Ainda dizem que a crise é só nossa, afinal nisto de chocolates não há orçamento para contratar novos actores ou novos elencos. Isto já foi gravado há tantos anos que a coisa mais excitante na vida da senhora será comer Ferrero Rocher de manhã à noite.
O Ambrósio já deve estar a jogar cartas com o São Pedro, nem ele a pode consolar.
Já podiam mudar esta publicidade, não?











Ainda esta semana disse o mesmo. Mas verdade seja dita que o chocolate dispensa publicidade eheh :)
ResponderEliminarBeijinhos
Por acaso eu gosto imenso desta publicidade; como só dá nesta época do ano, não me canso!
ResponderEliminar:)
Eles continuam a passar o velho porque é sem dúvida um clássico, mas têm anúncios mais recentes, como por exemplo:
ResponderEliminarhttp://www.youtube.com/watch?v=CNXvQvia9I4
este também já o vi na tv portuguesa:
http://www.youtube.com/watch?v=hREjWzRNfN4&feature=related
Tens razão já chateia podiam fazer uma coisa mais actual. Que façam uns Ferrero Rocher que possam ser vendidos no Verão e assim já podem fazer outro anúncio. :)
ResponderEliminarBjs
Betty
Já é um clássico se mudasse até estranhávamos :) o que importa é que os bombons continuam óptimos e são os meus favoritos :D
ResponderEliminarOh pá, a publicidade, por mim pode ser sempre a mesma que eu vou continuar a adora-los!!! 8)
ResponderEliminarTao verdade!
ResponderEliminarE esse o o horrível anuncio do Aki!!!!
Ontem já tinha os cabelos em pe, de tanto ver esse tal anuncio que o Aki pensa ser giro..........
Baci*e otima segunda-feira
Esses chocolates maravilhosos nem precisam de mudar a publicidade para serem os mais vendidos!
ResponderEliminarHahahahaha! Savzinha estou completamente de acordo ctg, aliás ainda ontem estava a comentar isso, lembro-me deste anúncio deste que existo!
ResponderEliminarAmei a parte do Ambrósio estar a jogar cartas com São Pedro!Haha Desatei a rir feita doida!
Beijinho Virado do Avesso
Olá, de facto o anúncio é sempre o mesmo, apenas cá, porque se vires por exemplo o canal Discovery, já vês anúncios novos, mas concordo com alguns comentários, além de já ser um clássico, o Ferrero é tão bom, que não precisa de mais apresentação.
ResponderEliminarBoa semana, bjos doces
Com certeza que esta publicidade é suficiente para terem boas vendas, caso contrário...
ResponderEliminar