De facto, este ano está a ser completamente diferente daquilo que estava habituada nas coisas boas e nas más.
Estou a horas de entrar de férias e não tenho nada mas nada em vista para fazer no meu período grande de férias e ainda por cima, tudo que posso fazer não inclui praia. O São Pedro também não anda com muita vontade de nos enviar o calor mas está completamente proibido fazer praia e apanhar sol. A maternidade é assim adapta a nossa vida a novas realidades.
Não estava muito animada com esta nova realidade de não saber o que fazer ou se iriamos fazer algo mas com o aproximar das horas não consigo conter alegria.
O que interessa é que vamos estar de férias, todos juntos e apesar das contrariedades com muito Amor e diversão à mistura. Realmente, precisamos de mais alguma coisa?



.jpg)


Não mesmo. A companhia de quem amamos é o que realmente interessa e eu não tenho filhos, mas por exemplo como o namorado está longe, eu até posso fazer as coisas que normalmente me dão mais prazer, eu ate posso aproveitar o sol, ir à praia, passear ou ir a uma esplanada, mas não tem o mesmo sabor. O estar com os nossos por si só é o que nos preenche.
ResponderEliminarE isso é o mais importante;) aproveitem bem.
ResponderEliminarBeijinho
Olha o que interessa é que vais de férias, depois logo arranjarão o que fazer, divertimentos e lugares a onde ir é que não faltam.
ResponderEliminarNão! :)
ResponderEliminarNão precisam, não! :D
ResponderEliminarTens toda a razão, o sítio não importa mas sim a companhia.
ResponderEliminar