Sinto uma nostalgia tão grande quando penso que tudo é tão efémero e muitas vezes deixamos passar a vida sem sermos felizes como deveríamos...
Não consigo deixar de ter um nó na garganta e as lágrimas a cair só de pensar no sofrimento daquela filha que agora também é mãe e ficou sem a sua mãe. Não é justo. A vida já é curta demais vivendo o tempo considerado normal. Nascer, crescer e envelhecer. Deveria ser sempre assim e não este partir contra a natureza da vida.
Hoje o meu coração está com ela, apesar de não ter conseguido dizer nada... Nisto da morte, eu sou muito covarde...não consigo pensar, só consigo ficar sem reacção. Sinto-me tão impotente que não sai nada, por esta boca. A água teima a cair pelos olhos.
Hoje existe uma nova estrela lá no céu.
É sempre muito duro quando alguém pare antes do tempo... Muito duro... Perder alguém seja em que circunstancias for dói demais.
ResponderEliminarInfelizmente é uma realidade na vida de muitos de nós...
ResponderEliminarBeijinhos
Ontem tb recebi uma noticia igual! que uns "primos" tinham perdido a mae, tb com cancro :(
ResponderEliminarEste bicho maldoso que mata tanta gente :(
É sempre complicado perder alguém e muito mais complicado quando perdemos alguém para o cancro! Essa doença que todos tememos e que leva as pessoas sem pedir autorização, que não olha a idades e que faz sofrer, muito!
ResponderEliminarÉ triste a perda dessa filha, ainda para mais, estando o dia da Mãe tão perto...
Eu nunca sou capaz de dizer nada. :(
ResponderEliminarBeijooo********
Faz este mês um ano que a mãe de uma das minhas melhores amigas partiu pelo mesmo motivo. Também não tive reacção. Como também não saberei como reagir no dia 13 deste mês quando estiver com a minha amiga. Mas uma coisa sei, vou estar incondicionalmente ao lado dela, nem que seja apenas em silêncio.
ResponderEliminarTens toda a razão.
ResponderEliminarA very impressive article. Well prepared. Very motivating!! Set off on to way
ResponderEliminar