Posso garantir ( na minha humilde perspectiva) que não há nada no mundo que uns belos pés de bebé. ADORO! É completamente delicioso pôr as mãos naquelas miniaturas de pés, derreto-me todinha.
Desta vez, ela ficou maluca com estes Crocs das princesas. Andamos numa roda viva entre o gosto pelas princesas, pelo Mickey e pela Minnie e o Ruca (ah o Ruca essa grande paixão) adora!
Este submundo que são os sapatos para crianças consegue sempre surpreender-me, seja pela beleza e fofura como pelo preço (este é sempre pela negativa). Ainda não compreendi como algo tão pequeno consegue ser tão (ou mais) caro como os sapatos de adulto, é um absurdo!
Adiante! Agora ando de olho numas "tipo" Havaianas para ela, acho a maior fofura aqueles deditos a segurar os chinelos. Só não sei se vai conseguir andar com eles. Ela é uma esquisitinha com tudo que se relacione com os pés, andar com aquele bocado de borracha no meio dos dedos não vai ser fácil. Vou ter de usar as minhas armas de "mãe-sabe-tudo-sobre-mini-fashion-não-questiones".
Não sei o que é ter um menino como filho mas tenho a vos dizer que ter uma menina dá cabo de um orçamento mensal inteiro. São tantos sapatos bonitos que até dói!