
Queixo-me tantas vezes que isto não está bem, que aquilo poderia mudar, que assim nunca vamos para a frente (é verdade! e continuo achar o mesmo) mas gosto mesmo do que faço.
Não me levanto de manhã com o sentimento de não querer vir trabalhar, e gosto (quase todos os dias) de trabalhar com os meus colegas de trabalho.
Sei que vou continuar a me queixar (está incluído no pacote) e achar que poderia ser mais bem paga (mas continua a me dar prazer o meu trabalho).
Os tempos não estão fáceis, verdade, esperemos é que passe rápido esta fase.









Nem o chefinho é chato?
ResponderEliminarQue maravilha!
Aliás, uma maravilha rara (infelizmente).
Continuação de bom trabalho :)
@Muneca: Claro que nem todos os dias são rosas e também tenho o chefe que tem o TPM umas tantas vezes mas mesmo assim continuo a gostar disto :)
ResponderEliminarÉ bom quando estamos com muito trabalho, mas controlado, assim sabe muito bem...
ResponderEliminarAdoro a adrenalina de trabalhar muito.
ResponderEliminarSó o facto de se gostar daquilo que se faz já é tão bom :)
ResponderEliminarMelhor que gostar do que fazemos, é fazer o que gostamos.
ResponderEliminarEu farto-me de refilar do meu trabalho, mas também gosto, apenas gostava de mudar umas 2 ou 3 pessoas lolll d resto gosto.
ResponderEliminarE nos tempos que correrm, quem não gosta é bom que aguente, os tempos não estão para queixumes, quem não gosta vai a andar
Como te entendo!!! Também adoro esses dias loucos...
ResponderEliminar