh.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  31. Concordo plenamente! "Ou se tem, ou não se tem".. e há tanta falta dela por ai :S

    E sim ameeeeiii Budapeste :D

    ResponderEliminar
  32. Sai mais um prémio lá no meu canto!

    ResponderEliminar
  33. saltos altos, os tais comentários já estão desbloqueados...

    ResponderEliminar
  34. É bem verdade. Eu pessoalmente além de agradecer sempre tento sempre que posso ( e não tenho pressa) facilitar e dar passagem.
    Quanto à educação concordo contigo: é preciso beber-se chá de pequenino-risos.
    Beijo

    ResponderEliminar
  35. Pois.

    Eu subscrevo!

    ResponderEliminar
  36. Gosto muito da tua escrita :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  37. Tens razão.
    Uma mulher raramente agradece a outra mulher ;)
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  38. Bom não estar a ser tendenciosa mas tb concordo c este post! É uma grande verdade que as mulheres quando dão passagem umas as outras raramente vejo um agradecimento. Eu tb pertenço ao target da "Mulher com Educação", mas muitas delas simplesmente não agradecem! Quando dou passagem a um "gajo" geralmente agradecem quase sempre mas tb há excepções como é óbvio!!

    ResponderEliminar

🦸‍♀️