 Se há coisinha que me tira do sério, é quando vamos a uma consulta e estamos na sala de espera há horas e os excelentíssimos chegam (tarde e a más horas) e quem recebem em primeiro lugar são os senhores/senhoras da propaganda médica! É de me pôr furiosa, e para não deixar de dizer que é de uma falta de profissionalismo atroz.
Se há coisinha que me tira do sério, é quando vamos a uma consulta e estamos na sala de espera há horas e os excelentíssimos chegam (tarde e a más horas) e quem recebem em primeiro lugar são os senhores/senhoras da propaganda médica! É de me pôr furiosa, e para não deixar de dizer que é de uma falta de profissionalismo atroz.Se querem receber estes senhores que o façam em tempo não útil, já que os únicos que beneficiam com estes senhores são eles próprios. E não me venham com bibibis que eu sei exactamente do que eu falo. E então se forem médicos e senhoras bem jeitosas com a sua bela mini-saia (e para o sexo oposto passa-se o mesmo) então é a combinação perfeita.
Haja paciência e uma caneta para escrever no belo livro amarelo.
 














Uma grande verdade e o problema maior é que vivemos em uma sociedade que acha que os senhores Drs. podem fazer tudo o que querem, que são quase Deus...
ResponderEliminarBeijinhos grandes
Olá
ResponderEliminarOlha cá na santa terrinha acabaram com isso, é que os senhores da propaganda até os consultórios invadiam, estivessem lá pacientes ou não...
Então para acabar com isso, criaram um gabinete para os senhores e senhoras da propaganda, agora têm um horário para falarem com cada médico sem interferirem com as consultas.
Foi remédio santo.
O que têm a fazer é reclamar e fazer valer os vossos direitos... Aqui na terrinha resultou.
Beijos
Lili
De certeza que levamos os babies ao mesmo pediatra...
ResponderEliminarBjocas!
É uma autêntica falta de respeito! A questão é que infelizmente cada vez eles passam sempre em primeiro e nós ficamos para trás!
ResponderEliminarBeijooo*******
Se os utentes aproveitassem essas eternidades que os fazem esperar, para escreverem no amarelito, talvez algo se alterasse, mesmo pouco que fosse...
ResponderEliminarÉ isso mesmo escrever no livro amarelo!
ResponderEliminarNão podia estar mais de acordo contigo! É uma tremenda falta de respeito e de educação.
ResponderEliminarAhhh e o meu que chega atrasado, vai dentro da sala, volta e ainda nos atira: vou só ali beber um cafézinho está bem?!?!?! Tive muitas vezes que esperar mas dessa vez 'passei-me'...
ResponderEliminarGosto muito mais do blogue assim...
ResponderEliminarOlha que em muitos sitios eles já só podem ir depois da hora das consultas e o que alguns fazem, é convidar os médicos para almoçar.
ResponderEliminarEu sei do que falo, pois tenho alguns amigos na propaganda médica loll
MAs concordo contigo, quando isso acontece é muito mau e uma grande falta de respeito
Eu também me passo completamente...
ResponderEliminarHouve um que tentou passar à minha frente....TENTOU.
ResponderEliminarMas eu não deixei, vinha com uma caixa cheia de ofertas para a médica e eu disse logo, que se passasse à minha frente, ia fazer queixa dela, e disse em alto e bom som para todos ouvirem.
Lá me atendeu em 5 minutos e de trombas mas à minha frente não passa nenhum desses senhores da propaganda.
Resumindo: falta de respeito.
ResponderEliminarSe te estás a referir ao serviço público, é proibido receber os DIM(Delegados de Informação Médica) sem marcação prévia. Ou seja, eles nem se podem aproximar da porta do consultório. Há um horário específico para os receber.
Bj
Nos centros de saúde (SNS) há um horário estabelecido e nº limite de delegados que podem ser atendidos por dia com marcação prévia. Se não funciona assim devia. Nos hospitais não sei como é.
ResponderEliminarComo eu te compreendo!!
ResponderEliminarAgora que tenho que ir mais vezes ao médico também me passo com isso! Haja pachorra!