À primeira vista quando se diz que esta ou aquela são loucas por sapatos ou por carteiras, associamos rapidamente a um número parvo de artigos por m2. A verdade é que sim, tenho um número considerável de sapatos, sapatilhas e sandálias, talvez bem maior que muitas pessoas. Admito que sim mas também saliento que tenho alguns deles há anos. Não uso uma só estação e arrumo para canto, nem pensar!
Quando compro tento sempre fazer uma compra que eu use e abuse deles. A qualidade dos sapatos igualmente varia e a durabilidade.
Depois existem aqueles pares que eu compro e adoro de paixão, uso e abuso até que fiquem pelas "ruas da amargura" e eu fico triste pois o fim está à vista. Só consigo pensar que se soubesse o que sei hoje tinha comprado dois pares. As colecções passam e depois nunca mais encontro igual e fico frustrada por não ter comprado dois pares.
Estas sandálias da Zara são exemplo disso, adoro-as de paixão, são confortáveis mas terão um fim. As pretas também são da Zara e já me disseram que havia parecidas e assim mas para mim não são iguais. Há sempre detalhes que eu não gosto, o laço ou a cunha. A verdade é que queria iguais, exactamente iguais, e isso só mesmo tendo comprado dois pares de cada. Ao comprar tenho de pensar duas vezes se vão ser um par de paixão assolapada ou de uma paixão vulgar.







Muito original o primeiro par. E não desfazendo o segundo par que eu também gosto, o vestido é lindo e fica-te muito bem!!!
ResponderEliminarhttp://confessionsinpink.blogspot.pt/
Adorei as primeiras!
ResponderEliminarbeijinhos