quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Just respect!

Nunca se esqueçam disto!!!!!!! 

O respeito pelo próximo está em desuso, impressionante como cada vez mais vejo situações destas na nossa sociedade. O outro está ali para ser usado e se possível estão para satisfazer as nossas vontades como se tratasse de um objecto. 

As pessoas podem vestir-se na ultima moda, ter o ultimo modelo de carro e a casa de sonhos e rodear-se das pessoas mais intelectuais mas sem respeito pelo outro, são mais uma espécie de árvore de Natal. 
Educação não se compra... ou se tem ou não se tem e o processo de aprendizagem não é para a indole de todos... e infelizmente há tantas pessoas com falta dela. Saber colocar-se no lugar do outro é algo que só os mais iluminados conseguem fazer e por isso talvez sejam os mais generosos. 

Nunca se esqueçam, a vossa árvore de natal até pode ser a mais bonita e brilhante mas se tirarem tudo, os pinheiros são todos iguais.