O Inverno para mim é altura mais parva no que respeita a cabelos... pareço sempre a bruxa de serviço. Nunca mas nunca consigo andar com os cabelos em condições.
Se vou ao cabeleireiro é uma autêntica perda de tempo e dinheiro pois no dia seguinte, ou a chuva ou o vento fazem o favor de o tornar em algo parecido ao estado de mulher das cavernas.
Eu já tentei os séruns que prometem um cabelo liso por mais tempo, ou as mesinhas caseiras para que o dito fique com ar apresentável mas nada resulta. Chega a esta altura do ano e o sentimento é sempre igual.
Se eu o estico em casa ele fica com muito bom aspecto mas não dá para sair e manter o nivel. É nestas alturas que sei que devia ter uns cabelos com uns lindos caracóis de origem. Seria lavar o cabelo e sair maravilhosa de casa.
E andar com os lábios pintados e o vento nos cabelos? É para esquecer...
Não me canso de me lembrar das dinamarquesas que em plena chuva tinham aqueles cabelos lindos e suaves, mantinham-se intactos enquanto pedalavam as suas bicicletas. Até hoje me lembro da minha juba indomável e elas a passarem por mim como se tivessem uma bolha à volta da cabeça... e só me apetecia chamar nomes feios às moças.







Eu tenho a sorte de ter um cabelo completamente liso portanto a chuva não o afeta assim tanto, mas sendo comprido torna-se um pesadelo quando há vento
ResponderEliminarNo final da secagem ar frio q minimiza o frizz e enquanto o cabelo está molhado uniq da revlon spray
ResponderEliminarAcredita que ter caracóis definidos de nascença não é a solução, acontece exatamente a mesma coisa.
ResponderEliminara do secador lembra-me tanto de mim!
ResponderEliminarIsso é porque ainda não deves ter experimentado os produtos certos. E olha que te falam pessoas com problemas de volume... ahah
ResponderEliminarComo eu a percebo!!! Nada como uma bela humidade para me deixar com um ar transloucado!!! :)
ResponderEliminar