O bom que tem, isto da idade, é que começamos a dizer: Não gosto, sem qualquer ressentimento ou peso na consciência. 
Com a idade, confesso que estou muito mais frontal e sinceramente só "engulo" os sapos que me apetece e aqueles que são completamente inevitáveis. Os outros, digo com todas as letras: Come-o tu, para ver se gostas!
Ando a ficar sem paciência para pessoas pequenas (e não é em tamanho) que pensam pequeno, e só conseguem olhar para os 2 m2 que ocupam na face da terra. Que têm o seu umbigo como centro do mundo e não conseguem respirar para além da sua máscara de oxigénio. 
São pessoas adultas, instruídas mas muito pouco visionárias pois o seu mundinho é demasiadamente pequeno. 
Às vezes tenho pena de ter de partilhar o meu O2 com pessoas deste tipo... valha-me a frontalidade e dizer o que muitas vezes me apetece. 
Pimenta no traseiro dos outros é refresco para mim! Sempre ouvi dizer isto! E até estou a ser educada pois a original  é bem mais gira!






hahah podia ter sido eu a escrever este texto!!! Tenho a certeza que pensaste em alguma relíquia egoísta, e eu também pensei ao ler-te! bjo
ResponderEliminarOh como eu te entendo. Geez!
ResponderEliminarbeijinhos
Ahahah, adorei!!!!
ResponderEliminarPois eu acho que fazes muito bem! Estou farta de gente mesquinha e sem essencia! Um beijinho e gosto mt de vir aqui:))
ResponderEliminarLá está uma verdadeira "mulher do nuooorte" sem papas na língua!!! ;-DDD
ResponderEliminar"Curto-te"!!!
Há pessoas que realmente não merecem o ar que respiram.
ResponderEliminar