terça-feira, 3 de julho de 2012
Vamos falar sério?
11 comentários:






Boa Sorte!! Sabes que muitas vezes as pessoas não falam, porque têm receio de perder os seus empregos.. cada vez mais conheço pessoas que se sujeitam a uma serie de coisas por causa disso... Eu própria já passei situações dessas em muitas vezes achava que devia falar com as chefias, o resultado era: além da desculpa da crise ( que desde há cinco anos é sempre uma boa desculpa) havia sempre a ameaça de ir para a rua!! E a recibos verdes não havia nada mais fácil!!
ResponderEliminar

Anónimojulho 03, 2012Já fui assim! Durante anos e anos era a única voz nas reuniões a dizer com o que não concordava e porquê, a desvendar e apontar os favoritismos e as injustiças. Era a "arrogante", a "arruaceira", a "refilona". Nunca me incomodei. Passei maus bocados por este meu feitio mas nunca me importei e continuei solitária o meu caminho. Á um ano foi-me diagnosticada uma doença grave. Não posso afirmar com certeza mas acredito que o muito stress acumulado ao longo de 20 anos de trabalho tenha contribuído para o aparecimento de tal doença! Hoje só quero ficar caladinha no meu canto, manter o meu trabalho que é o sustento dos meus filhos. Desliguei de tudo. Só eles e a minha vida me importam. E é uma pena que tenha que ser assim mas já não tenho força para mais. Um beijinho e vai à luta!
ResponderEliminar










Boa Sorte!!!
ResponderEliminarQuando uma mulher anda de Saltos Altos, tem personalidade vincada e é segura de si mesma... Conquista o mundo! ;)
ResponderEliminarForça nisso...
ResponderEliminarAssim mesmo é que deve ser, e se tiveres chefias em condições vão apreciar esse gesto, porque estás a zelar pelo bem-estar no local de trabalho, e isso trará maior produtividade... (Sou Sociólogo do Trabalho... é mais forte que eu ver as coisas por esta vertente...)
o maridão ADOROU as minhas sandálias fashion, gaja! vou usar e abusar delas, nas férias!
ResponderEliminarprometo desenvolvimentos no Instagram LOL
ah e quanto a isso: parte-os todos!
ResponderEliminarBoa Sorte!! Sabes que muitas vezes as pessoas não falam, porque têm receio de perder os seus empregos.. cada vez mais conheço pessoas que se sujeitam a uma serie de coisas por causa disso... Eu própria já passei situações dessas em muitas vezes achava que devia falar com as chefias, o resultado era: além da desculpa da crise ( que desde há cinco anos é sempre uma boa desculpa) havia sempre a ameaça de ir para a rua!! E a recibos verdes não havia nada mais fácil!!
ResponderEliminarOra há chefias e chefias.... e quem diz a verdade não merece castigo :)
ResponderEliminarBoa sorte, querida!
ResponderEliminarBeijinhos,
Bomboca do Amor.
Eu tb sou assim... aprendi à minha custa que ficar caladinha não resolve nada...
ResponderEliminarForça!
Já fui assim! Durante anos e anos era a única voz nas reuniões a dizer com o que não concordava e porquê, a desvendar e apontar os favoritismos e as injustiças. Era a "arrogante", a "arruaceira", a "refilona". Nunca me incomodei. Passei maus bocados por este meu feitio mas nunca me importei e continuei solitária o meu caminho. Á um ano foi-me diagnosticada uma doença grave. Não posso afirmar com certeza mas acredito que o muito stress acumulado ao longo de 20 anos de trabalho tenha contribuído para o aparecimento de tal doença! Hoje só quero ficar caladinha no meu canto, manter o meu trabalho que é o sustento dos meus filhos. Desliguei de tudo. Só eles e a minha vida me importam. E é uma pena que tenha que ser assim mas já não tenho força para mais. Um beijinho e vai à luta!
ResponderEliminarAssim é que é!
ResponderEliminar