Sempre ouvi dizer que o que é bom acaba depressa, e é tão verdade...
As férias terminaram e lá para Sul ficaram as temperaturas de Verão, a mesa na varanda e o os passeios à beira mar de roupa leve.
É bom voltar a casa, gosto muito de sentir o cheirinho do que é nosso, do meu sofá e acima de tudo da minha cama. Afinal é o nosso ninho, o nosso porto de abrigo. O tempo fez-se claro e azul com o sol a brilhar para nos receber e eu agradeço, por isto! Já sei que o mau tempo está agendado mas sinceramente nem quero pensar muito nisso.
O pior de tudo é desfazer as malas. Nossa! Que tarefa mais parva. Tirar tudo, separar roupa, lavar roupa, pôr tudo no sítio novamente... e considerando que a minha roupa e afins se devem ter reproduzido nas férias, pois não cabiam nas malas que levamos, foi uma treta.
Acabadas as arrumações é tempo de aproveitar o último fim de semana de férias (doeu dizer isto). O sol que me enviaram e a vida acima de tudo.
As férias foram marcadas em cima da hora e não podiam ter corrido melhor. Sabrininhas feliz da vida e nós na paz dos Deuses. Realmente não é preciso muito, é preciso estarmos todos juntos onde quer que seja. ♥
sábado, 15 de junho de 2013
Home Sweet Home
6 comentários:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)







Oh, que bonito!
ResponderEliminarÉ bem verdade. Importa que passaram grandes e bons momentos.
Bom fim de semana*
Como te compreendo! Já cheguei há 3 dias a casa e ainda nem consegui desfazer toda a mala. Felizmente, vivo no Algarve e agora ainda posso aproveitar o fim de semana para dar um pulinho até à praia. Beijinhos.
ResponderEliminarAh! E já agora, um bom regresso ao trabalho.
www.viajarso.blogspot.com
Ainda bem que foram felizes e que aproveitaram bem. O sul recebe-nos sempre da mlehor das maneiras. Para a semana sou eu que me vou recuperar pelo litoral alentejano, que eu tanto amo.
ResponderEliminarRegressar a casa é tão bom :)
ResponderEliminarBom fim-de-semana.
E nós adorámos estar convosco! :)
ResponderEliminarO importante não é o sítio, mas sim a companhia.
ResponderEliminar