segunda-feira, 24 de outubro de 2011
O sol vai brilhar
9 comentários:
que post lindo! eu também sou das que acredita! acredito no melhor das pessoas, acredito que há sempre um lado bom das coisas, e que algo de bom se retira de todas as situações. mas por vezes as situações são dificeis e é complicado vermos algo de bom. mas o não vermos não quer dizer que não exista. também pode não ser logo que se consiga "ver" o bom numa situação má, mas se verá! está lá!
ResponderEliminar
**- Anónimooutubro 25, 2011
É a primeira vez que comento aqui neste blog, apesar de sempre ler com atenção o que escreve.
ResponderEliminar
Hoje tocou-me este texto, talvez porque neste momento sinto que a minha vida não tem rumo, e apesar do amor, por vezes não sabemos como lidar com certas situações.
Não sou optimista por natureza, mas sempre que enfrento um problema levanto a cabeça e tento resolver.
Agora está difícil, mas realmente as suas palavras fizeram-me pensar, e acho que talvez vá correr tudo bem.
Um beijinho e boa semana
sim fizeste-me chorar.
ResponderEliminarmas também acreditar. um bocadinho mais...
e eu, que sempre vi o Pai Natal entrar lá em casa, faço "orelhas moucas" a quem me diz que não, que ele não existe. tontos...
Claro que sim, claro que vai correr tudo bem!
ResponderEliminarUm beijinho muito grande para as duas!
existe tudo isso para quem deixar o coração falar, ver e ouvir...
ResponderEliminarEu sempre deixei e vou sempre deixar.
A mim fizeste chorar.
ResponderEliminarFelizmente ainda tenho os meus avós, todos. Sou uma felizarda eu sei.
E sou como tu, acredito sempre.
Há dias em que uma pessoa anda mais em baixo um pouco, mas por norma sou das pessoas que acredita sempre na felicidade, no amor, e até no pai natal.
Beijinhos
Sentimos que veio mesmo do fundo do teu coração!!! Boa semana
ResponderEliminarque post lindo! eu também sou das que acredita! acredito no melhor das pessoas, acredito que há sempre um lado bom das coisas, e que algo de bom se retira de todas as situações. mas por vezes as situações são dificeis e é complicado vermos algo de bom. mas o não vermos não quer dizer que não exista. também pode não ser logo que se consiga "ver" o bom numa situação má, mas se verá! está lá!
ResponderEliminar**
É a primeira vez que comento aqui neste blog, apesar de sempre ler com atenção o que escreve.
ResponderEliminarHoje tocou-me este texto, talvez porque neste momento sinto que a minha vida não tem rumo, e apesar do amor, por vezes não sabemos como lidar com certas situações.
Não sou optimista por natureza, mas sempre que enfrento um problema levanto a cabeça e tento resolver.
Agora está difícil, mas realmente as suas palavras fizeram-me pensar, e acho que talvez vá correr tudo bem.
Um beijinho e boa semana
@ anónimo: nunca deixe de acreditar! e obrigada pelo comentário.
ResponderEliminarTenho a certeza que tudo vai correr bem, só temos de ser positivo e fortes, e as coisas acabam por correr bem :)
ResponderEliminar