quinta-feira, 5 de abril de 2012
Run fast SAV
Já sei! Não é nada "Fashion" e actual eu dizer que detesto correr ou exercitar os músculos do corpinho. De facto "não gostar" é completamente errado, detesto é o mais correcto.
É errado? É sim senhora, mas isto é algo que eu não consigo evitar, deve estar escrito algures no meu código genético.
Praise the Lord, que foi tão generoso (até demais...) que não me fez com tendência para engordar, o que faz que consiga manter os mínimos aceitáveis para quem não pratica desporto. E mínimos não me refiro a gordura pois até agradecia uma camada adicional dela no meu corpinho, refiro-me sim a saúde.
Lembro-me tantas vezes das minhas pobres colegas de faculdade que em plena Circunvalação arriscavam as suas vidas ao atravessar as passadeiras como de gazelas se tratassem para simplesmente conseguir "apanhar" um autocarro.
Não conseguia deixar de admirar a determinação delas e persistência, by the way, pois mesmo depois do esforço não chegavam sequer a entrar num deles. Faltava eu, pois claro!
Lá está, está nos genes só pode?!
Estes tempos já lá vão (agora ando de carro!) e eu preciso de começar a mexer a camada muscular ou daqui a nada posso ser considerada um verdadeiro fóssil do novo Século.
Estou a pensar, ponderar e injectar um verdadeira vontade de fazer alguma coisa, estou quase a terminar a tese. Vamos lá ver se eu fico inspirada pelo ar Primaveril e pela chegada do Verão.
5 comentários:

Eu também fui abençoada pela genética, não engordo.
ResponderEliminar
Mas ultimamente tenho feito o sacrifício GRANDE de correr 3 vezes por semana, e acredita que no fim a sensação é óptima. Sensação de que fiz algo bom por mim. E até psicologicamente faz muito bem à mente! :)
Tens de experimentar aos pouquinhos.
S.
A COZY BOX


Querida SAV; como eu te compreendo..Mas olha!, agora juntei-me a uma amiga do trabalho e duas vezes por semana lá vamos nós dar uma corridinha antes de vir trabalhar. Custa um bocadinho, que custa, mas temo-nos sentido muito melhores. Sem gastar dinheiro (que isto de pagar ginásios e não ir lá não é compatível com a crise) e com a ajuda de outra pessoa vai sendo mais fácil não falhar! :)
ResponderEliminar
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)







Eu também fui abençoada pela genética, não engordo.
ResponderEliminarMas ultimamente tenho feito o sacrifício GRANDE de correr 3 vezes por semana, e acredita que no fim a sensação é óptima. Sensação de que fiz algo bom por mim. E até psicologicamente faz muito bem à mente! :)
Tens de experimentar aos pouquinhos.
S.
A COZY BOX
Como eu te entendo... nunca corri para apanhar um autocarro, comboio... deve realmente estar nos genes :P
ResponderEliminarMas no geral gosto de uma boa caminhada com alguma corrida, umas horitas de Yoga, é o que vale.
Beijinhos
Pode ser que sim, o que precisas é força de vontade. E ela há-de aparecer.
ResponderEliminarSó custa começar, a sério! Eu pratico jogging e é o melhor remédio para o stress. No inicio o propósito era manter a forma, mas agora saio de casa para correr porque preciso de esquecer o ritmo alucinante do dia-a-dia. :)
ResponderEliminarQuerida SAV; como eu te compreendo..Mas olha!, agora juntei-me a uma amiga do trabalho e duas vezes por semana lá vamos nós dar uma corridinha antes de vir trabalhar. Custa um bocadinho, que custa, mas temo-nos sentido muito melhores. Sem gastar dinheiro (que isto de pagar ginásios e não ir lá não é compatível com a crise) e com a ajuda de outra pessoa vai sendo mais fácil não falhar! :)
ResponderEliminar