Mas tenho a certeza que estes são os que mais criticam... enfim.
Confesso que estou envergonhada com esta abstenção!
Bem... aqui me confesso! Desta vez, apesar de toda a importância que revestia este acto eleitoral, troquei o meu dever de voto por mais umas horas bem longe da minha freguesia.
Voto sempre (sempre!) mas desta vez não deu mesmo... e fico muito triste por fazer parte de um valor de abastenção tão alto mas a felicidade de ter aproveitado todos os minutinhos com os meus amores supera esse sentimento...
Bjs x
PS Votos via electrónica já por favor! :)
Bem, eu não votei. Assumo que não. Troquei a ida à mesa de voto ( que vá-se lá saber porquê me foram colocar numa freguesia de outro concelho até), por um dia de sol fantástico à beira da piscina.
Maria Clara
Há portugueses que não podem votar porque estão deslocados de casa! Não podemos ser generalistas...
ResponderEliminarConcordo totalmente com as tuas palavras.
Foi uma vergonha absoluta... e para cúmulo dos cúmulos são esses (os que falham com o seu dever), os primeiros a criticar o governo e o país quando as coisas correm mal! Mas, quem não vota (na minha opinião), perde toda a legitimidade para depois criticar seja lá o que for!
Mais paleio socratino...
ResponderEliminarBem... aqui me confesso! Desta vez, apesar de toda a importância que revestia este acto eleitoral, troquei o meu dever de voto por mais umas horas bem longe da minha freguesia.
ResponderEliminarVoto sempre (sempre!) mas desta vez não deu mesmo... e fico muito triste por fazer parte de um valor de abastenção tão alto mas a felicidade de ter aproveitado todos os minutinhos com os meus amores supera esse sentimento...
Bjs x
PS Votos via electrónica já por favor! :)
Olá, concordo em absoluto, confesso que não voto sempre, mas desta vez não podia faltar, só com o nosso voto podemos fazer a diferença. Vamos ver o que isto dá.
ResponderEliminarBoa semana, bjos doces
Bem, eu não votei. Assumo que não. Troquei a ida à mesa de voto ( que vá-se lá saber porquê me foram colocar numa freguesia de outro concelho até), por um dia de sol fantástico à beira da piscina.
ResponderEliminarMaria Clara
Voto sempre. E concordo contigo, com o país na situação que está é mesmo uma vergonha!
ResponderEliminarhoje em dia a falta de tempo justifica tudo. para mim, é apenas uma questão de prioridades.
ResponderEliminare votar, definitivamente, não tem a mínima relevância para mais de metade da população.
cada um tem o que merece, comadre.
quanto ao resto, mudaram as moscas mas...;)
Enfim... Uma tristeza... Devia estar bom na praia... Mas depois são os primeiros a dizerem que está mal...
ResponderEliminarHá portugueses que não podem votar porque estão deslocados de casa! Não podemos ser generalistas...
ResponderEliminarConcorco completamente contigo saltos altos!!!!!
ResponderEliminarConcordo totalmente com as tuas palavras.
ResponderEliminarFoi uma vergonha absoluta... e para cúmulo dos cúmulos são esses (os que falham com o seu dever), os primeiros a criticar o governo e o país quando as coisas correm mal! Mas, quem não vota (na minha opinião), perde toda a legitimidade para depois criticar seja lá o que for!