quinta-feira, 24 de abril de 2014
Me, MySelf and I
Há dias que paro para pensar como por vezes é difícil viver/conviver comigo. Graças ao nosso senhor, não é exercício que faça muitas vezes mas quando acontece, só consigo pensar que não é fácil! Indeed!
Não sou de todo uma pessoa fácil mas por norma ando sempre com um sorriso em mim. Não sou de conversa fácil mas adoro falar. Gosto de me dar bem com todos e desde que possa ajudo quem precisa da minha ajuda.
Claro que o meu lado lunar não é tão cor de rosa, nem sequer é colorido. Há dias que até o simples respirar do outro faz-me urticária. Há dias que o olhar para as mesmas caras de sempre me eleva os níveis de tédio. E com uma insatisfação ao nível da estratosfera.
Há dias que eu me irrito a mim própria. E nesses dias deveria ser permitido estarmos sozinhas connosco próprias. Longe do mundo e de quem temos a tendência de descarregar a nossa frustração do momento. Nesses dias agradecia que as viagens de carro fossem mais longas e que durassem o tempo suficiente para conseguir pôr a cabeça de volta no seu lugar. Agarrada ao volante e absorver todas as músicas que fazem fila na minha playlist fazem de terapia excelente nesta espécie de catarse. Nestes dias gosto do meu silêncio interior, não gosto de grandes conversas, gosto de estar comigo em conversas mentais. Esta semana tive um dia assim... já passou!
Felizmente estes dias não são regra e como "presunção e água benta" cada um toma a que quiser, posso afirmar que em todos os dias sou uma companhia considerada agradável. Gosto de rir (muito), Gosto de me sentir de bem com a vida e fazer com que outros se sintam bem comigo.
E gosto do sol! Desse sacana que nos abandonou a Norte para provavelmente se deitar a Sul... mas volta meu querido sol, que a minha vida é bem mais brilhante contigo.
4 comentários:

Sim, sim, é verdade o sol está aqui mas não te preocupes que eu vou mandar o danado brilhar também um bocadinho mais acima...
ResponderEliminar
E olha, ninguém está feliz o tempo todo e todos precisamos de momentos de paz para encontrar o equilibrio que nos permite viver em sociedade (basicamente outras palavras para 'aturar os outros'). A mim, quando me faltam esses momentos como chocolate... resulta :-P
Beijocas grandes xx
Ps e não estejas a espalhar essa imagem de SAV mal-humorada que isso não cola! Tu és um amor!!! :)

Subscrever:
Enviar feedback (Atom)






Sim, sim, é verdade o sol está aqui mas não te preocupes que eu vou mandar o danado brilhar também um bocadinho mais acima...
ResponderEliminarE olha, ninguém está feliz o tempo todo e todos precisamos de momentos de paz para encontrar o equilibrio que nos permite viver em sociedade (basicamente outras palavras para 'aturar os outros'). A mim, quando me faltam esses momentos como chocolate... resulta :-P
Beijocas grandes xx
Ps e não estejas a espalhar essa imagem de SAV mal-humorada que isso não cola! Tu és um amor!!! :)
Do que tenho lido também acho que a SAV mal humorada não se enquadra :)
ResponderEliminarMas fazes todos temos... eu confesso que também ando numa menos boa, mas vai passar...
Bjs
Este texto parece que fui eu que o escrevi!!! Sinto-me assim tantas vezes! Mas pior é que nos dias em que me sinto assim as pessoas parece que tiraram o dia para me chatear ainda mais!!!
ResponderEliminarMas quando estou bem não há quem me ature com tanto riso, brincadeira, beijinhos e abraços :D
Acho que isso faz parte de todos nós, e quem gosta, atura e pronto :)
ResponderEliminar