Não posso deixar de dizer que tenho o melhor "macho lá de casa" do mundo. O melhor marido, companheiro, Amor e acima de tudo o melhor pai da minha filha. Não estou a ser Pretensiosa ou vaidosa, simplesmente, realista e agradecida aos deuses que o puseram no meu caminho. Não preciso de mais nada, o Amor deles, dá-me forças para enfrentar cada dia menos bom e isto, não se compra, não se vende. Corações puros não existem à venda, são raros mas eu comprovo que cá andam no mundo. E eu, felizarda, encontrei um no meu caminho.
sábado, 9 de março de 2013
12 comentários:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
E não há no mundo nada melhor.
ResponderEliminarBeijão enorme querida
É tão bom! Mas tão bom mesmo quando nos sentimos assim felizes! Aproveita!
ResponderEliminarIsso é tão bom :) quando sabemos que está lá alguém sempre para nós, independentemente de qualquer coisa. O dia-a-dia nem sempre é justo connosco mas são as pequenas coisas que fazem com que valha a pena. Beijinho*
ResponderEliminarIsso é que é valioso. :)
ResponderEliminarFelicidades querida :)
ResponderEliminarfoi muito bom ler o que escreveste, são estas coisas que aquecem o coração e nos fazem acreditar que o amor existe e em bem mais fácil do que pensamos.
ResponderEliminarBom fim-de-semana!
Se tiveres um tempinho passa pelo meu cantinho: http://whateverithastobe.blogspot.pt/
*
Tão bom!!!
ResponderEliminar*-*
SAV isso é um tesouro. É muito bom ler estas palavras. Eu adoro histórias de amor. A vida de pessoas que se amam, inspira-me. Sempre num sentido positivo e desejo.
ResponderEliminarUma boa semana!
:) E isso não se troca por nada!
ResponderEliminarBeijinho e boa semana!
Uma das máximas em que eu acredito é naquela do " cada um tem o que merece"... E mais não digo.
ResponderEliminarBeijo
Que bom :)
ResponderEliminarEsse amor puro é do melhor que existe!
ResponderEliminar