Eu sou muito gaja em demasiados aspectos da vida mas se há coisa que me mete os nervos em franja é ir ao Cabeleireiro. Aquele aspecto de prazer que muitas mulheres conseguem alcançar num Cabeleireiro, para mim não existe...
Eu sei que o depois é algo que nos põe a moral lá em cima mas o tempo que lá perco, faz-me mal.
O meu Cabeleireiro tem para lá de resmas de clientes e fico feliz por eles mas muito infeliz por mim que passo manhãs ou tardes completas lá.
Sou daquelas clientes que põe lá os cascos quando é mesmo necessário mas sou fiel. Quando gosto, não troco. Resultado, dar lucro daqueles bons, não dou mas sou fiel.
Irrito-me cada vez que lá vou pois idealizo máximo 1hora lá e acabo por passar 2 ou 3... Fico em ponto caramelo.
Para o bem da minha saudinha mental, vou lá poucas vezes. As belas "planchas" fazem milagres nestes fios de cabelo e dá para andar apresentável.
sexta-feira, 2 de novembro de 2012
Beleza a quanto obrigas
10 comentários:
Podia ter sido eu a escrever isto. Não suporto perder uma tarde que ninguém me devolve num salão, pagar horrores e ainda que me impinjam produtos...
ResponderEliminar
Por isso sou muito esquisita com quem põe as mãos no meu cabelo até porque como diz, agora há tantas maquinetas que permitem o do-it-yourself.
Para as ocasiões em que preciso mesmo de ir, tenho uma que nunca faz os clientes esperar e uma que vai a casa...
E depois ainda há a praga que descrevi neste post:
http://jessi-aleal.blogspot.pt/2012/09/dos-cabeleireiros-com-vitrine.html
;*Exactamente. Alguém que me perceba. Especialmente quando tenho marcação e ela nunca é cumprida. Tento sempre não me atrasar para que a culpa não seja minha mas como tenho a "facilidade" de sair do trabalho para lá ir, nem sempre posso sair à hora que gostaria. No entanto, a culpa dos atrasos quase nunca é minha.
ResponderEliminar
Sou assidua na depilação, agora no que toca a cabelo... Corto 2 vezes por ano e pouco mais lá vou para lhe fazer alguma coisa. Até porque não param de me buzinar aos ouvidos que ando sempre com ele preso e bla bla bla. Não tenho paxorra!
Eu sou igual,detesto o tempo que lá perco fico irritada estou mesmo a precisar de lá ir não posso esperar muito mais já se nota o fraco aspecto mas não sou daquelas que adora ir ao cabeleireiro tratar de si para ser sincera detesto :)
ResponderEliminarTambém acho uma seca as horas que lá perdemos e a parte que gosto é o resultado final, lol.
ResponderEliminar:-))
Podia ter sido eu a escrever isto. Não suporto perder uma tarde que ninguém me devolve num salão, pagar horrores e ainda que me impinjam produtos...
ResponderEliminarPor isso sou muito esquisita com quem põe as mãos no meu cabelo até porque como diz, agora há tantas maquinetas que permitem o do-it-yourself.
Para as ocasiões em que preciso mesmo de ir, tenho uma que nunca faz os clientes esperar e uma que vai a casa...
E depois ainda há a praga que descrevi neste post:
http://jessi-aleal.blogspot.pt/2012/09/dos-cabeleireiros-com-vitrine.html
;*
Por acaso gosto imenso de ir a cabeleireiro:)))
ResponderEliminarHttp://styleloveandsushi.blogspot.com
Exactamente. Alguém que me perceba. Especialmente quando tenho marcação e ela nunca é cumprida. Tento sempre não me atrasar para que a culpa não seja minha mas como tenho a "facilidade" de sair do trabalho para lá ir, nem sempre posso sair à hora que gostaria. No entanto, a culpa dos atrasos quase nunca é minha.
ResponderEliminarSou assidua na depilação, agora no que toca a cabelo... Corto 2 vezes por ano e pouco mais lá vou para lhe fazer alguma coisa. Até porque não param de me buzinar aos ouvidos que ando sempre com ele preso e bla bla bla. Não tenho paxorra!
Cabeleireiro só três vezes ao ano... e chega.
ResponderEliminarPois eu adoro ir ao cabeleireiro. Levo sempre o portátil e farto-me de trabalhar, totalmente indiferente ao que se passa à minha volta, devido ao barulho do secador!!! :)
ResponderEliminarhttp://www.facebook.com/estilohedonico
http://estilohedonico.blogspot.pt/
xoxo
Assim é uma chatice.
ResponderEliminarAssino por baixo este teu texto. Poderia ter sido escrito por mim!
ResponderEliminarEntendo-te bem, por isso vou com hora marcada, e é chegar ,sentar, lavar, secar, e voilá, já agora alguma prancha que recomendes para esticar o cabelo, no meu caso indisciplinado e comprido?
ResponderEliminar